❄|Quatro origamis.

293 20 23
                                    

Há três dias para o Natal,

Meu verdadeiro amor enviou a mim, um noivo,

Dois contratos, três álibis e quatro origamis.¹

゚・:*:・。☆。・:*:・゚❄ ゚・:*:・。☆。・:*:・゚

゚・:*:・。☆。・:*:・゚❄ ゚・:*:・。☆。・:*:・゚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RyuJin

Nakameguro, Japão - 22 de Dezembro de 2020

A Minka estava em polvorosa após os funcionários de Baachan iniciarem suas tarefas aquela manhã. A sala de chás construída ao final da pequena ponte sob o lago das carpas nos fundos da casa, estava sendo preparada para que eu pudesse receber Taemin em uma espécie de cerimônia do chá introdutória.

Desde que chegara após o desjejum, vovó vinha tentando me persuadir a deixar escapar detalhes de nosso encontro na noite anterior, como se as desventuras de um casal-não-apaixonado fosse sua parte preferida da história que se desenrolava diante de si, tendo parte dela escrita por suas próprias mãos enrugadas.

Não poderia julgá-la. Me ver atravessar a sala de estar tão bem disposta e sem qualquer palavra de aversão ao encontro daquela tarde, de fato era algo que deixaria qualquer um curioso, ademais, era justamente essa a razão que me fizera dirigir até Nakameguro, numa manhã especialmente fria e sob expectativas de chuva: a curiosidade.

Taemin mostrou-se um rapaz interessante e atraente, além dos aspectos físicos. Ele era inteligente e jamais esperei que Ojiisan escolhesse alguém menos que isso para desposar sua herdeira, contudo, a inteligência do meu futuro noivo ia além da intelectual. O jovem Moretti possuía pitadas de altruísmo, uma desenvoltura invejável para conversar sobre diversos assuntos, sem nunca deixar que o diálogo se torne monótono, além - e aqui registro minha profunda surpresa, somada a medidas amenas de admiração -, de compreender que existiam limites aos quais não seria aconselhável que ultrapassasse, respeitando meu espaço pessoal e vida privada, tanto quanto possível dentro do quadro em que nos encontrávamos.

Como uma boa aprendiz de Nakayama Yachi, tratei de colocar meus melhores homens para trabalhar no levantamento de um dossiê sobre Taemin Moretti, afim de equilibrar aquela balança em que fomos postos por nossos avós, sobre a qual me encontrava em visível desvantagem, uma vez que ele parecia saber muito mais sobre mim, que eu sobre ele.

Devorei todas as inúmeras páginas que me enviaram na noite em que meu noivo me deixou em meu apartamento, virando a madrugada inteira lendo sobre o que parecia assemelhar-se a um livro juvenil, recheado de boatos universitários e testes de paternidade.

Minha esperança era de que estivesse preparada praquele segundo encontro e, realmente estava, porém, sentia que o Taemin sobre o qual estudei horas a fio, não era o verdadeiro. De alguma forma, todas as palavras que usavam para descrever o Moretti mais novo, não pareciam fazer jus àquele ao qual Ojiisan confiaria sua neta.

Brand New Eyes »» Lee TaeminOnde histórias criam vida. Descubra agora