minha pessoa

2.9K 249 83
                                    

*musica aleatória

Autora on

A porta da enfermaria foi aberta com uma velocidade e força absurda passando por ela um bicolor desesperado com seu melhor amigo afinal ele considerava midoriya como sua pessoa oq era recíproco.

To: Mi como vc ta? Oq vc tem? Ta morrendo? Não não não vc n pode estar morrendo! Vc é meu melhor amigo, minha pessoa, vc n pode me deixar vc é meu pilar

Disse tudo rápido de mais e com muito desespero afinal, midoriya n era uma pessoa q caia rápido de mais, mas quando viu seu melhor amigo cair daquele jeito, seu ser neutro e sua calma formam mandados pra casa do caralho com um chute bem no c....

Mi: shoto eu to bem se acalme _diz tentando acalmar o bicolor coisa q n deu muito certo ja q ele continuava falar sem parar fazendo assim deku dar um tapa de mão cheia em seu rosto fazendo recuperar a consciência_ aai meu Deus desculpa n queria te machucar mas vc n calava a boca

To: tudo bem... Mas e vc oq tem?

Midoriya pensou bem se deveria contar a ele mas o bicolor era seu melhor amigo sua pessoa, sua outra parte, n de modo romantico, isso jamais, mas sim como irmãos, como se suas almas estivessem ligados, afinal sempre q estão juntos trás uma sessão de familia, sim ele iria contar ao bicolor que ele vai ser "titio".

Midoriya então pegou nas mãos de shoto fazendo sinal com a cabeça para q se sentasse ao seu lado na cama/maca.

Mi: shoto eu preciso que vc fiquei calmo e respire afinal vc é a parte de mim então preciso da sua ajuda pra passar por isso e contar a eles.....

A ultima parte saiu um pouco mais baixa mas ainda audível para o outro que fez sinal para prosseguisse afinal sentia q se interrompesse o deku ele perteria a coragem

Mi: naquela luta a cinto meses atrás com aquele homem estranho eu desenvolvi algo q a recovery chamou de "HMG" (sem criatividade nenhuma pra dar nome) q significa gravidez masculina e é isso q eu tenho estou gravido de 3 meses de gêmeos, do kiri e do kachan posso estar gravido so de um tanto dos dois mas eu tenho medo do eles e todo mundo vão me falar, eu tenho medo de ficar sozinho, de ser um mal pai, de sentirem nojo de mim, que eu n vá da conta, eu preciso de vc a minha pessoa.

Bicolor ouviu tudo quieto sem dizer uma palavra por estar procesando tudo q acabará de ouvir, afinal seu amigo estava gravido e chorando muito em sua frente e a unica coisa q ele conseguia pensar era "aqueles filhos da puta tiraram a virgindade do meu neném e ainda o deu dois nenês pra cuida....uii se eles pensarem em abandona o mini brócolis eu meus futures sobrines eu vou bater tanto neles q eles vão conhecer a casa do caralho com um chute q vou lhes meter...... Pera eu vou ser TIO, TIOOOOOOO UHUHHH" quando voltou a realidade se deu conta de consolar o menor e o abraçou fazendo cafuné em seus cabelos.

To: eii vai ficar tudo bem eu to aqui, sempre vou estar aqui assim como vc sempre esteve comigo, eu n vou a lugar nenhum e se aqueles dois arrombados n assumirem a responsabilidade de pai de dou toda certeza que eles teram os melhores tios hahahaha

Diz olhando pra barriga do menor e a tocando

Quebra de tempo (desculpa mas eu ainda quero fazer ou tentar fazer um momento fofo de "pai" e filho)

Midoriya ja tinha conversado com toda dekusquad e pediu para manderem segredo, mas é claro q isso rendeu sermão do lida e várias risadas lágrimas e palavras de apoio agora midoriya estava de frente ao all might dps de falar a ele q esta grávido.

AM: olha jovem Midoriya isso foi extremamente irresponsavel da sua parte aonde ja se viu isso _diz e deku abaixa a cabeça_ aonde ja se viu lutar grávido e se meus netos se machucassem? Oxe elus são preciosos pra mim, igual vc jovem eu te considero um filho ta legal? Agora seremos mais cuidadosos com suas batalhas e treinos e VC ira comerçar a se alimentar melhor e ......

Passaram o resto da tarde conversando sobre coisas aleatórias e os bebês ele aconselhou a contar logo para seus namorados pq oq era pra segredo ja tinha muita gente sabendo, e assim se passou o dia ate a noite o horário q falaria com os maiores.

Continuo?

Bem esse foi o cap de hj espero terem gostado, tentei fazer algo fofo oq n pareceu dar certo.....👉👈

Meu português mandou abraço da casa do car.....

Desculpa os palavrões do capítulo hj😊

Relacionamento Onde histórias criam vida. Descubra agora