Autora on
Depois da aula
Sala de aulaA dekusquad estava limpando a sala conversando e rindo, bom eles foram limpar a sala pq um foi defender o outro e acabou q todo mundo se ferrou.
Mido: tenya lida como assim vc esta com o sero?
Diz se encostando na mesa por estar tonto
Lida: como vc descobriu??
Mido: eu sei de tudo, sei q o todoroki ta pegando o inasa, que a uraraka ta pegando a mina, e q a Tsui ta de rolo com o tokoyami.
Todos - mi: como??
Mido: eu só observo
Diz se virando pra vomitar e logo dps desmaia sendo amparado pelo todoroki.
Todo: puta que pariu oq aconteceu aqui??
Tenya: olha a boca, n sei oq aconteceu, vamos fazer assim uraraka e todoroki vão para a enfermaria e eu e Tsui vamos comunicar o professor.
Logo em seguida todos saem correndo para seus devidos lugares
~~~~~~~~~~~enfermaria~~~~~~~~~~~
Ao chegarem na enfermaria deixaram midoriya na maca e ficaram esperando o final dos exames do lado de fora
Midoriya on
Acordei em um lugar bem conhecido é a enfermaria mas oq eu to fazendo aqui? Pq meu corpo tá tão pesado?
Olhos pro lado e avisto recovery, ela vem ate mim e coloca sua mão na minha testa.
Re: como se sente?
Mi: com o corpo pesado e tontura mas bem, oq eu faço aqui?
Re: menino midoriya lembra do ataque q vc sofreu de um vilão desconhecido a 5 meses q ate então n sabiamos oq a individualidade dele fazia?
E como n lembrar daquele vilão com aparecencia estranha q eu tive uma bizarra luta com ele ate me acerta com uma forte luz na barriga fazendo assim eu ficar em coma durante uma semana
Mi: sim
Re: então descobri q a individualidade dele afetou sim seu corpo _a pronto vou morrer agora, oq sera q tenho? Sou muito novo pra morrer, ainda tenho muita coisa pra fazer, me casar, virar o número um, orgulha tanta gente, eu n posso morrer_ ACALME SE, esta murmurando nivamente, a individualidade alterou seus órgãos fazendo assim vc desenvolver órgãos femininos e acredito q n vimos antes pelo fato de ainda estar em desenvolvimento, isso n mudara sua aparência exterior mas interior sim.
Mi: então é por isso q eu estou tão mal?
Re: na vdd n, o motivo de vcs estar assim é ate normal para uma mulher, vc esta grávido de 12 semanas ou seja 3 meses de gêmeos.....
Pera gravido? Mas mas eu n posso, eu ainda quero ser um heroi, e se o kiri e kachan n aceitarem e se meus amigos n aceitarem? Como eu vou cuidar dessa criança? Como isso aconteceu? Na vdd eu sei como mas.... Como vou explicar para os outros, como eu vou cuidar? Tipo eu n tenho experiencia nenhuma, ok, ok as vezes cuido do kota e da Dri mas n é a mesma coisa e....
Re: pirralho se acalme vc ainda tem a opção do abordo....
Pera abordo? Eu n quero abordar meus filhes, elus são meus, sim sou a favor do abordo em qualquer q seja o caso, seja de estrupo ou pq n quer mas esse n é meu caso, eu quero essas crianças eu so n sei oq fazer....
Mi: abordo n
Re: então vou lhe falar essa gravidez provavelmente serar de risco por vc ser um homem, vc n podera fazer muito esforço, claro poderá treinar e até entrar em combate mas tudo isso com um traje adaptado na região da barriga e costas q eu ja mandei fazer, tmb terar q se alimentar melhor e dormir direito, tem o dever e obrigação de na se estresar e n ficar nervoso isso pode resultar em serios riscos aos nenês como abordo espontâneo entre outros e a vc tmb, e vc precisa conta ao ou aos pais dos bebês, sei que teve ser difícil afinal vcs estão no seus último ano e iram se formar mas nenhuma pessoa q engravida merece passar por isso sozinhx, vou passar algumas vitaminas e avisarei aos professores sobre seu estado e relaxe sua barriga provavelmente n crescerá igual a de uma mulher e eu posso falar pros alunos e vc está com uma virose, então agora vou deixar vc absorver o eu te falei.
Ela fala se retirando do cômodo e me deixando com várias perguntas mas mesmo enconcientemente levei a mão ate minha barriga e peguei no sono com todas aquelas duvida e questionamentos.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relacionamento
FanfictionDeku kirishima e bakugou estavam juntos a 7 meses em segredo mas de uns tempos pra cá todos da 1A perceberam que avia algo errado com o deku afinal ele estava mais sensível e n comia direito.