Severo esperava impaciente o professor Black destrancar a porta, apesar de saber que assim como ele o homem tinha igual interesse em sair daquele lugar não estava disposto a deixar Valerie por mais tempo sozinha, sabe lá qual foi a reação da senhora Black em relação a carta que enviou.
Tirando a varinha das vestes apontou para a porta e lançou um feitiço das trevas que tinha visto recentemente em um livro na seção reservada.
Alfado cruzou os braços e olhou para o jovem a sua frente com curiosidade.
‒ Feitiço das trevas?
‒ Só para o caso de emergências.
‒ Muito bem Sr. Snape, você é realmente tão talentoso quanto me falaram que era.
Alfardo teve a impressão de ver um leve sorriso nos lábios do jovem.
Ao saírem da sala Alfardo foi a sala de Dumbledore e Severo em direção as masmorras, mas antes de virar o corredor o sonserino deu de cara com Remo Lupin que vinha praticamente correndo. Não passou despercebido a Severo que Lupin parecia surpreso em lhe ver ali, mas a surpresa foi substituída pela raiva.
‒ Então era tudo um plano dos seus amiguinhos, não era? Aposto de a Graves não corre perigo algum, olhando para você agora isso se torna obvio.
‒ Do que você está falando Lupin? O que tem a Valerie nisso tudo?
‒ Sirius acabou de ir para a floresta proibida, ouviu uma conversa entre Bellatrix Black e alguns sonserinos sobre você estar em perigo. E como você está muito bem só posso deduzir que foi uma armadilha para o Sírius.
A mente de Severo trabalhava em uma velocidade alarmante, e por isso não foi difícil deduzir o que estava acontecendo e empurrando Remo Lupin em direção a Floresta proibida falou.
‒ Me mostre o local Lupin, e seja rápido.
Enquanto Valerie tentava absorver o fato de que Lilian seguia ao seu lado para a florestá proibida tentava formular algum plano, tinha que pelo menos tentar deixar Lilian segura.
‒ Lily, acho melhor você ficar escondida a principio. Como o bilhete dizia “venha sozinha”, você chegar ao meu lado pode colocar a vida de Severo em risco.
‒ Estava pensando exatamente a mesma coisa. Mas o que vamos fazer então?
‒ Eu pensei, e veja se você concorda, irei na frente e tento distrair Bellatrix enquanto você liberta o Severo. Por favor não seja vista.
Lilian concordava com a cabeça enquanto andavam apressadas para o local marcado.
Não foi difícil encontrar Bellatrix em meio a Floresta, a risada doentia da morena chicoteou como vento gelado no inverno. Valerie tentou parecer calma enquanto ouvia a voz esganiçada da sonserina.
‒ Ha ha ha ha sabia que viria bastarda. ha ha ha ha
Valerie olhou em volta e não viu sinal de Severo o que a deixou ainda mais nervosa.
‒ Onde está Severo?
‒ Oohnn ela veio por amor... ‒ Disse fazendo beicinho e sorrindo de forma selvagem... ‒ o sentimento mais enfraquecedor que existe, esse sentimento que destruiu e matou diversos bruxos. ‒ Revirou os olhos. ‒ Vocês que sentem isso deveriam ser chamados de trouxas.
‒ Não estou para brincadeiras Bellatrix. ‒ Disse decidida. ‒ Me diga o que você fez a Severo.
Bellatrix caminhava lentamente como a predadora que era, não havia receios e muito menos temor na bela jovem. Em sua fisionomia somente transparecia crueldade e um prazer sádico que fazia o sangue gelar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Half-Blood Prince - Severo Snape
Ficção AdolescenteSevero Snape está em seu último ano em Hogwarts, sendo importunado pelos Marotos e sem ter a amizade de sua querida Lílian, por um besteira que cometeu. Ele não via a hora de se juntar aos comensais e se tornar parte de algo maior, até conhecer uma...