Semelhante

54 10 12
                                    

Oii

Achou que eu iria demorar pra dar as caras outra vez? Achou errado rsrs

Consegui atualizar mais um capítulo quentinho, e aos poucos, as outras fics vão saindo da prateleiras
E sem mais delongas
Uma boa leitura o/

____________________________________

Pov's Frank

Passou algum tempo.

Não pensei que iria ser tão difícil uma simples entrevista de emprego, ainda mais em um lugar tão refinado como o cassino. Passaram se três semanas desde a entrevista. No começo confesso que fiquei nervoso pra caralho, mas aos poucos, consegui me controlar, e depois de uma série de perguntas sobre a minha vida e rotina, a moça que trabalha no departamento de RH disse que em alguns dias iria dar a resposta. Assento nervoso, mas agradeci.

Durante esses tempos,  passei a cuidar da saúde da mamãe, que a cada dia que passa fica mais fraca e eu tenho medo. Os medicamentos estavam um pouco caros e o aluguel do apartamento estava para vencer. E quando deixava a Linda descansando, saía em busca de trabalho simples, como limpar carros, limpezas de outros apartamentos do prédio e até mesmo servir de babá. Tudo isso me ajudou a comprar os medicamentos do mês e a despesas pra comidas. E quando me ligaram dizendo que eu já poderia trabalhar na segunda feira, eu mal pude conter a minha felicidade. Pelo menos um emprego eu consegui garantir.

E agora cá estou eu aqui, tentando decorar cada fala que aquela mulher com saltos médios e terno escuro estava dizendo, enquanto passávamos pelo luxuoso corredor da Jersey's Sinners. O grande hotel cassino que fora inaugurado há menos de alguns meses. O proprietário daqui parece pertencer a uma família bastante rica, visto que os quadros eram de obras que eu só conhecia através das fotos nos livros do ensino médio.

– ...Como você está no período de experiência, você irá começar de baixo. Começará com os serviços gerais.

– O-o quê? Mas eu não teria que fazer algum tipo de treinamento ou algo assim?

– Você sabe limpar, não é?– A mulher indagou. Assenti. – Então isso já é um começo. Amanhã você começará pelos banheiros.– A mulher olhou de lado para mim.– Não se preocupe, o progresso é rápido.

Agradeci. Qualquer serviço era melhor do que ficar desempregado. Enquanto a moça me condizia para a saída do elevador. Não demorou muito até chegarmos no térreo, onde ela entregou no final uma chave do meu armário. Agradeci e fui andando direto para casa. Amanhã seria um dia cheio.

                        ***

Pov's Thomas

– Oi querido!– coloquei o telefone no vivavoz. – Achei que você só iria ligar amanhã?

– É que eu estava ansioso pra te ouvir, pelo menos.– Gerard do outro lado da linha parecia um pouco cansado, pela voz. – Ocorreu tudo bem na viagem?

– Oh, sim! Pelo menos não fiquei enjoado do carro

– E quando será a reunião?

– Olha Gerard... Estou muito cansado pra falar de trabalho. Posso respirar um pouco pelo menos?– Revirei os olhos.

– Desculpas meu amor... É que se eu não estivesse atarefado por aqui, eu iria no seu lugar.

– Não seria necessário... Eu sei me virar.– Deitei de costas para a cama. O lençol de linho era tão macio que quase  não resisto a tentação de fechar os olhos. Mas volto pra realidade quando ouço Gerard tossir um pouco.– Você ainda não curou essa tosse?

The Usurper (Frerard)Onde histórias criam vida. Descubra agora