Midoriya on
Estou em um lugar escuro, vazio silêncio, n tava pra ver nd nem ouvir nd ou seguer sentir o cheiro de algo, estou com medo, coloco minha mão em minha barriga ja grande e passo a andar chamando os maiores
Eu: KACHAN, RUIVINHO
e assim passo a gritar cada vez mais me deixando com mais medo afinal n tinha ninguém lá.
Do nd o local muda agora estou em um local muito barulhendo, estou a visão turva então n vejo direito e tmb tem um cheiro forte e muito ruim parece sujeira e sangue, pera....SANGUE??, puta merda aonde eu estou cade os me-ni-nos digo olhando para um lugar aonde tinha um ruivo e um loiro em uma batalha parece q com um vilão vou correndo até la pra tentar ajudar mas um uma barriga de 8 meses (sim passou tres meses) n é fácil quando chego perto vejo uma lança atravessar eles (estilo kushina e minato) oq me fez ficar sem saber oq fazer.
Caio de joelhos
Eu: NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
~~~~~~~~~~~~~
Acordo muito assustado, molhado de suor e sozinho na cama, cadê eless??
Eu: ruivinho? Kachan? Amor?(chama o kiri assim) meu bem? (Chama o bakugou assim)
Digo me levantando da cama procurando eles pelo quarto mas n acho, coloco uma pantufa de coelho e saiu do quarto indo em direção a sala de pijama mesmo -q é composta por uma calça de moletom larga e um blusão vermelho do kiri- ele desce as escadas e se depara so um momo, bem machucada.
Corro eu sua direção, para ajuda-la
Eu: ai meu Deus, momo oq aconteceu? Se ta bem?
Momo: eu to bem midoriya ja vai melhorar, aconteceu uma invasão enquando fazíamos batrulha com os professores, como vc ta gravido vc n pode ir mas ....
Eu: e kiri e o kachan? _Digo desesperado
Momo: eles ainda estão lá, vc n pode se estressar senta aqui _a interrompi de novo
Eu: mas e se eles.... _me interrompeu essa vaca
Momo: SENTA AQUI AGORA vc esta gravido, e tem gente la pra ajudar e podemos acompanhar pela tv.
Diz ligando a tv e la posso ver os meninos lutando, deste herois profissionais a alunos e tudo mais
Autora on
Quebra de tempo (vou explicar o aconteceu nesse tempo)
As lutas começaram la pelas 10 da manhã e agora ja eram 15:00 nesse meio tempo nem deku nem momo conseguiram comer algo, estavam de mãos dadas engolidos no sofá da sala vendo as reportagens pelo celular e a luta pela tv.
Atualizaram q muito herois e alunos estavam indo para o hospital e q continuavam lutando com tudo.
Nesse momento midoriya estava olhando pra tv quando vê kirishima caído e bakugou e shoto na frente dele como "proteção" nesse momento o mundo de midoriya parou, ele levandou do sofá e olho para tv nesse momento uma fumaça subiu e ele n conseguia ver nd da luta mas a unica coisa q pensava era "meus amores e minha pessoa n, meus amores e minha pessoa n" so conseguia pensar nisso até q olhou para baixo (tentou neh) pq sentiu um líquido em suas pernas.
Na hora que olho para baixo viu uma água e sangue.
Eu: acho q bolsa estourou.....
Continua?
Bjus ate o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relacionamento
FanfictionDeku kirishima e bakugou estavam juntos a 7 meses em segredo mas de uns tempos pra cá todos da 1A perceberam que avia algo errado com o deku afinal ele estava mais sensível e n comia direito.