"Querido diário;
Há muito que não compartilho de minha vida contigo ,pra ser mais exata ,desde meus 14 anos.
Sei que assim como tantos que me prometeram jamais me abandonar e se foram ,também me fui e você ficou por tempo demais empoeirado na gaveta assim como eu tenho estado por longos anos.
Devo lhe dizer que os dias assim como as folhas de outono voaram com o vento e com elas também se foram meus sorrisos mais felizes.
Sinto saudades de quando podia olhar pro céu e ver aquele infinito azul e me perguntava como seria voar...aprendi a duras penas que um joelho ou qualquer machucado não se cura com beijos e que um dos maiores erros na minha infância foi ter desejado ardentemente ser adulta ...Não imaginava que ao alcançar esse desejo ... a saudade da minha meninice faria meu peito doer ..."🍁 🍁 🍁
6 anos antes...
O mundo desaba em forma de tempestade e minha "casa" (uma caixa grande de papelão que improvisei esta manhã) literalmente está destruída. As poucas roupas que tinha comigo desceram na enxurrada e eu estou lutando pra me segurar em algum lugar firme até o nível da água baixar.
Nem sempre foi assim, às vezes eu conseguia algumas tábuas e lona achadas ao acaso depois de andar muito perambulando pelas ruas da cidade .Se eu já tive casa como os demais ?Claro que sim,porém a vida passou uma rasteira das grandes e levou com ela meus pais. Éramos eu ,meu pai e sua esposa, Márcia, a quem eu amei como uma mãe mesmo sendo madrasta.
Morávamos em uma casa pequena de 2 cômodos e nosso quarto era dividido por um guarda-roupa grande de madeira pra ambos termos privacidade. Era uma segunda feira ,início de março quando acontecia uma troca de tiros entre polícia e bandidos na rua onde ela pegava o ônibus pra voltar pra casa e uma das balas acertou ela em cheio no coração levando ela a falecer de imediato.
Meu pai quando soube ficou desnorteado e bebia até cair e eu fui ficando esquecida com minha dor e meu luto por ela.
Alguns meses depois em uma briga no bar próximo de casa onde meu pai tentou defender seu amigo , acabou por ser alvo de inúmeras perfurações de faca e encontrar com minha mãedrasta no céu.E eu ?sem parentes que pudessem cuidar de mim ou qualquer pessoa que se interessasse para me adotar no orfanato onde fui morar, eu fiquei mofando por lá até que o mesmo começou aos poucos a desabar, quando o deslizamento de terra veio para o alojamento em que eu dormia destruindo tudo ,o zelador do local disse que eu deveria fugir e salvar minha vida e foi o que fiz ,sem sequer pestanejar ou mesmo olhar para trás.
Eu só tinha 14 anos e não conhecia o mundo o suficiente mas as ruas me ensinaram e o mundo apesar de um pai carrasco que educa na pancada; me fez levantar depois de cada queda mesmo quando eu achava que já não tinha mais forças pra me manter de pé.
🍁🍁🍁
Dias atuais...
Me olho no espelho e vejo que exagerei no tom do batom mas tudo bem,eu preciso parecer a pessoa mais sexy do mundo ou não vou conseguir o dinheiro do aluguel.
Eu não vou ser hipócrita em dizer que não gosto da profissão que exerço mas nos ultimos tempos uns babacas vem pegando no meu pé durante a apresentação e isso está me dando nos nervos.Não posso simplesmente quebrar os ovos dos desgraçados com joelhadas no recinto por que eu não posso perder esse trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Folhas de outono -série "As Quatro Estações " - Livro 1(Em Revisão)
RomanceHeloíse se vê sozinha no mundo e precisa carregar ele nas costas ,até que surge Laércio ,que faz com que seu mundo dê um giro de 360°. Mesmo depois de ter fugido e anos terem se passado,o medo segue assolando a mente dela. Alexander é bem nascido...