*escrevi esse capitulo ao som dessa obra de artes mas n tem nd haver com a historia
Autora on
Ja tinha de passado uma semana que Midoriya estava naquele quarto q na opinião dele iria ficar louco se continuar lá.
Bom nesse meio tempo a classe do deku foi para um acampamento e irar voltar so daqui duas semanas, então deku tera mais tempo de se preparar psicologicamente e fisicamente para a conversa q irar ter com os namorados.
Midoriya adimiti que esta se sentindo sozinho e abandonado pq poxa ele ta grávido e em um dormitório sozinho ate shinso foi com eles.
Deku ja tinha acordado e comido uma mistura meio estranha de maça com creme de amendoim e margarina(nunca comi), uma combinação bem estranha mas ele comeu com tanto gosto que nem parecia que era "Eca".
Ele treinou o dia inteiro -sem pegar muito pesado por causa dos bebês- provavelmente os meninos iriam chegar amanhã de manhã, no acampamento n tinha internet então ele n fazia ideia de como os namorados e amigos estavam so torcia para estarem bem.
Ele fez amizade com os "novos" priemeiros anos afinal ele ja estava no último ano -3A- conversou e ensinou algumas estratégias de luta.
Quebrinha de tempo pra dps que os meninos chegaram
La estava os três sentados na cama, midoriya no meio das pernas de kirishima recebendo um carinho em seus cabelos escerdeados e bakugou em suas pernas mexendo no celular.
Nesse tempo eles conversaram sobre "tudo" de como foi o acampamento e falaram q morreram de saudade do "arbusto" daquela jeitinho dele e sorriso e tmb da bunda (povo safado credo ksksks) midoriya nesse momento tava criando coragem que perdeu quando ouviu comentário preconceituoso de mineta, não o entenda mal, normalmente ele n ouviria e n daria bola porem ele tava tentando lidar com aquilo que era novo, fazendo ele ficar inseguro e todas suas antigas duvidas voltarem com tudo, agora la estava ele criando coragem.
Kiri: izuku vc esta bem? Parece tenso
Mi: q-que n-nao eu to normal
Diz tentando menter a voz firme mas vacilando
Beku: olha deku eu to sentindo vc tenso daqui o que aconteceu ?
Diz se levantando olhando nos olhos dele
Mi:ta ok _se levantar ficando de frente para eles_ precisamos conversar mas vcs tem que prometerem n surtar, irei dar o tempo necessário pra vcs entenderem
Kiri: vc esta me preocupando pequeno oq ta acontecendo?
Mi: lembram o ataque q sofri a cinco meses atrás? _eles concordam_ bom no começo achamos que n tinha ocorrido nd porém no dia que eu desmaiei a recovery fez um exame de sangue em mim e deu alterado, com um negócio que ela chamos de "HMG" (era assim?) _ ele da uma pausa e suspira, ja os maiores estavam nervosos_ oq significa que desenvolvi um "poder" de emgravidar, e isso que ta acontecendo comigo e com o meu corpo, eu estou gravido de tres meses de gêmeos e vcs são os pais.
Diz deixando lágrima e mais lagrimas cairem em quando os maiores processavam tudo q ouviram, os dois so levantaram e saíram andando do quarto deixando um esverdeado cair de joelhos no chão aos prantos com a mão na barriga, a única coisa que passava na cabeça do mini brócolis era "eu fiz algo errado? Eles n gostaram? Eu sou uma aberração?" entre outras dúvidas, como naquela noite ele n tinha dormido direito por causa do nervosismo e ansiedade de ver seus namorados de volta ele acabou dormindo naquele chão no quarto escuro de tanto chorar sozinho e ali adormeceu.
Com os maiores
Eles se encontravam sentados em um banco observando o céu, nenhum tinha falado nd com o outro tavam perdidos em seus próprio pensamentos.
Baku: seremos papais?
Kiri: é oq parece
Eles disse fazendo os dois soltarem um sorriso em meio as lágrimas, afinal eles tavam felizes so precisavam pensar um pouco.
Baku: CARALHO A GENTE VAI SER PAI PORRA mas pera..... A gente deixou ele sozinho e do jeito que é paranoico ...
Kiri: deve achar que a gente não quer aaaaaaa.
Baku: não _segura o braço_ temos q passar em um lugar antes...
Continua?
Talvez não poste capítulo amanhã, por problemas pessoais;-;
Aonde sera q os dois iram passar?
Se quiser deixa sugestão do querem ver na fic estou aceitando kakaka
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relacionamento
FanfictionDeku kirishima e bakugou estavam juntos a 7 meses em segredo mas de uns tempos pra cá todos da 1A perceberam que avia algo errado com o deku afinal ele estava mais sensível e n comia direito.