capitulo 12 -Noah

atenção: esse capitulo tem cenas hot se não gosta não leia.
___________________________________

Passo a sexta-feira trancado em meu escritório, ansioso pela hora do show.
A noite de ontem foi incrível.

Preciso comprar ingressos para a próxima temporada dos Lakers para presentear Josh, em agradecimento. A conversa que tivemos foi essencial para que eu mudasse meu comportamento em relação à Any.

Eu estava tão infeliz e não sabia o que fazer para mudar minha situação. Josh me fez contar o que eu estava sentindo e abriu meus olhos para o fato de que, se ela me fazia sentir tão miserável, era sinal de que o que eu sentia por ela não era um simples desejo. Disse também que eu não podia me punir por gostar dela não como irmão, mas como algo mais.

E o que me aterrorizou ainda mais: percebi que se eu não fizesse algo extremo para conquistá-la, o idiota do Bailey ficaria com a minha garota.

Depois do almoço e da nossa conversa na minha casa, voltamos para o After Dark e eu fiquei no escritório, andando de um lado para o outro, pensando no que faria para conquistá-la, até que olhei para um porta-retratos em cima da estante.

Era uma foto nossa, que foi tirada durante minhas primeiras férias da faculdade, na praia de Santa Monica. Nós dois estávamos abraçados, rindo, e a roda-gigante do Pacific Park estava ao fundo.

Imediatamente, lembrei-me da conversa que tivemos, naquela roda-gigante, sobre o encontro dos sonhos dela, e soube o que tinha de fazer.

Saí do bar no meio da tarde, peguei a moto e fui direto para a praia colocar meu plano em ação. O tal restaurante que ela falou na época não existe mais. Mas ali, de frente à praia, tinha um novo lugar elegante, que serviria ao meu propósito. Gastei um bom dinheiro com todos os preparativos, mas, se ela me quiser, terá valido a pena.

Olho pela janela da sala, lembrando do beijo no alto da roda-gigante. Nunca fui um cara romântico com nenhuma namorada. Eu sou muito pé no chão e objetivo. Mas tenho de dar o braço a torcer e admitir que aquele foi um dos momentos mais bonitos que já vivenciei. No final da noite, eu acabei dando um ultimato a ela. Não sei se foi o melhor a fazer, mas não sou paciente o suficiente para ficar esperando uma decisão. Ou ela vai ser minha agora, ou vou ter de esquecê-la.

Tento focar no trabalho para não ver o tempo passar. Finalmente, consigo me desligar totalmente e passo o resto da noite analisando contratos. Muito tempo mais tarde, vejo que está na hora do show.
Não espero mais. Saio do escritório e vou direto para o bar sentar no meu banco de sempre. Desde que ela começou a cantar aqui, eu sento toda sexta-feira no mesmo lugar. Luke, o barman, oferece-me uma bebida, mas eu peço apenas uma água. Quero estar com a cabeça limpa para ver a resposta dela.

Se, no fim das contas, eu sair perdendo, aí sim vou afogar as mágoas no meu amigo Jack Daniels.

As luzes diminuem, a banda entra no palco e começa a tocar uma balada que identifico como sendo Brand New Me, da Alicia Keys. A Elly aparece no palco e meu queixo cai. Ela está linda. Ainda mais linda do que na noite passada, se é que isso é possível. Ela está usando um vestido tomara que caia branco, com o cabelo totalmente definido do jeito que eu gosto, caindo pelos ombros. Ela usa maquiagem, mas muito suave.
Apenas seus lábios se destacam com um batom quase vermelho. Isso é o suficiente para eu me sentir desconfortável meu pau começa a despertar para a vida. E só de pensar que no fim da noite ela pode ser minha, que aquela boca vermelha pode estar em mim, sinto vontade de acabar com o show, jogá-la no meu ombro e levá-la para casa.

Ela começa a cantar e eu não consigo desviar o olhar, é como se ali só estivéssemos ela e eu. Sem plateia, sem banda, sem Bailey imbecil. Ela abre os olhos e olha em minha direção, cantando sem parar de me encarar.