NATAL EM VIENA.
chostydia23 de dezembro de 2020
O MERCADO DE NATAL estava movimentado como sempre, a baixa temperatura nunca fora um problema para os moradores dali. Pelo contrário, parecia deixar tudo ainda melhor.
Pelos últimos oito anos, Sina vinha marcando presença naquele lugar é tudo ali lhe encantava. As luzes que enfeitavam a praça e as barraquinhas de madeira preenchiam seus olhos, a mistura de aromas das delícias a faziam querer experimentar todas as opções que via.
O Natal sempre fora sua época favorita.
No entanto, neste ano, nada parecia animá-la como antes. A tão esperada época em que veria seus pais na Alemanha fora interrompida por um imprevisto. Sina não havia conseguido comprar suas passagens, pois todos os vôos para esta época já estavam esgotados desde novembro.
Passar o melhor feriado sozinha pela primeira vez em quase vinte e sete anos seria uma péssima expêriencia, com certeza, mas pelo menos Sina ainda tinha aquele mercado.
— Olá, Sina! — disse Joe, a simpática vendedora dos pretzels favoritos de Sina.
Ainda que quisesse provar de tudo naquele mercado, ela não podia deixar nunca de comer aqueles pretzels.
— Boa noite! — Sina a cumprimentou, já pegando o doce que Joe a entregava.
— Animada como sempre?
— Nem tanto, vou passar o feriado sozinha dessa vez. — disse um pouco triste.
Joe se preparava para respondê-la quando um jovem se aproximou da bancada, fazendo um pedido.
Sina parou de comer no mesmo instante que ouviu aquela voz. Um arrepio a correu por inteiro e seu corpo paralisou. Pensou estar ouvindo coisas, mas ao olhar minimamente para o lado, pode ver que estava certa.
Ela via Noah, Noah Urrea bem ali na sua frente. O garoto que ocupou seu coração por mais tempo do que ela gostaria de admitir.
Sina se encolheu de leve, reprimindo a ideia de se virar e reparar no rosto do homem ao seu lado. Depois de quase dois anos sem vê-lo, tudo que ela queria era poder ver se seus traços ainda eram tão bonitos quanto lembrava.
Noah não a vira de imediato, mas algum tempo depois, seus olhos caíram diretamente sobre a jovem loira ao seu lado. Dá mesma forma que ela, ele sentiu seu corpo eletrizar-se por inteiro.
— Sina? — disse num impulso.
— Oi! — a garota respondeu ainda com a boca cheia pelo pretzel que comera com certo desespero. — Espera. — levantou o indicador e fez uma pausa para engolir enquanto Noah a observava com graciosidade no olhar. — Desculpe...
Sina sentiu suas bochechas esquentarem pelo reencontro atrapalhado, mas sorriu da melhor forma que conseguia ao olhá-lo diretamente. Agora com seus vinte e seis anos, os olhos verdes ainda eram brilhantes e viciantes. Havia uma fina barba em seu rosto, deixando-o mais bonito desde a vez que o vira partir.
Ela queria abraçá-lo, sentir seu cheiro e passar as mãos em seu cabelo castanho. Queria sentir novamente tudo aquilo que vinha sentindo falta por tanto tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄𝐍 𝐂𝐇𝐑𝐈𝐒𝐓𝐌𝐀𝐒 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐈𝐄𝐒 • 𝐍𝐎𝐀𝐑𝐓.
Fanfiction(CONCLUÍDA) especial de natal com foco em noart. dez histórias em dez lugares do mundo feitas por dez escritoras diferentes. @neptuneurrea + @pleasurrea + @bxautifzl + @amysantiagouz + @urreaxherron + @chostydia + @sunletters + @spacesconnelly + @st...