10

6 1 0
                                    

Mais lágrimas escorrem pelo meu rosto e não consigo agir rápido para ajudar Rick.

O sangue escorre pela boca dela e a expressão de dor em seu rosto me parte ao meio várias e várias vezes.

- Não me deixa! Por favor! Estou implorando- Alana chora desesperada.

Taylor segura Alana e Peter segura Meg.

- Vai ficar tudo bem, calma! Estou com você- Rick tenta estancar o sangue que está saindo do peito dela.

- Fica comigo, Adélia. Não me deixa irmã, por favor!- Alana não consegue parar de soluçar.

Os olhos da loira se fecham e percebo que estou na mesma situação que Alana e Meg quando Dylan me abraça.

- Ela..

- Não! Não fala!- Alana grita o interrompendo.

- Não quero saber!- ela completa- me tirem daqui- Taylor aperta mais ela no abraço e começa a caminhar para fora da sala.

Peter sai com Meg acompanhando Taylor e Alana.

- Vou..- Rick não consegue terminar de falar.

- Tudo bem, eu te ajudo- seco minhas lágrimas e me afasto do Dylan.

Ajudo Rick a deitar o corpo dela que ficou pendurado no gancho da parede. Faço uma despedida e beijo a testa dela.

- Sinto muito- sussurro, me levanto e vou atrás da metade do grupo.

O silêncio parece como socos no estômago. Ninguém quer falar. Ninguém parece preocupado com o que pode vir a seguir.

É como se o mundo pudesse acabar que ninguém ligaria.

É verdade. Eu não ligaria.

Olho Rick e ele sorri fraco. Sei que está me agradecendo pela despedida.

- Ela era meu tudo. O que vou fazer agora? O que vou falar para meus pais? "Deixei minha irmã gêmea morrer"?- ela volta a chorar em prantos e fico muito agradecida por Taylor não soltar ela em nenhum instante.

A morte de Adélia é como se um pedaço tivesse sido tirado de mim.

Como se meu corpo não quisesse mais trabalhar.

O corredor fica branco e toda minha espinha se arrepia. Vai começar a próxima coisa ruim.

Olho para frente e reparo que tem um buraco para passar.

- Tem cobras lá em baixo!- Taylor avisa nós que estamos atrás.

- Tem como passar?- Dylan pergunta.

- Essa distância dá para pular se pegar impulso.

- Eu vou primeiro!

- Haven...- Peter me olha.

- Está tudo bem gente, alguém tem que estar forte para dar um braço para quem for passar depois- Peter suspira frustrado.

Eles abrem espaço, tomo distância, corro e pulo para o outro lado, viro uma cambalhota para ajudar na queda.

- Podem vir- Dylan vem depois de mim.

- Eu vou- Alana avisa.

Toma distância, faz uma pausa para pular, o que me preocupa, respira fundo, corre e pula.

Abraço ela quando já está do nosso lado.

Taylor veio em seguida. Sem nenhuma dificuldade.

- Eu ou você?- Peter pergunta para Meg.

Até Onde?: O Jogo Só ComeçouOnde histórias criam vida. Descubra agora