Há dois dias para o Natal,
Meu verdadeiro amor enviou a mim, um noivo,
Dois contratos, três álibis, quatro origamis
E cinco charutos velhos.¹
゚・:*:・。☆。・:*:・゚❄ ゚・:*:・。☆。・:*:・゚
Taemin
Marunouchi, Japão – 23 de Dezembro de 2020
Ainda sentia os efeitos entorpecentes do recente banho sobre meu corpo, quando rumei do banheiro do pequeno apartamento até a saleta adjacente ao quarto, trajando um roupão branco felpudo e confortável.
Os dias estavam cada vez mais frios conforme a estação avançava, trazendo consigo um inverno com promessas de imensa rigorosidade. Pappa e meus avós provavelmente estariam há meio caminho da Itália àquela altura, e consigo imaginar o conteúdo de suas conversas, que se tornara a pauta favorita desde que voltei da Minka ao cair da noite anterior.
O perfume floral presente nos fios sedosos da minha noiva grudaram permanentemente em minha pele, como se para não me fazer esquecer que mantive meus dedos embrenhados entre eles, massageando o couro cabeludo de forma devota e quase involuntária, testando a textura sobre minhas digitais sem nunca me deixar afastar. Contrastando fortemente com meu próprio aroma, acrescentando e encaixando nuances a ele e pintando sobre a face de minha avó aquele sorriso sutil, porém significativo, de quem sabia que estava prestes a mover a última peça do xadrez. E xeque mate!
Estar na companhia de RyuJin, era algo que vinha tornando-se mais confortável à medida que nos conhecíamos, conforme avançava a passos lentos para o interior daquela muralha de indiferença que ela insistia em erguer em torno de si, me obrigando a pisar com cautela, tentando encontrar uma fresta que seja, para que pudesse me embrenhar entre as pedras a fim de conhecer a fundo a Dragão além da lenda, além de tudo o que já tinha ouvido a seu respeito entre os corredores do Império Nakayama, muitos dos quais soavam desrespeitosamente e não condiziam com quem via diante de mim todas as vezes que conversávamos, por mais que ela lutasse pra camuflar.
Nakayama tinha o pulso firme, era decidida e não se deixava diminuir, sobretudo se a outra pessoa fosse um homem e, por vezes, essa postura insubordinada poderia ser confundida com arrogância, complexo de superioridade e soberba. Contudo, após participar daquela cerimônia do chá improvisada, ouvindo atentamente sobre todo o conceito que girava em torno de seus rituais, e compreender a grande importância que o tradicionalismo tinha para sua família – ainda que a mesma trabalhasse em implantar um pouco de modernidade e atualidade –, eu pude ser capaz de juntar peças soltas daquele grande quebra-cabeças que a personalidade forte de RyuJin representava a todos que não tinham paciência alguma em montá-lo e contemplar com serendipidade a imponência delicada que havia sobre si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brand New Eyes »» Lee Taemin
Fanfiction"- Quero discutir todas as malditas cláusulas desse contrato. - continua segurando meu pulso, erguido diante de nossos rostos, enquanto rola o olhar até os outros, se fazendo decisivo. - Sou eu quem vou ter que conviver com essa selvagem, quero ao m...