Alfardo acabara de contar toda a história para Dumbledore, sobre os recentes acontecimentos quando um dos inúmeros aparelhos estranhos que ocupavam a sala do diretor começou a fazer um barulho irritante. O velho diretor se pois de pé com uma agilidade nada condizente com a sua idade o que intrigou Alfardo ainda mais.
‒ Algum problema Alvo?
‒ Um feitiço das trevas muito poderoso acabou de ser lançado.
Sem esperar convite Alfardo seguiu o diretor a passos largos, por alguns minutos a direção parecia incerta até que os dois seguiram em direção a floresta proibida.
Não foi difícil identificar o local a qual eles precisavam chegar, as variadas luzes que iluminavam o local deixava bem evidente que estava havendo um duelo no local.
Mas a cena a sua frente foi de fazer o coração de Alfardo parar uma batida.
Sua filha se encontrava deitada no chão com as vestes inundadas de sangue e do outro lado sua sobrinha não estava diferente. Ainda em pé haviam apenas seu sobrinho Sírius, Snape e Lestrange.
Dumbledore foi mais do que rápido em desarmar os três alunos com apenas uma aceno de varinha. O diretor correu em direção a jovem Black caída ao chão, os cortes não paravam de aparecer e a jovem começou a perder a voz tamanha a dor. Tentou inúmeros feitiços mas nada estava funcionando, então lhe ocorreu a jovem foi atingida por um feitiço desconhecido por ele.
‒ Qual dos dois lançou esse feitiço? Quero o contrafeitiço já.
Severo caminhou para junto do diretor e sem querer perder mais tempo longe de Valerie apenas murmurou repetidas vezes.
‒ Vulnera Sanentur.
O sangue foi sendo drenado e os cortes se fechando até que Bellatriz aparentasse estar apenas dormindo. Dumbledore ficou impressionado com o talento do jovem Snape e fez uma nota mental para que depois que essa confusão acabasse ele chamasse o jovem para debater sobre seu talento com feitiços.
Alfardo se ajoelhou ao lado de Valerie e começou a recitar feitiços de cura. Não demorou meio segundo e Severo se juntou a ele com o mesmo objetivo. Alfardo tocou o rosto de sua filha e sentiu sua pele fria.
‒ Valerie, você está me ouvindo? Por favor querida responda. ‒ falou Alfardo.
Severo já estava entrando em desespero Valerie estava desacordada a bastante tempo. Seu rosto estava preocupantemente pálido e sua respiração não passava de um fraco sopro de ar. Se recusava a perdê-la, não poderia nem pensar nesse hipótese.
‒ Precisamos levá-la para a Madame Pomfrey,ela saberá o que fazer. ‒ A voz de Dumbledore pegou tanto Alfardo como Severo de surpresa e sem pensar duas vezes Alfardo levantou sua filha do chão frio e a conduziu para a enfermaria.
Severo esperou impacientemente enquanto Madame Pomfrey trabalhava correndo de um lado para o outro tentando salvar a vida de Valerie. Pensou que iria enlouquecer quando ela obrigou ele e o Sr. Black a saírem da ala hospitalar, mas mesmo com a proibição ele não saiu do corredor, acampou lá por horas até que a enfermeira disse que ele poderia ver Valerie.
Ela parecia extremamente frágil deitada imóvel na cama hospitalar. Valerie ainda estava desacordada e Severo sabia que isso não era nada bom. Ouviu a longa explicação de Madame Pomfrey sobre o estado de Valerie, algo sobre um coma profundo que ela não conseguiria ajudar, explicou que eram raras as vezes que as pessoas voltavam de um como tão profundo como aquele. Enfatizou que não havia nada mais que pudesse ser feito além de esperar. Por mais que ele ouvisse as palavras Severo não as aceitava, sua Valeria era mais forte do que isso. Por isso ele fez questão de ficar ao lado dela durante toda a noite. Não foi fácil, ele teve que fingir estar doente, o que ele achou que seria facilmente descoberto pela enfermeira. Mas depois de uma exame detalhado e de um olhar profundo de Madame Pomfrey, foi decidido que ele poderia passar a noite na enfermaria. Severo desconfiava que ela fez aquilo apenas para tranquilizá-lo, a agradeceu profundamente a decisão dela de ignorar a mentira desvalada que ele contou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Half-Blood Prince - Severo Snape
Подростковая литератураSevero Snape está em seu último ano em Hogwarts, sendo importunado pelos Marotos e sem ter a amizade de sua querida Lílian, por um besteira que cometeu. Ele não via a hora de se juntar aos comensais e se tornar parte de algo maior, até conhecer uma...