Quando o sinal do intervalo tocou, Seulgi e Jennie seguiram juntas para a cantina da escola, como de costume.
– Não me deixe comprar docinhos. – Jennie pediu, fazendo a amiga rir ao perguntar o motivo.
– Eu estou em uma dieta. – Explicou – Mas não para emagrecer. Apenas para não cair morta no chão por não comer saudável.
– Boa sorte com isso. – Seulgi riu. Sabia que a Kim desistiria em alguns dias, já que essa não era a primeira vez que Jennie vinha com uma ideia dessas. Não que fossem ideias erradas, no entanto. As duas realmente não eram o melhor exemplo alimentar.
– E onde será que está a sua parceirinha? – Jennie perguntou quando já estavam na fila de pagamento. Seulgi havia decidido que tomaria sorvete no intervalo, passando longe da possibilidade de dar apoio moral para Jennie.
– Vou saber? – A Kang deu de ombros – Deve estar infernizando alguém em algum canto. – Riu pelo nariz, esperando que Kim fizesse o mesmo.
– Ai! – Seulgi exclamou, levando a mão ao lugar do braço onde Jennie acabara de lhe dar um pequeno tapa.
– Você realmente não tem jeito. – A Kim revirou os olhos – É assim que espera estabelecer uma relação saudável com a garota?
– É claro que eu não vou dizer essas coisas na cara dela. – Foi a vez de Seulgi de revirar os olhos – Mesmo que sejam apenas verdades. – Murmurou.
Jennie ignorou a última parte da fala da amiga e focou em comprar o seu lanche, já que chegara a vez das duas. Foi firme ao pedir uma salada de frutas e não se render a nenhum docinho da vitrine, o que Seulgi achou uma graça. Mesmo caçoando a garota, Seulgi achava Jennie fofa quando se comprometia com algo.
– Ya, Seulgi! – Wendy, a garota loira conhecida por organizar grupos de estudo chamou, fazendo Seulgi e Jennie desviarem o seu curso para passarem na mesa da loira.
– Oi, Wendy. – Jennie disse – Oi, Sooyoung. – Disse também para a amiga de Wendy. Seulgi apenas acenou enquanto lambia seu sorvete.
– Me chamou? – A Kang perguntou, mesmo que não fosse necessário uma resposta. É claro que Wendy havia a chamado.
– Eu queria saber se você vai no encontro de amanhã. – A loira explicou, mas ao julgar pela cara confusa de Seulgi, percebeu que a garota não sabia de que encontro falava. – Havíamos marcado com o grupo de inglês. – Explicou.
– Ah, céus! – Seulgi tampou a boca, surpresa – Eu havia me esquecido totalmente.
Sooyoung deu uma risada fofa, mesmo que não houvesse motivo para isso. Talvez só quisesse que Seulgi não se sentisse sem graça por ter esquecido.
– Eu... Nossa Wendy, me desculpe, mas eu tenho treino com a Irene amanhã. – A Kang se explicou, fazendo a maior cara de arrependida que sabia fazer. Wendy no entanto, nem se importou com isso. A última informação dita chamou mais sua atenção.
– Espere, Irene? Você voltou pra equipe de torcida? – Perguntou.
– Ah, não. Só irei substituir ela enquanto se recupera da lesão no tornozelo. – Seulgi explicou, não procurando entrar em detalhes.
– Uau, nunca pensei que veria você ajudando a Bae. – Wendy disse, e então Sooyoung lhe deu um tapinha no braço, como se chamasse a sua atenção. Já Jennie estava muito focada em sua salada para prestar atenção na conversa.
– Eu... Bom, é só um pequeno favor. – Seulgi disse. Não sabia o que deveria ter dito.
– Vocês duas são realmente muito boas na torcida. É uma pena que tenha saído. – Sooyoung disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗰𝗵𝗲𝗲𝗿 𝘂𝗽! | seulgi + irene
Фанфикna qual Irene precisa recorrer a Seulgi por ajuda com o time de torcida. { enemies to lovers | slowburn | kpop yuri }