Autora on
Kirishima, bakugou e midoriya estavam namorando -formando um lindo trisal- a mais ou menos 7 meses porem tudo em segredo, a sala e as squads perceberam q eles estavam mais proximos mas ninguém imaginaria que eles eram um casal, o relacionando deles começou um pouco perturbado pq ninguem se abria pra ninguém e era cheio de ciúmes mas isso foi ate Midoriya lançar um xeque-mate nos dois maiores "olha se vcs n confiam o suficiente em mim pq estamos assim? Pq n me respondem? Pq eu sou o velho e idiota deku? Que merda cara, qual é o problema de vcs? Estamos juntos merdaa.....é pra mim ser o pilar de vcs o mesmo pra vcs, cara eu amo vcs dois idiotas mas eu to cansado de ficar na dúvida, porra cara vcs ja ouviram as merdas q minha mente me fala? Então pfvr vamos dar um jeito ou eu to fora" naquele momento os meninos se tocaram oq tava acontecendo e se resolveram, colocaram todas suas falhas e inseguranças na mesa, naquele momento eles perceberam q precisam um dos outros, e até inventaram um "senha" para quando estiverem em uma discussão/briga e se um deles falar essa senha -152016 que é o aniversário deles- eles iram ter q parar respirar e falar alguma coisa q ama nos outros dois, fazendo assim se acalmarem para conversa civilizadamente, bakugou reclamou horrores disso mas no vim aceito pq é ate bom isso por saber q eles explode e fala sem pensar.
Tempos atuais
Lá estavam os três no quarto do bakugou deitados.
Deku estava dormindo no meio, estava de costa pro kachan que estava de conchinha com ele e com o rosto no peito do kiri tmb sendo abraçado.
Ja os outro dois estavam conversando baixinho, aquele dia tinha sido corrido pra todo mundo, além de prova física e teórica eles voltaram pro dormitório e cada um -alunos da 1A em geral- foi pra seu quarto menos o nosso trio q foi pro quarto do trio pegando uma blusa do kiri e indo tomar banho só ficando com o moletom dele, ja bakugou tinha a mesma altura q o kiri então acabava ficando certinho
Baku: vc tmb ta achando ele mais magro e palido?
Kiri: sim, mas ele tem mais barriguinha olha
Disse levando a blusa que estava com deku e mostro uma leve saliência muito fofinha na barriga dele, fazendo assim os outros dois colocarem a mão encima
Kiri: mas eu to preocupado com ele, ele n tem comido muito e oq come vomida e ele ta dormindo muito...
Diz ainda com a mão na barriga do pequeno que antes malhada agora "gordinha".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relacionamento
FanfictionDeku kirishima e bakugou estavam juntos a 7 meses em segredo mas de uns tempos pra cá todos da 1A perceberam que avia algo errado com o deku afinal ele estava mais sensível e n comia direito.