capítulo 12

1.7K 173 30
                                    

Addison Montgomery

— Dona Helena, vou pegar uns documentos antes de ir para a empresa, com certeza vou me atrasar no trabalho. Pode deixar que esquento o jantar quando chegar  -  falo

Ela estava de costas fazendo algo e se vira.

—Ta bom, querida

Vou até ela e dou um rápido abraço e ela retribui com um singelo beijo no meu rosto.

Estava precisando disso. Na verdade, Dona Helena sempre teve esse dom. Sempre conseguiu passar tranquilidade através do olhar e me entende mais do que eu mesma. Sempre me tratou como filha, e eu a tenho como mãe.

Quando parei no último andar, respirei fundo tentando organizar meus pensamentos. Nunca foi fácil está aqui. Depois do falecimento do meu pai isso tornou-se extremamente difícil. Nunca achei que ele deixaria o hotel para mim. Acho que ele levou em conta os poucos bons momentos que tivemos.

Abro a porta e vejo tudo do jeito que ele deixava, ainda poderia sentir sua presença marcante e forte no local.  Respiro fundo novamente e um bolo se forma na minha garganta. Fecho a porta e vou em direção ao escritório que ele mantinha em casa.
Em cada passo as lembranças vão aparecendo na minha mente, tanto as boas quanto as ruins.

Entro no local cheio de caixas, que ainda não levei para o meu escritório, grande parte dos seus livros ainda se encontravam na grande estante, o sofá continuava no mesmo lugar e a mesa que antes ficava no centro agora estava no canto da parede. Fazia muito tempo que estive nesse lugar.

Consigo ver uns papéis em cima da cadeira, vou em direção. A incompetente da Carina não teve o trabalho de guardar, deixou ali de qualquer jeito.

Pego os documentos e coloco no envelope. Olho para as caixas espalhadas naquele espaço, e só de imaginar que a maioria delas são só papeladas, me dá cansaço. Terei pastas para ler, relatórios para revisar e alguns para assinar.
Ainda bem que tenho Meredith para me ajudar.

Chego na sala e dou uma última olhada, eu sinto falta dele. Apesar de tudo, guardo com carinho todas as boas lembranças.
Sei que tivemos nossos momentos conturbados com muitas brigas. Onde palavras foram ditas e elas tiveram mais efeito do que um corte profundo. Palavras que até hoje sou incapaz de esquecer. - volto a engoli seco

Chego na empresa quase 11:00am vou direto para minha sala preciso de um minutos para colocar as sentimentos no lugar.
Tudo o que quero agora é um outro abraço da Meredith, mas está cada vez mais ligada a ela me assusta.

Eu quero ela perto, mas não sei se devo. Isso que estou sentindo é novo, ela está despertando algo que não estou conseguindo dominar.
Nunca fui carinhosa com as mulheres, pelo contrário, o fato de me mandar mensagem no outro dia perguntando se dormi bem ou quando será a próxima, sempre me irritou. Mas a Meredith me faz reagir e comportar com um lado meu que pensei não existir.

O meu interesse por ela não é só até tê-la na cama, porque se eu quisesse, já teria acontecido na noite que saímos. Meu interesse vai além, e é disso que tenho medo. 

Ela não me deixa raciocinar e me faz agir pela emoção e quando vejo já fiz.
Como agora, que estou te chamando na meu escritório

Espero ela entrar fecho a porta atrás dela e a beijo sem delongas

Nosso beijo é único. Incrível que consigo diferenciar de qualquer outro beijo já dado antes.
Eu não sei explicar o que sinto, mas a maior certeza que percorre meu corpo é que beijar Meredith é o ato mais certo da minha vida

Coloco ela sentada no sofá que não tinha utilidade até agora e sento a seu lado com meu corpo sobre o seu. Apesar de inesperado o beijo é calmo, sem malícia

Esse momento de leveza era o que faltava. Consigo esquecer todos os problemas, impasses.

Se o medo e insegurança não fosse tão presente em minha vida eu tentaria algo com a Meredith. Se ela me quisesse e tivesse certeza que ficaria, eu seria dela

Finalizo o beijo com um selinho e deixo um beijo na sua testa.

— Achei que não ia vim hoje - sorrir enquanto segura minha mão

— Fui pegar o documento que você precisava - respire fundo

Deito minha cabeça no seu ombro, seguro ela pela cintura enquanto recebo um carinho nos cabelos

Eu, nunca, em hipótese alguma me imaginária nessa situação com alguém
Com alguns minutos levanto meu olhar para seu rosto, tive vontade de dizer que ela é linda, mas não digo. Fico em pé e seguro sua mão para ela levantar também.

Vou até minha mesa e pego o envelope

— Aqui esta o que faltava - ela pega. — Pode entregar a Mark quando terminar

— Tá bom  - sorrir e sai da sala.

Nas próximas horas minha total atenção fixa no trabalho. Meu ponto de escape sempre foi esse. Não me canso de trabalhar, tornou-se gratificante, assim não tenho espaço na mente para pensar em outra coisa.

Meu celular toca penso em rejeitar como nas outras vezes, mas já é a décima vez em dois dias

— Addison?

— Estou ouvindo, pode falar - encosto na cadeira

— Você não me atende, aconteceu alguma coisa? - respiro fundo

— Não, só estou ocupada

— Ah sim, posso imaginar. Você terá tempo para me ver no final de semana?

— Eu não sei. Te ligo, se eu puder - passo a mão pelo cabelo

— Se quiser, posso ir na sua casa. Vai ajudar a relaxar - odeio esse atrevimento

— Como eu falei, te ligo, Eloise - já estou sem paciência

— Você está toda fria - só o que me faltava

— Você sabe que não gosto que me atrapalhe, e para piorar, sem necessidade

— Me desculpe, vou esperar tua ligação. Tchau, linda

—Tchau, Eloise

Minha paciência evaporou completamente depois dessa ligação.  Olho para a mesa cheia de trabalho espalhado sobre.

Pelo horário as meninas já devem terem ido. Queira ter visto Meredith antes, fico bem com ela.

Ligo para Callie
— Lembrou que tem amiga?

— Impossível te esquecer - escuto sua risada

— Me diz a honra dessa ligação - fala

— Podemos nos ver amanhã?

—Eu amaria te ver, mas não estou na cidade

— Você só me diz agora, Callie? - pergunto

— Reunião de última hora. Marcamos no sábado, pode ser?

— Claro! Vou te esperar, beijo

Para dissipar todas as energias do dia  trabalhei, trabalhei para livrar minha sanidade de todos os pensamentos que rondava minha mente.

Depois de horas meus olhos cansam e deram-me sinal de sono. E agora meu corpo só pede
cama.
Bom mesmo seria se Meredith estivesse lá, me esperando com aqueles lábios com sabor único.





Quero abraçar Addie e encher de carinho.
Até a próxima, beijo! ❤️

O despertar para amar | meddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora