Waves and Feelings

246 49 8
                                    

Narrador POV

As oito da manhã no sábado, America se encontrava sentada em sua mesa favorita do Dear Cafe enquanto tomava seu café da manhã. Maxon apareceu pouco tempo depois e se juntou a ruiva, ambos comendo na companhia um do outro antes da pequena viagem.

Ao terminarem seu café da manhã, se despediram de Anne e entraram no carro do pai de Maxon, America não sabia dizer qual era o nome do carro, apenas que era grande, branco e bonito. Se aconchegou no banco do passageiro e então a viagem começou, a distância de Angeles até Sonage era de uma hora e meia, e pelo GPS seria mais meia hora até chegarem no vinhedo.

Durante o percurso, America observava a paisagem, Illéa sempre foi um local lindo, com muito verde, embora o ar de Angeles não fosse tão puro quanto Carolina, sua cidade natal, ela gostava de morar na cidade. Passaram por ruas com poucas casas, até que as casas começaram a ficarem distantes, dando lugar a plantação.

Diversas verduras e legumes eram plantados ali, mais para frente as rochas apareceram, junto de árvores altas. Enquanto a ruiva observava a paisagem, Maxon quando podia olhava de relance a garota sentada ao seu lado, a forma que ela respirava fundo cada vez que se distanciavam da cidade, como se o ar ficasse cada vez mais leve.

Ao ligar o rádio rapidamente a ruiva começou a cantarolar, batucando levemente os dedos na porta do carro. Não tinha como negar que America amava a música, desde o primeiro dia que foi ao café Maxon soube que a menor era extremamente talentosa, e a cada música nova que ela tocava, ganhava mais um pedaço de seu coração.

Chegaram ao vinhedo por volta das dez da manhã, o simpático amigo do pai do rapaz ofereceu café da manhã para os jovens, mas como eles já tinham tomado decidiram ir direto para o local principal.

A grama era de um verde vivo abaixo dos pés dos jovens adultos, Maxon com dezenove e America com dezoito anos. Eles caminharam até estarem no centro da curta trilha e em ambos os lados as árvores plantadas em linha cobrirem suas vistas das laterais.

O dono se despediu e voltou para a casa, America estava impressionada, enquanto Maxon tirava sua câmera da bolsa e a ajustava, a ruiva se aproximava da árvore. As uvas em sua maioria roxas, outras em um tom ainda avermelhado, em pensamento ela se perguntou se poderia comer uma.

- Pega uma, eu sei que quer - Maxon falou ainda olhando para a câmera, fazendo a garota se assustar levemente

- Como você sabe o que eu quero se nem está olhando para mim? - Ela disse desviando a atenção das uvas para o rapaz, e então um clique soou

Piscou uma, duas vezes, então a imagem de Maxon com a câmera na altura de seus olhos ficou nítida.

- Quem disse que não estou olhando para você? - O mais alto respondeu e se aproximou, pegando uma uva e levando a boca

Com esse gesto, America decidiu fazer o mesmo, e enquanto o loiro tirava as fotos para a faculdade, a ruiva andava entre as árvores, observando o local. Tirou algumas fotos com seu celular e reencontrou Maxon.

Se despediram do dono agradecendo por permitir a visita, e ainda ganharam duas garrafas de vinho, um tinto e um branco. Agora se encaminhavam para o restaurante que America queria ir.

No caminho a ruiva tagarelava sobre suas opções de pedido, o que poderia ou não servirem no restaurante, e o que poderia ser uma surpresa. Aproximaram-se do estabelecimento e rapidamente encontraram uma mesa, por um milagre America ficando de costas para a janela.

Levaram o vinho branco com eles, e após terminarem a refeição, beberem um pouco enquanto conversavam. Os assuntos dessa vez não foram focados em faculdade e música apenas, Maxon descobriu a cor favorita de America, assim como a ruiva descobriu alguns dos hobbies do de olhos castanhos.

Depois de um tempo decidiram pagar a conta e começar seu pequeno tour por Sonage. Passaram na livraria principal, fazendo com que ambos saissem com sacolas nas mãos, deixadas no carro.

Visitaram um dos parques famosos de Sonage, America até mesmo simpatizou com um cachorro cujo dono tinha uma filhinha que amou o cabelo ruivo da jovem, dizendo que parecia a princesa Ariel.

Ficaram por um tempo no parque, até a musicista citar sobre o lago ali perto e Maxon pensar em um photoshoot da mesma, afinal, ele treinaria mais sua experiência com fotos e Meri teria novas fotos profissionais.

O passeio no lago não demorou muito, decidiram passar em uma loja e comprar algo para comer, se direcionando para a praia onde passaram o resto da tarde.

Dizem que o por do sol na praia é uma das coisas mais lindas de se admirar, mas Maxon discordava. Contemplar America Singer ao seu lado era muito melhor, os olhos azuis com cílios longos, que pareciam sempre brilhar para ele.

As maçãs do rosto rosadas, as sardas por todo sua face, os lábios vermelhos e sempre formando o sorriso favorito de Maxon, para ele, essa era a melhor vista de se apreciar.

Enquanto o loiro vislumbrava America, a garota ruiva estava pensativa ainda sobre o bilhete da cafeteria, não que em alguma hipótese aquilo poderia ser mentira, ela sabia que desejava Maxon mais que um amigo, mas achava que o de olhos castanhos era apenas simpático com ela como era com todos.

Imaginar um relacionamento com o rapaz ao seu lado fazia seu estômago se agitar. Os olhos azuis encontraram os olhos castanhos e o contato visual durou alguns minutos, ambos sem dizer nada, apenas assistindo os movimentos do outro.

America molhou os lábios com a ponta da língua e então sorriu, e no instante seguinte, trocava seu primeiro beijo com Maxon, sem saber que seria o primeiro de vários.

A forma que o jovem tocava delicadamente em sua cintura, para equilibrar a garota, e o jeito que seus braços eram fortes de baixo das mãos de America sobre si, eram detalhes daquele encontro.

Um encontro pode ser definido como quando duas pessoas saem juntas romanticamente, mas para aquelas duas almas joviais, o encontro tinha sido naquele parque em Angeles, no primeiro olhar de Maxon para America.

O começo de algo longo, com o objetivo de durar o quanto conseguirem.

City of Love × Amexon (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora