Prólogo

9K 691 133
                                    


Como é possível que sejamos tão iguais e diferentes ao mesmo tempo?

Nós temos belos olhos azuis como o céu, um nariz pequeno e arrebitado, boca levemente carnuda, altura mediana e cintura fina mas seu cabelo é tão negro quanto um carvão e o meu amarelo como o sol.

É ai que começa as nossas diferenças e elas só vão crescendo, apesar de sermos gêmeos você é perfeito e eu não sou nada.

Com uma pele igual à de um bebe recém nascido tu esbanja nobreza enquanto eu com uma pele cheia de rachaduras e buracos não esbanjo nada, bem você me diz que eu represento a rale.

Com a cabeça sempre erguida, tu encantas todos por onde passa com seu cheiro maravilhoso de amora e eu? Nem cheiro tenho.

Sou um omega defeituoso enquanto tu es como um deus e você ama me lembrar disso, jogando esse fato na minha cara todos os dias da minha insignificante vida.

Se não fosse por gaara me pergunto se ainda estaria aqui, pois você não poupa esforços para fazer da minha vida um inferno, mas essa tortura vai acabar, finalmente acabará

Tu vai se casar com o imperador e se mudara desse castelo ficando bem longe de mim e me deixando em paz para sempre.

E eu estou tão feliz com isso que resolvi lhe dar um presente de casamento, minha carta de despedida a ti e apesar de tudo que me fizeste desejo que tu seja feliz como imperatriz, pois no fim nos ainda somos irmãos.

De: seu irmão naruto

Para: Meu querido menma   

The Beauty of a Broken MirrorOnde histórias criam vida. Descubra agora