A boa noite de sono me deixou mais disposta. Acordei estranhamente feliz e animada para mais uma semana. Minha amiga estava com tempo e me levou no trabalho.
Diferente dos outros dias, hoje vou direto para minha mesa, ainda era cedo e o local está sem a maioria dos funcionários.
Iniciei os trabalhos com precisão. São documentos com relatos da empresa ainda sendo chefiado pelo pai da Sra Montgomery que precisa de total atenção.A porta se abre e minha chefe passa com toda sua postura marcante. Ela coloca a bolsa e pastas sobre a mesa. Pega o celular e digita, mas não consigo ver o que era. Ela se vira pra sair e então me ver. No primeiro momento ela leva um susto e depois parece ficar surpresa. Não sei se foi bom entrar sem ela está aqui, talvez não tenha gostado.
Ela fica me olhando e dar um sorriso de lado sem mostrar os dentes.
— Bom dia, Meredith. Pensei que ainda não tinha chegado. - volta a mesa e senta em sua cadeira— Bom dia, sra Montgomery! Cheguei cedo hoje e quis adiantar o trabalho do dia. - olho para ela que está com a cabeça baixa olhando algo na mesa
— Isso é muito bom. Quero gente dedicada trabalhando comigo. - me olha rapidamente, como sempre fazia
Evitei mais conversas e voltei no que estava fazendo.
Quase todos os papéis eram antigos, ainda na antiga administração. Parece que Addison está observando as decisões dada pelo seu pai.
Até agora todos os dados, decisões e relatórios estão certos, sem nenhuma irregularidade. Seu pai tinha controle total da empresa de forma justa.A manhã passou rápido, Addison teve algumas dúvidas, mas tudo simples.
— Horário de almoço, Meredith. Ou não vai parar? - rir pegando suas coisas
— Nossa! O tempo passou rápido e nem vi - levanto da cadeira
— Eu percebi. Já estou indo - Ela fala abrindo a porta.
É lógico que estranhei a sua diferença de personalidade, mas não estou reclamando, ao contrário, está sendo melhor assim.
Não foi uma grande mudança mas tornou-se menos tenso a convivência. Claro, ainda está cedo para afirmar qualquer coisa, vai que é bipolaridade.Fui almoçar com Carina no mesmo restaurante, conversamos variados assuntos.
Enquanto ela queria estender o horário de almoço eu queria voltar ao trabalho. Trabalhar com a Addison de bom humor me animou mais.E lá estava ela, sentada e lendo, com aquele bendito óculos na ponta do nariz. Nunca me interessei por mulher antes, mas estou falando da Addison Montgomery, qualquer mulher duvidaria da própria sexualidade quando passa a ter mais contado com ela.
Não faz nenhum movimento quando entro na sala.Após minutos escuta ela me chamar
— Meredith
— Sim? - olho pra ela
— Sloan me passou essas pastas hoje e estava conseguindo acompanhar, mas me ajuda nessa parte. Sei que você está fazendo outra coisa, mas esse é mais importante no momento.
— Claro
Antes de eu dar o primeiro passo vejo ela se levantar, pegar uma cadeira e coloca no lado da sua
— Aqui fica melhor. Vem. - fala se acomodando novamente
É óbvio que fiz o que ela mandou sem reclamar. Vi ela me olhando algumas vezes. Quis saber se meu rosto esta sujo ou meu cabelo está bagunçado, mas não me atrevo.
— Sra Montgomery, esses são os lucros desse mês... - ela não deixa eu concluir, que falta de educação.
— Essa parte eu entendi, Grey. Eu quero entender esse gráfico - me olha e como estamos próximas posso ver os detalhes do seu rosto.
Isso está errado, essa mulher me faz sentir coisas que não deveria. Volto minha atenção para o papel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O despertar para amar | meddison
FanficSeus desejos se tornaram prioridade, e seu trabalho o único foco na vida. Após acontecimentos do passado, Addison Montgomery, se tornou uma mulher fria, rígida, até desacreditando da existência de sentimentos afetivos. Ela herda uma empresa e precis...