Autora on
Os primeiros meses com os pequenos foram muito difícil pq quando um dormia o outro chorava e acordava todos eles, eles passaram os primeiros meses nos dormitórios e GRAÇAS Q DEUS os seus amigos os ajudaram com as crianças.
Quando as crianças ja estavam com 5 meses eles conseguiram comprar uma casa com 4 quartos -que no momento so iriam utilizar dois- com 3 banheiros na casa e uma sala de estar e uma cozinha e um quintal enorme, que na humilde opinião do mini brócolis -agora o mais velho esverdeado- era grande de mais mas os dois maiores insistiram tanto q ele aceitou.
Katsu foi o primeiro a começar a andar com 6 meses (a fanfic é minha ele anda com a idade q quiser) e logo dps Hayato começou a andar, sayuri ja sabia andar mas morria de preguiça então preferia ser carregada no colo como a linda princesa que era.
Então eram dois toco de gente correndo pela casa e outra achando q era a primeira dama, oq resultava em varios risos, nãos, discussões que midoriya ou as crianças sempre venciam pela fofura.
Com 7 meses foi a primeira palavra certinha da sayuri -sim eles conversavam muito mas na lingua dos bebês- que foi "calalho" que foi quando o seu papai loiro estava discutindo com o filme, oq resultou em dois papais putos da vida com o loiro.
Ja a primeira palavra de katsu foi "papai" que foi para o esverdeado enquanto ele levava o loiro menor para um banho, que foi um tipo de protesto do mesmo por n querer tomar banho.
E a do Hayato foi "quelo" por kirishima ta tomando sorvete na frente da criança sem dar pra ela, oq resultou em uma criança suja -ate d mais- por sorvete um kirishima tentando dar banho escondido para n descobrirem que ele deu sorvete a crianaça, oq n adiantou de nd pq no dia seguinte Yato -apelido- pediu gentilmente aos seus papais na hora do café da manhã "sovete" e como resultado kirishima levou uma bronca de bakugou.
Quando as crianças fizeram 8 meses elas passaram uma noite na casa das vovós -que se reuniram na casa da dona inko e vizeram a festa com as tres vovós- ja os garotos foram para suas formaturas e viveram como adolecentes idiotas como se n tivessem nenhuma preocupação na vida, beberam, dançaram com os amigos, zoaram, riram e transaram muito aquela noite -com preservativo dessa fez-.
Se passaram 5 anos e kirishima ja tinha aberto sua propria agencia onde ele e bakugou trabalhavam, midoriya trabalhava na agencia "todoroki's", midoriya se tornou o numero 1 bakugou número 2 e todoroki o 3, kirishima da no top 10.
Nesse tempo todoroki adotou uma linda menininha de 6 anos e tinha lindos cabelos ruivos lisos e olhos azuis, que se mostrou bastante interessada na pequena Midoriya, oq resultou em surtos de ciúmes por parte do bakugou e um todoroki provocando.
Lida e uraraka começaram um rolo quando o namoro de ambos na escola acabou, mina e sero tmb resolveram ficar juntos oq resultou no pequeno akira um menino de 3 anos, de cabelos rosas e olhos negros, Hayato se mostrou bastante protetor com o menor, o protegeu quando alguns meninos de sua sala foram fazer bullying com o pequeno rosado, oq resultou em um despertar de individualidade que é "manipulação das sombras" fazendo assim ele usar a sombras de seus proprio colegas para baterem nele, e isso fez o rosado dar um beijin em sua bochecha e ele sorrir bobo.
Ja katsu vive em pé de guerra com o filho adotado de jiro e momo, que tem 7 anos e é moreno de olhos azuis, eles vivem em uma relação de amor e ódio,um sempre protege o outro mas vivem se xingando e se batendo, inclusive em umas dessas brigas a sua irmã -sayuri- teve que ir separar a briga e descobriu sua individualidade como telecinese.
Katsu descobriu sua individualidade no hospital mesmo que é manipulação total do fogo -qualquer tipo de fogo- (existe outros tipos de fogos?).
O pedido de casamento q kirishima fez aos dois foi incrível, foi em um jantar onde ele diz que cozinhou mas todos sabem que ele pediu a momo e uraraka fazerem a comida, ele se ajoelhou e fez um lindo discurso e pediu, pode ate ter sido simples mas foi incrível unico e especial para cada um deles, os corações batendo forte, cada um se apaixonado mais pelos outros.
No dia do casamento bakugou e kirishima esperavam no altar um terno preto, sua filha foi a daninha e os filhos levaram a aliança mas a grande "atração" foi quando midoriya passou por aquela porta um terno branco e um véu nos seus lindos cabelos verdes cacheados -agora grande raspado dos lados- com flores.
Foi uma linda cerimônia de casamento com direito a reportes e tudo mais pelos maiores herois daquela geração estar assumindo um relacionamento a três e homossexual para todos.
Aquele dia foi mais que especial pra eles pq agora sabem que podem aguentar tudo afinal são uma equipe, agora um grande equipe junto de seus lindos filhos e amigos.
~~~fim~~~
Psh gente acabou ;--;
Final n ficou tão bom quando eu queria mas é ;__;
Muito obrigada por fazerem parte dessa jornada e da minha primeira fic ❤
Bjus ate a próxima historia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relacionamento
FanfictionDeku kirishima e bakugou estavam juntos a 7 meses em segredo mas de uns tempos pra cá todos da 1A perceberam que avia algo errado com o deku afinal ele estava mais sensível e n comia direito.