Autora on
Dps de momo ligar na escola oq resultou em vários xingamentos, ameaças lagrimas e emoções muito fortes, tanto q kirishima desmaiou quando descobriu q n participou do parto dos filhos -momo n contou do terceiro nem o sexo das crianças- e bakugou chorou igual uma criança quando se machuca ao saber q n pode participar nem fazer nd, e ele e praticamente a sala toda xingou momo por n contar o sexo dos dois bebês,afinal eram so dois bebês neh?
Nesse momento estava toda a 1A e 1B -povo curioso- indo para o hospital, isso sem contar os professores e alguns herois profissionais indo para maternidade de um hospital, passaram na casa dos bakugou's e dos midoriya's para pegarem os pais dos dois, n pegaram os pais do kirishima por morarem em outra cidade mas os avisaram.
Ja nos hospital tinha 2 nenês um loiro -de olhos verdes- e uma morena brincando e rindo com um mini esverdeado de olhos vermelhos brabo por n sei ele é um neném
Enquanto isso momo e deku conversarem sobre decorações de quarto e novos cuidados q teriam q tomar como seria daqui pra frente, momo fez questão de comprar um berço enorme para os três dividirem (ala a burguesia) e daria mais o monte fo roupinha tanto para sua afilhada tanto para os garotinhos.
Nesse momento a porta é aberta e por o monte de adolescentes revoltados e cuiriosos para saber oq aconteceu.
So deu pra ver dois vultos um vermelho e outro loiro pulando em cima do esverdeado o abraçando com toda a força delicadeza e carinho que tinham.
Logo dando um beijo a três, cheio de sentimentos, q ia dês da preocupação, medo de perder um ao outro e amor e romance, cheio de carinho e saudade tudo q estavam sentindo foi desmontado naquele beijo.
Quando se separam colaram as testas com a respiração descontrolada, a sala estava em um silêncio gostoso um silêncio de saudade e bem confortável, até ouvirem três pequenas gargalhadas bem baixinhas, fazendo despertarem do transe e correr até o berço vendo três bebês rindo, quando olham para todos aqueles estranhos, como se fosse um instindo os dois meninos abraçam a morena que estava no meio e olha confusa.
Kiri: ei calma é o papai
Baku: sim meus amores eles n vão fazer mal a vcs
Quase de instantâneo as crianças reconhecem a voz dos pais e estendem os bracinhos para os mais velhos pegarem oq eles fazem na mesma hora, kiri pega os dois meninos e bakugou pega a pequena morena no colo, assim q o loirinho menor vê seu outro pai deitado estende os bracinhos fazendo assim kiri o entregar o pequeno.
Midoriya olha o neném que brinca com seu nariz (sim gente eu sei q bebês recém nascidos n fazem isso mas a fic é minha e os bebês são bem inteligentes) fazendo assim midoriya rir enquando o menor fica concentrado no nariz do pai
Kiri: ja deu nome a ele meu amor?
Pergunta ao esverdeado maior.
Mi: bom eu só dei nome a esse loirinho q se chama katsu
Ura: significa "vitoria" neh?
Momo: sim, e foi uma vitoria essa criança nascer kakakaka
Todos acabam rindo (e todos aplaudiram) para descontrair.
Kat: eu acho q o nome dessa pequena vai ser sayuri nosso pequeno lírio
Diz fazendo todos se emocionarem com a delicadeza q eles n sabiam q o loiro possuía
Kiri: ja q é assim o nome de feijãozinho vai ser Hayato q significa corajoso ja q ele e o irmão foram corajosos
Dps da escolha de nomes muitas lágrimas, umas vovós/vovôs bem emocionados segurando os bebês ou como diria bakugou a pequenas pragas eles decidiram escolher os padrinhos e as madrinhas ja que a pequna sayuri ja tinha madrinhas fazendo assim jiro esfregar na cara da uraraka q foi madrinha primeiro q ela.
Bakugou escolheu shoto e denki e sero para serem patrinhos de Hayato com a desculpa q seria uma dubla perfeita afinal denki n pensava e shoto era responsável e sero era bom com crianças, tudo isso para n admitir q gostava e confiava dos três para cuidar do seu filho mais novo.
Kirishima escolheu uraraka mina e lida para serem madrinhas e patrinho do seu pequeno feijãozinho -katsu- ja que mina era louca das ideias uraraka n tinha neurônios o suficiente pra cuidar do seu filho e lida era responsável e ensinaria o certo a ela.
Tmb contaram a história do ataque de como foi difícil derrotar o vilão, e momo e midoriya contaram sua esperiencia assustadora parindo e fazendo um parto, oq resultou varias risadas.
Ja de noite todos foram embora com exceção dos novos papais que dormiram na mesma maca se abraçando, enquando os três feijãozinho dormiam abraçados no berço, mentira tava a morena esparramada o loiro virado de lado e o esverdeado mais novo estava deitado de barriga pra cima.
E assim foi uma longa noite da nova família
Continua?
É galera estamos na reta final ;--;
Bjus ate o próximo capítulo
Desculpa os erros
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relacionamento
FanfictionDeku kirishima e bakugou estavam juntos a 7 meses em segredo mas de uns tempos pra cá todos da 1A perceberam que avia algo errado com o deku afinal ele estava mais sensível e n comia direito.