capítulo 6

1.7K 191 30
                                    


Addison Montgomery

Aquela maldita secretaria está limitando minha paciência. Ela é impossível de esquecer. Quando a vi com seu jeito meigo e ingênuo tive certeza que estava ferrada. Eu necessito tirar essa mulher da minha cabeça.

É fácil me perder nela e isso não é nada bom. Sem perceber já estou te olhando, gravando, cada expressão do seu rosto.

Ela tem algo diferente das outras, talvez a timidez ou seu jeito simples.
Esse é o problema, não posso tratar ela da mesma maneira que as outras. Infelizmente, ela não reagiria da mesma forma. Isso só valoriza ainda mais sua personalidade, porém dificulta o meu lado.

Eu precisava me distrair e chamei Eloise para um evento. Conheci ela há uns anos e sempre que preciso ela está pronta para me agradar. Sei que ela quer mais que uma noite, por isso evito muita aproximação, principalmente, depois de uma crise de ciúmes desnecessária, mas deixei claro que não temos nada e dei mais uma chance, levanto em conta a nossa amizade.

Poderia chamar qualquer outra, porém o tempo criou uma intimidade na cama e ela aprendeu a me satisfazer sem romantizar o momento. Tudo entre a gente não passa de um bom sexo, e é exatamente isso que preciso.

Por outro lado, o azar está comigo, assim que cheguei no salão do evento meus olhos encrontram quem eu quero esquecer. Ela está perfeitamente linda e não consigo assimilar mais nada, minha atenção está nela.

Fiquei com um pouco de raiva por ela está acompanha por Carina e fiquei mais ainda quando fiquei sabendo que eles iram estender a noite.

Eu tentei me desligar de tudo quando estava no quarto com Eloise, foi bom como das anteriores, mas bastou eu atravessar a porta de casa e ela está em meus pensamentos.


Passei o final do domingo em casa sozinha, já que dona Helena não trabalha hoje.
Trabalhei 8hrs no hospital com dois partos de emergência.
É uma emoção sem tamanho quando pego um recém nascido, uma vida, uma nova esperança, um novo ser. Essa é a mais alegria do meu dia a dia.

Estava assistindo um filme quando escuro alguém batendo na porta.
Vejo que é Callie e abro a porta

— Pensei que estivesse em alguma festa pela cidade - ela entra e fecho a porta

— Eu vou, mas vim te ver primeiro - senta no sofá e faço o mesmo

— O que você quer?

— Que horror, Addison! Faz dias que não te vejo, vim matar a saudade - faz drama

— Fingimos que é verdade, agora me diz o que você realmente quer - dobro as pernas e olho pra ela

— Eu não quero nada, já disse. Você não vai sair hoje?

— Sai ontem com Eloise, quero descansar hoje. - deito no sofá

— Parece que ela não deu conta do recado - rir baixo

— Por que? - dou pausa no filme

— Seu humor não melhorou - reviro os olhos

— Ela até tentou, mas eu não estava no clima - respiro fundo

— Calma, Addison Montgomery não estava no clima para transar, impossível - rimos

— Mais ou menos isso. Eu queria, mas não com ela. - fecho os olhos lembrando da Meredith.

— Você consegue pegar quem você quiser.

— Mas não minha secretária - continuo com os olhos fechando

— Como assim, mulher? - sinto ela se virar no sofá

— Não vamos falar disso - abro os olhos e vejo ela me olhando com um sorriso nos lábios

— Tudo bem, sei que ainda vai me contar - diz ainda sorrindo. — Adoraria ficar jogando conversar fora e olhando sua beleza, mas marquei com uma loira, se eu ficar mais um pouco vou me atrasar - se levanta

Ela foi embora, voltei para o filme, mas nem adiantou, porque ela já está em meus pensamentos.

Para piorar a situação iniciei a semana  com a certeza que deixaria esse desejo, mas tudo foi por água a baixo quando a vi tão próxima. Minhas mãos foram para seus cabelos, tão macios. Tive vontade de beija-la, foi nesse momento que tive certeza que não tinha controle nenhum sobre a situação. Isso me irritou, porque eu aceitaria o que ela quisesse só para tê-la.

Agradeci ao universo por ficar longe dela por esses dois dias
Ligo para Mark que além ser um velho conhecido, está na frente dos negócios. Coloquei ele na chefia por um tempo, pois depois de meses do falecimento do meu pai estou começando a administrar algumas coisas. Só agora estou preparada para ocupar esse lugar, porém ainda estou buscando aprender um pouco mais sobre administração para comandar aquela empresa.

No terceiro toque ele atende

— Olá, Addison, tudo bem? - diz com aquela tom alegre de sempre

— Tudo bem, Mark. Os papéis que estão comigo, terminarei de ler e assinar hoje, amanhã lhe entrego. Você pegou os que deixei com Grey? - falo

— Ótimo! Ela me entregou todos, só falta você assinar

—Ela já terminou aquela papelada? Mas ela ficou de me explicar - fico confusa, decepcionada talvez

— Você tem uma ótima secretária, ela deixou tudo marcado em post-it

— É... bom, que bom. Até amanhã, Mark - fiquei surpresa com que ouvi

— Tchau, Addison

Encerro a ligação.
Pensei que todo aquele trabalho lhe deixaria ocupada na minha sala por pelo menos uma semana.
Vou ter que procurar outra desculpa para ter um tempo a mais com ela, mas o que?




Espero que tenham gostado.
No próximo cap nosso casal vai ter um passo a mais.
Beijo❤️

O despertar para amar | meddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora