Addison Montgomery
Me fiz vários questionamentos para entender o que aconteceu, porém, nenhuma justificativa lógica para tal ato. Por um instante eu achei que ela poderia ter cansado no nosso relacionamento ou até mesmo ter se cansado de mim. Como eu disse, por um instante, porque eu pude ver em seus olhos a verdade, e a certeza que tive é que amor ainda existia. Enxerguei que tinha algo a mais, dor, medo, angústia. O que me fez ficar mais preocupada. Quando a vi saindo pela porta do meu escritório minha vontade era sair correndo e abraça-la, perguntar o que esta acontecendo, mas não tive reação, em um momento estávamos bem e no dia seguinte ela vai embora. Tão rápido que foi difícil raciocinar.
O motivo que fez Meredith sumir sem mais nem menos eu não sabia, até Helena e Cristina vim me procurar. A princípio eu achei um absurdo sem tamanho, como um homem tem capacidade de fazer algo tão horrendo. Não deixei de ter raiva dela por não ter me contado, na verdade, a palavra certa seria decepção. Fiquei decepcionada por ela não ter confiado e não ter conversado comigo que sou namorada. Sim, em nenhum momento desistir do nosso namoro. Perdi o chão a princípio, mas nunca passou pela minha mente deixar Meredith ir tão facilmente.
Quase todas as perguntas foram respondidas assim que fiquei ciente da história. Porém, eu só ficaria conformada quando todas as palavras fossem ditas por Meredith. Mas para não perder tempo eu falei com Alex Karev que é meu advogado há anos, passei todas as informações adquiridas a ele. Em questão de horas ele já tinha tudo encaminhado e no dia seguinte estávamos a caminho.
Foi no momento que vi Meredith que tive noção do quanto eu precisava vê-la. Os minutos que passei escutando suas respostas foi quando tive noção do necessito dela. Só quis deixar a possibilidade dela se expressar e dizer tudo. Eu estava mais como uma ouvinte, ou melhor, fazendo meu papel de namorada. Só quero mantê-la o mais perto possível. Dessa vez ela vai voltar e, se ela quiser, iremos dividir a mesma casa.
Agora estamos a caminho da família Shepherd. Olho para o lado e vejo Meredith com as mãos inquietas, volto atenção para estrada, mas antes faço um carinho rápido da sua perna ganhando sua atenção.
No carro da frente está Alex, os pais da Meredith e um segurança da minha confiança. Logo vejo o carro estacionando em frente a uma casa, consideravelmente grande. Meredith respiro pesado antes de sair do carro, sei que ela está com medo, então vou uma abraço apertado tentando transmitir tranquilidade. Nos separamos e aproximamos aos outros que estavam esperando para entrar.— Tudo bem? - pergunto antes de entrar
— Sim, vai ficar ainda melhor - sou supreendida por um selinho rápido que ela me deu
Na sala estava duas pessoas mais velhas, acredito ser os pais do sujeito que por sinal estava ao lado e um rapaz com uma maleta em mãos, deve ser o advogado
— Meredith, o que aconteceu? Está tudo certo para o casamento - Derek fala
— Você sabe o gasto que foi para arrumar a igreja, as roupas e o buffet? Além de tudo, meu tempo! E você, simplesmente, cancela sem mais nem menos - a senhora que estava sentada eleva a voz ao pronunciar as frases.
Olhei diretamente a senhora e segurei a vontade de mandar ela calar a boca. O senhor que continuava sentado revirou os olhos quando ouviu as palavras da esposa. Percebi que Meredith mesmo com medo se mantém firme.
— Estamos aqui para esclarecer - me pronunciei primeiro. — Podemos nos sentar? - pergunto com tom de seriedade
— Quem é você? — Derek pergunta me olhando desconfiado
Eu sabia que naquele momento eu teria que dar uma boa resposta, pois poderia prejudicar minha namorada. Pela visão periférica vejo que Meredith me olhando esperando qualquer resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O despertar para amar | meddison
FanfictionSeus desejos se tornaram prioridade, e seu trabalho o único foco na vida. Após acontecimentos do passado, Addison Montgomery, se tornou uma mulher fria, rígida, até desacreditando da existência de sentimentos afetivos. Ela herda uma empresa e precis...