"caralho como q faz isso?"

1.7K 161 52
                                    

Autora on

Midoriya estava deitado no tapete da sala com um tipo de plástico no chão -que momo fez um sua individualidade- e com um almofada na cabeça -deitado nela- e gritando pela dor.

Momo: oooo porra não tem ninguem nessa merda de escola

Sim momo estava falando palavrão isso significa q o negocio realmente ta tenso

Mi: momo CALA A BOCA e vai fazer uma anestesia para aplicar do na parte onde vc vai ter fazer o corte para o parto.

Momo: pera corte?

Mi: claro né idiota ou vc acha q essa criança vai nascer pelo cu AAAAAAH _outra contração_ é o seguinte vc ja estudou os caralho a 4 e vc consegue projeta os negócio então VAIII

e assim foi a momo com medo afinal teria q fazer um parto cesárea do seu amigo no meio da sala com ele o auxiliando, e ela so pensava em n matar ninguém mesmo ja estudando medicina nas horas vagas mas nunca pensou em atoar agora vai ter fazer um parto.

*****momento em que eu digo q estou sendo instruída pelo Google para fazer o parto obg******

Momo chega com o material limpo (ja q n consigo escrever e nem falar aquela palavra super complicada) e vai ate o midoriya.

Momo: ok oq eu faço

Diz dps de aplica a anestésia so para o parto n para ele apagar

Mi: vc vai fazer um corte transversal aproximadamente de 10cm no comprimento na pele, no musculo onde os outros tecidos que se localizam na região do baixo do ventre.

Diz ofengante e molhado de suor afinal tava sentido contrações ate agora -n sentiu nd dps da anestesia- e tava preocupado com os pais dos bebês e preocupado com os nenês, ja tinha lido vários e vários livros e artigos de medicina antes e dps da gravidez então tinha certeza do q tava falando mas n tinha certeza se iria da certo então agora é so torce.

Momo: pronto.

Diz ela soando tmb afinal tava com medo de fazer aquilo mas se n fizesse seu amigo e os filhos dos seus amigos iam morrer então tava disposta a arriscar, ela tinha feito uma espécie de incubadora para os bebês quando ela tirar eles do útero de seu amigo.

Mi: otimo, ótimo vc ta indo bem, agora vc vai ter q fazer uma nova incisão so q dessa fez na parede do útero afim de ter acesso ao anexo embrionário -placenta cordão umbilical e bolsão amniótica- e ao bebê.

Momo: to vendo.

Mi: otimo isso é bom, agora vc vai ter que os retira e ver se estão repirando

Momo -com luvas CLARO- retira o primeiro bebê um menininho que tinha sardas e loirinho estava chorando e então momo colocou aquele negócio de ouvir coração na criança vendo que estava tudo bem e o entregando ao midoriya.

Mi: é um menino o nome dele vai ser Katsu

Momo logo retira o outro neném que era uma menininha de tufos pretos (pra quem n sabe o cabelo do kiri é originalmente preto) e ela tmb estava de olhos fechados mas ao contrário do irmão n estava chorando e sim rindo, momo ri com aquilo e ouve o coraçãozinho dela e logo dps embala ela igual fez com irmão e entrega o pacotinho para o Deku.

Momo: caralho deu certo irei ligar para um ambulancia.

Ele n ouve nd em troca e olha midoriya desmaiado com os dois bebês chorando.

Ela logo pega os bebes os acalmando e colocando dentro da "incubadora" e liga para a ambulancia falando que era um emergencia.

Logo os paramédico chegam e por vir só uma ambulancia levam os bebes o midoriya na mesma junto com a momo.

Paramédica: vc n fez nd de errado os bebês estão saudáveis.

Eles vão para um hospital especializado nisso, tanto na pediatria e na maternidade.

Levam os bebês para um ala especializada nisso e levam o midoriya para cirurgia, enquando momo fica na sala de espera extremamente preocupado com seu amigo.

Continua?

Bjus ate o próximo capítulo

Gente esqueci se colocar o nome da menina mas é pra ser Naomi talvez eu mude

Relacionamento Onde histórias criam vida. Descubra agora