- Annabeth vamos almoçar? – Silena apareceu em sua porta a convidando.
Annabeth suspirou cansada.
- Não posso Lena. Tô atolada em alguns projetos aqui, preciso revisar todos que apareceram erros... Tem muita coisa mesmo. – Choramingou.
- Ah... então, você gostaria que eu lhe trouxesse algo? Um sanduiche talvez. – Ofereceu a amiga atenciosa.
- Aceito sim! – Annabeth sorriu.
Adorava a amizade delas, uma cuidava da outra e Silena era sempre um amor com todos, ao contrário dela que estava na maioria das vezes reclamando da vida ou de alguma besteira das meninas.
Após Luke ter a deixado, sua amizade com as meninas havia crescido muito, precisava mais delas, do apoio e do carinho delas.
Ela sorriu pensando que não merecia uma amiga boa assim por não ser tão boa quanto.
Ela abriu seu notebook e fez seu log in no e-mail. Estava procurando um projeto que Juniper tinha enviado para ela faz 3 dias, a loira ainda não tinha o aberto.
Suspirou irritada, sua caixa de entrada estava repleta de bagunça. Odiava seu e-mail cheio de spam.
Começou a organizar tudo.
Mandou aqueles típicos e-mails das lojas virtuais para o lixo, marcou o remetente como Spam e foi fazendo o mesmo com todos os possíveis similares.
Até que algo chamou sua atenção.
"Capetinhas"
Esse era o assunto.
Seria algum trote com conotação sexual? Não entendeu, mas ficou curiosa. Com certeza abriria aquela mensagem.
Passou seu antivírus no e-mail antes de o abrir, aquilo tinha um título apelativo, coisa típica de vírus.
Seu remetente não usava um nome, mas seu endereço de e-mail era:
Harvard. Ok. Não era qualquer pessoa.
Mas para sua frustração a mensagem continha um número de telefone e poucas palavras.
"Preciso conversar com você sobre suas filhas. Me adicione em seus contatos e me mande uma mensagem. Odeio usar e-mail.
Att. Sr. Jackson."
O que as meninas tinham feito? Nunca recebera uma intimação da escola sobre o comportamento das mesmas.
Era da escola não era?
Deveria ser.
Provavelmente era o diretor. Principalmente por ser um e-mail de ex-aluno de Harvard.
Aquele era um homem estranho. Decididamente era o Professor Dionísio.
Sua mente rapidamente deduziu que pjackson era uma abreviação de Professor Dionísio Jackson.
Seria mesmo? Jackson não parecia combinar com aquele homem medonho. Soava jovial demais.
Mas sem pensar duas vezes, adicionou o número em seus contatos do celular e o chamou.
A. Chase - "Olá, sou a responsável por Lisa e Julie Chase-Castellan, recebi um e-mail seu. O que gostaria de falar comigo? "
Ignorou sua curiosidade e voltou a focar sua atenção em seu trabalho.
Mas não se passaram nem 5 minutos e o diretor já havia respondido.
Desbloqueou seu celular e visualizou a mensagem.
P. Jackson – "Sim. Fiz uma análise dos últimos feitos delas na escola e precisamos conversar. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
O professor das minhas filhas
RomanceAnnabeth Chase é mãe de gêmeas, mas é Percy Jackson quem precisa lidar com as adolescentes criando problemas na escola. Em uma reunião de pais, onde o professor Jackson conhece a Srta. Chase, tudo muda na vida de ambos.