Autora on
Kirishima e bakugou estavam no hospital -junto com o resto da sala- dps de derrotar o "Domon" (nome inventado) o vilão mais forte que ja enfrentaram.
Bakugou estava com queimaduras e machucados pelo braço e corpo, junto com um zumbido no ouvido que o medico disse que ira passar mas tera q usa um aparelho auditivo -que ja estava com ele- e ganhou uma cicatriz no pescoço, e ja estava liberado pra ir para os dormitórios junto do resto da sala.
Kirishima estava com vários hematomas e cicatrizes -que ainda n cicatrizaram- e n podera usar sua individualidade -assim como os outros com exceção o tokoyami- e n poderia fazer muito esforço.
Todoroki queimou os dois braço -um queimadura pelo fogo e o outro pelo gelo- nd muito grave mas mesmo assim tras uma dor e desconforto muito forte, Uraraka quebrou um braço e vomitou muito por causa da individualidade, Lida (que descobri esses dias que se escreve iida com 2 "I" e o i maior aparenta ser um "L" mas n é mas vou continuar escrevendo "Lida" aa continuando) machucou as duas pernas por uso excessivo da individualidade então e tera q ficar na carteira de roda por uma semana, tsuy n sofreu nd grave d vdd mas mesmo assim se esgoto bastante então tmb tera q ficar uma semana sem usar sua individualidade.
Ja o kaminari sofreu uma descarga elétrica que o machucou fazendo algumas queimaduras ali e aqui, Sero n se machucou muito alem do cotovelo e um machucado na cabeça, Mina se queimou com seu acido e machucou uma coxa e um machucado na cabeça, a jiro teve machucados por todo corpo mais nd grave assim como o resto da sala.
Eles estavam em um ônibus indo para dormitório e a unica coisa q dois deuses gregos pensavam era no mini brócolis deles e os nenês que ele carregava (n mais).
Mineta: professor a Momo está faltando
Assim que ele fez esse cometario o povo q estava tentando descansa ja levantou -sentou- e ficou olhando para os lados a procurando.
Ai: sim ela teve um imprevisto enquanto iamos então pedi para ficar com o midoriya.
Todo mundo relaxou afinal oq poderia dar de errado com a pessoa mais certa da sala cuidando de um esverdeado gravido? Nd neh?.
Então eles chegaram na escola conversando um com o outro contando como foi legal e másculo a luta, outros estavam conversando sobre a comida e ate o chá de bebê do esverdeado que iria ser semana q vem.
Assim q mina abre a porta ela paralisa afinal ela estava olhando um plástico no meio da sua sala sujo de sangue, junto de aparelhos de "tortura" segundo visão dela logo os outros foram se aproximando e parando tmb, bakugou passa correndo por eles e gritando pelo esverdeado e ate por momo, por todo dormitório.
E assim foi todos tentando contado ou algo do tipo com a dubla ou quarteto -tem as crianças- desaparecido.
Bakugou tava entrando em colapso, ate mesmo kirishima estava afinal seu esverdeado e seus feijãozinho -apelido dado as suas crianças- estavam desaparecida e ninguém conseguia sinal com nenhum.
Continua?
Brincadeira kakakaka
No hospital
Momo estava aflita por n ter notícia do esverdeado os medicos deram banho nas crianças e colocaram uma roupinha nelas e enrolaram em uma corberta nas crianças e levaram ate ela em um carrinho, onde um loirinho de cabelos enrolados dormia enquanto ela segurava uma morena que tava pra ver claramente que se cabelo era enrolado e tava pra ver seus olhinhos vermelhos iguais o do kirishima, ela tinha sardas e sorria banquela para momo oq fazia esquentar seu coraçãozinho derretido e fazia ela pensar se algum dia ela e jiro poderia ter um neném tão lindo quando os dos amigos.
Medico: responsável por izuku midoriya
Momo se levata
Momento que eu inventei isso n é científico
Medico: midoriya por ser um homem seu corpo n estava preparado para parir fazendo assim o útero onde as crianças ficavam romper quando ele teve a primeira contração _momo ficou desesperada afinal achava q era sua culpa_ n senhorita a culpa n foi sua e se vc n tivesse tirado os bebês eles teriam morrido afogados no sangue, mas ele tinha um segundo útero embaixo desse que rompeu que foi um dos motivos dos nenês n morrerem (como? n me perguntem) e nesse segundo útero tinha outro neném, que felizmente sobreviveu ao parto e a cirurgia assim como o senhor midoriya, vou leva-la ate a sala onde eles se encontram para ele amamentar esse dois.
(N não irar ser no "peito" e sim em uma espécie de aonde eles misturam o pouco leite do midoriya junto a mais um negócio que faz o leite sla)
Momo chega na sala com as crianças e as entrega a midoriya e estava um caco e uma cara de cansado porem com o maior e mais bilhoso sorriso no rosto.
Ela vai ate o berço onde estava o outro neném e vem um lindo menino com um sorriso banquela e de cabelos esverdeados enrolados tmb e olhos vermelhos junto de sardas em seu rosto, que assim q ve momo começa a rir e balançar os brançinho gordinho.
Mi:sabe momo vc foi a nossa salvadora _solta uma risada_ vc e jiro me daria a honra de serem madrinhas da minha menininha?
Momo: serio? _diz derramando lágrimas_ mas como se sabe da jiro?
Mi: eu sei de tudo _fala risonho (midoriya a velha fofoqueira ataca novamente)
Momo da um belo de abraço no midoriya o ajudando a colocar as crianças no berço que dividiam.
Mi: momo vc avisou alguem?
Momo: aaai caralho
Diz se levantando e corrando para um telefone público pra avisar alguém.
Continua?
Bjus ate o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relacionamento
FanfictionDeku kirishima e bakugou estavam juntos a 7 meses em segredo mas de uns tempos pra cá todos da 1A perceberam que avia algo errado com o deku afinal ele estava mais sensível e n comia direito.