Como o mesmo havia dito, Yoongi ignorou todas as tentativas de contato que Hoseok tentou fazer por meio tecnológico, deixando o mais novo um pouco frustrado. Qualquer um já teria deixado essa ideia de lado, mas Jung tinha um ego inabalável e quando acordou naquela manhã, decidiu fazer algo a respeito do irmão de JungKook. Decidiu que o deixaria em paz na faculdade, mas quando chegou em casa depois da aula, enviou uma mensagem para Yoongi o avisando que iria na casa dele naquela tarde, obviamente não ganhando resposta. Hoseok sorriu pois gostava de surpresas e aquela com certeza seria uma das grandes para o Jeon mais velho. Ficou poucos minutos dentro da própria casa, se despedindo da mãe que deixou que ele saísse sem problemas, afinal ela nunca o impediria de algo se soubesse que tinha alguém precisando do seu menino.
Hoseok bateu na porta da casa da família Jeon pouco tempo depois, quase não aguentando de ansiedade para ver Yoongi de novo. Estava louco para ver a cara do mais velho quando visse que ele estava ali. Sua presença naquele lugar era quase uma rotina e a senhora Jeon ficou contente por o ver ali, como todas as outras vezes.
— Oi, meu amor! — atendeu a porta com um sorriso. — Pode entrar, querido. JungKook está pintando no quarto dele.
— Obrigado, senhora Jeon. Mas não vim ver o Gguk hoje. Vim aqui passar um tempo com o Yoongi.
— O Yoongi? — a mulher ficou extremamente confusa, mas logo aumentou ainda mais o seu sorriso. — Claro! Fique à vontade, meu amor. Yoongi está no quarto dele, como sempre.
— Tudo bem, senhora Jeon. Obrigado! — disse, não perdendo tempo e seguindo rumo ao quarto de Yoongi.
A mãe riu, negando levemente com a cabeça. A presença de Hoseok por ali sem dúvida nenhuma alegrava o ambiente e ela agradecia todos os dias por Deus ter colocado alguém como ele na vida de seus filhos, mas era realmente surpreendente que seu filho mais velho tivesse visita. Yoongi nunca recebeu ninguém e não gostava de ser incomodado, então a mulher se sentiu mal por um momento porque não sabia como aquele garoto tão gentil e alegre seria tratado. Porém, conhecia o Jung o suficiente para saber que ele poderia mudar Yoongi e estava ansiosa por isso. JungKook tinha lhe contado secretamente sobre a conversa que teve com Hoseok e ela estava animada para vivenciar os resultados dessa interação. O garoto tinha um efeito positivo na vida de todos e ela sabia que era só questão de tempo para que Yoongi caísse em seus encantos também.
Já na porta do quarto do mais velho, Hoseok suspirou e colocou um sorriso no rosto. Estava pronto para bater na porta quando JungKook o viu ali e sussurrou desesperado para ele:
— Hope? O que você está fazendo? — disse, o segurando e tentando o afastar dali.
— Oi, Gguk! Eu vim visitar o Yoongi. — respondeu como se aquilo fosse a coisa mais fácil que já tinha feito. O mais novo arregalou os olhos.
— Não! Hope, o Yoongi detesta ser incomodado. Eu não quero que você se machuque por causa dele. — diz, desesperado para tirar o melhor amigo de uma situação que provavelmente não seria muito agradável.
— Eu sei o que estou fazendo, Gguk. Confia em mim, ok? Vai dar tudo certo. Nada vai conseguir me abalar porque eu estou bem confiante. — disse, tentando o convencer a largar seu braço.
— Tá... eu acho que tudo bem. — mordeu os lábios, ainda nervoso antes de o soltar. — Por favor, se cuida. Eu não quero que você fique triste por causa dele.
— Jamais vou ficar triste, Gguk! Tem sempre algo pra se alegrar em qualquer situação que vivemos. — piscou para o mais novo, que riu e assentiu antes de se afastar dali e o deixar ter uma conversa a sós com seu irmão.
Hoseok era precioso na vida de todos, mas especialmente na de JungKook. O mais novo se preocupava demais com ele e tinha medo que seu irmão não atingisse suas expectativas e o tratasse mal, mas acima de tudo confiava nele e sabia que ele sempre conseguia o que queria no final. Seria realmente decepcionante se tivesse que escutar de Jung que seu irmão o magoou, mas estava se preparando para o pior e com certeza daria ao seu melhor amigo todo o amor e atenção que ele merecia mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine | YoonSeok
Fiksi PenggemarJung Hoseok era a própria definição de felicidade e alto astral. Era conhecido como "raio de sol", isso porque por onde quer que passasse, sempre deixava boas lembranças. Quando não se sentia feliz, procurava motivos para que ficasse, sendo essa sua...