Dr. Ursinho

58 3 0
                                    

Então Annabeth percebeu o mal que os olhos verdes estavam fazendo a si.

Já havia se passado uma semana e ela não conseguia esquecer como o olhar dele parecia divertido.

É claro que ela não o enviaria um SMS, mas infelizmente ele também pensava dessa forma.

E finalmente era o primeiro dia de terapia das gêmeas. Elas não estavam nada animadas, afinal, quem estaria? Muito melhor ficar em casa assistindo um seriado ou qualquer outra coisa, talvez até preferissem ler.

É claro que prefeririam ler. É das filhas de Annabeth Chase que estamos falando aqui.

Elas não estavam felizes. Era só olhar para as carinhas emburradas delas.

Enquanto isso, Annabeth estava radiante.

Não via a hora de colocar seus olhos nos verdes e desafiar aquele homem astuto novamente.

Aquilo seria atração? Não saberia dizer. Sentiu-se ameaçada por ele. Odiava sentir-se assim e não poder revidar. Era sua chance.

Percy Jackson saberia o que é bom para tosse naquele mesmo dia se dependesse dela.

Infelizmente o destino não dependia dela e o Senhor Jackson estava ausente.

- Nossa consulta foi cancelada? – Julie perguntou.

Annabeth olhava feio para a secretária do diretor Dionísio. A moça não conseguia manter seus pensamentos na linha correta de raciocínio. Era desconcertante encarar a loira mais velha.

- Não... quer dizer...

- É só responder! Foi cancelada ou não? – Annabeth pressionou a secretária.

- Não! – respondeu num susto.

Annabeth revirou os olhos e decidiu resolver esse problema ela mesma.

- Lisa e Julie fiquem aqui. Percy irá aparecer. Mamãe precisa trabalhar. – Virou as costas após dar um beijo rápido no topo da cabeça de cada menina.

- Percy? – Lisa questionou olhando sua irmã.

Annabeth gelou, mas nada no mundo a faria ter tal conversa com as meninas naquele momento. Ela realmente precisava trabalhar.

Ela apenas ignorou o que Lisa disse e foi embora em passos longos e rápidos. A pressa já era sua amiga. Sentiu seu celular vibrar em seu bolso e pôs-se a checar suas mensagens. Riu sozinha de forma discreta. Thalia lhe enviou uma foto de Nico maquiado. Era velha já. As meninas tinham maquiado o moreno quando ele estava dormindo no sofá da casa delas.

- Deuses, elas cresceram rápido demais! – Ela murmurou sozinha e para si mesma.

Percy pensou ter ouvido uma voz conhecida e teve certeza de que não era esquizofrênico quando esbarrou na loira dona da voz que lhe preencheu os ouvidos.

O grito de susto que Annabeth soltou não foi alto, mas foi o suficiente para chamar atenção das gêmeas que tinham ficado para trás.

A mais velha encontrava-se sentada no chão recolhendo seus papeis que foram espalhados com a queda de sua pasta.

- Mil desculpas Senhor... – Ela dizia sem olhar para o homem que permanecia em pé e parado em sua frente.

Percy sabia que ela não tinha notado sua presença ainda então apenas esticou sua mão esquerda oferecendo-a para ajudar Annabeth a levantar-se. Quando a mesma o fez, deu de cara com as esmeraldas brilhantes que preenchiam o rosto dele.

- Percy! – Ela exclamou revirando os olhos – Era só você!

Ela riu debochada como se quisesse menosprezar a presença dele.

O professor das minhas filhasOnde histórias criam vida. Descubra agora