Thalia a metida

63 2 3
                                    

Em casa era cada vez mais comum ouvir sobre o Senhor Jackson. Annabeth não reclamava, mesmo estando um pouco irritada.

Ele já tinha visto as meninas duas vezes e parece que também deu aula para elas naquela semana. O resultado disso era igual a duas tagarelas falando nele sem parar.

Annabeth quase suspeitou que aquilo fosse um plano maligno para juntar os dois devido uma carência afetiva que as duas filhas vinham guardando desde a morte do pai.

Mas não. Annabeth Chase, por algum motivo estava com o cérebro adormecido e com o coração acelerado desde que colocou os olhos no moreno naquele restaurante com suas amigas.

Mas ela ainda continuava irritada. Ele não tinha mandado mensagem alguma.

Será que ele estava esperando que ela desse o primeiro passo? Annabeth não sabia se gostava desse tipo de cara.

Estaria ele apenas dando um gelo nela para conferir o seu interesse sobre si?

Ela digitou algumas mensagens em seu teclado do celular, mas sempre as apagava. Não sabia como começar aquela conversa. Não tinha interesse em alguém faz tempo.

Na verdade, nem Luke tinha despertado tal interesse na loira.

Pegou o celular e tentou novamente. Digitou um "oi" simples e apagou, repetindo esse ciclo 5 vezes.

Quando ela resolveu na sexta vez realmente enviar, uma ligação de Thalia aparece na tela.

A loira revira os olhos, bufa e atende.

- Bar? Não posso Thals. Ta complicado aqui. Se eu deixar as meninas com uma babá novamente capaz delas não falarem mais comigo.

- Você não é tão ausente assim Annie. – Thalia reclamou.

- Sou sim.

Annabeth ouviu Thalia bufar do outro lado da linha e desligou na cara da amiga com raiva.

Annabeth franziu o cenho encarando a tela do celular não acreditando na mal educação de sua amiga.

Havia algo acontecido?

Não, Thalia sempre fora um pouco bipolar e por isso foi surpresa alguma quando a campainha ressoou e Annabeth ouviu Lisa gritando um "mamãe Tia Thalia está  aqui!".

Annabeth desceu a escada e deu de cara com Thalia na sala conversando com suas filhas.

- Hoje não é quarta Tia Thalia. – Julie falou com inocência referindo-se  ao cinema em casa toda quarta.

Thalia sorriu.

- Eu sei pestinha 2, eu vim mesmo assim.

Julie revirou os olhos ao passo que sua mãe fez o mesmo gesto. Lisa começou a rir da irmã e Thalia logo cortou a brincadeira.

- Não sei porque está rindo Lisa, se Julie é a pestinha 2 significa que você é a 1. – Thalia debochou da criança.

Julie riu em vingança da cara da irmã.

- Chega as duas. – Annabeth colocou um ponto final naquilo já prevendo uma discussão maior chegando pela frente.

Thalia suspirou e caminhou até Annie, que a recepcionou com um abraço.

- Se você não vai ao bar, eu trago o bar a você! – Sorriu convencida a morena.

Annabeth sorriu encarando os olhos azuis elétricos de Thalia. Agradeceu mentalmente pela presença da amiga em sua casa, estava mesmo precisando de amigos para desabafar sobre a vida.

O professor das minhas filhasOnde histórias criam vida. Descubra agora