A criança ferida

401 59 15
                                    

Hua Cheng lançou os dados abrindo uma matriz de encurtar distancias, Xie Lian suspirou aliviado por ter evitado que o mais novo abrisse o primeiro, já que dessa vez ele era o único que sabia o local para onde deviam ir.

Assim que atravessaram o portal se viram em uma densa floresta que parecia familiar, sua alteza real olhou em volta antes de virar-se para o marido que vinha logo atrás.

-Nós estamos no monte Tonglu?

-Não, mas é uma área próxima, por isso disse que essa criatura provavelmente se aproveitou dos acontecimentos no monte para ganhar poder.

Agora que sabiam onde estavam era mais fácil começar a procurar, apesar de não saber exatamente o que. Xie Lian foi andando por entre as árvores em busca de algum sinal de uma calamidade.

-Por que se escondeu aqui?

O deus perguntou olhando para cima quando o marido colou seu corpo ao dele e quebrou um galho de árvore para evitar que atingisse o rosto dele.

-Quando terminamos de nos transformar é o momento em que estamos mais frágeis, precisamos de tempo para nos equilibrar, então o melhor é ficar escondido.

Não havia nenhum traço de emoção na voz de Hua Cheng, mas o coração de seu marido afundou ao imaginar que ele também havia passado por aquele momento de adaptação e que estava sozinho cuidando de si mesmo. Xie Lian virou-se surpreendendo o rei demônio que estava logo atrás ao tocar o rosto dele com as mãos.

-Gege?

Antes que Xie Lian pudesse explicar o que estava fazendo, eles ouviram o barulho de alguns arbustos se movendo e o deus saiu correndo até lá com medo de perder a pista. Com suas pernas ágeis alcançou o lugar rapidamente e o que encontrou lá lhe apertou o coração novamente.

No meio dos arbustos havia uma garotinha de mais ou menos 5 anos encolhida protegendo o rosto com os braços rasgados e tremendo de medo. Ela não fazia nenhum som e nem se mexia como se estivesse tentando se fingir de morta, mas assim que Xie Lian tentou se aproximar ela moveu as penas tentando se arrastar para longe dele.

-Eu não vou machucá-la.

Hua Cheng observava a criatura de longe com uma expressão preocupada, o corpo dele estava tenso se preparando para proteger o marido a qualquer momento caso alguma coisa acontecesse. Ele não impediria sua alteza real de tomar as próprias decisões, mas vendo-o se aproximar achou melhor alertá-lo.

-Gege.

-Eu sei, está tudo bem.

Recebendo um sorriso compreensivo do marido, Hua Cheng se calou e voltou apenas a observar a cena com apreensão. Xie Lian andou até a menina devagar para não a assustar mais e se agachou, tirando a camada externa dos robes para enrolar a menina e trazê-la para os braços dele.

-Está tudo bem, vamos cuidar de você.

Virando-se para o marido, Xie Lian pede ajuda com sua carinha de cachorro sem dono.

-San Lang, ela precisa de cuidados médicos imediatos, devemos levá-la conosco.

-Se é o que Gege quer.

Hua Cheng joga os dados para abrir outra matriz, Xie Lian esperava que fosse a última por algum tempo. Ele levantou com a menina ainda encolhida em seus braços, encostando a cabeça dela em seu peito e suportando as costas e os joelhos dela com os braços. Daquela forma ela parecia um embrulho branco.

-Vamos com cuidado.

O mais velho ordenou andando devagar e Hua Cheng colocou uma mão nas costas dele para guiá-lo no caminho, evitando que tropeçasse ou fosse atingido por galhos.

A terceira CalamidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora