Capítulo 5

5K 528 211
                                    


 Um ano e três meses se passaram, nesse tempo muita coisa aconteceu.

Após gaara se mudar para o castelo imperial, acabou se apaixonando por itachi e shisui. No começo o beta vivia chorando no colo do imperatriz por achar que jamais seria correspondido. E isso se seguiu por uns longos meses ate que em um dia chuvoso itachi desabafou com naruto falando que namorava com shisui em segredo, mas tinha se apaixonado por gaara também. No dia seguinte a conversa com itachi, o omega loiro presenciou shisui murmurando enquanto encarava um gaara se exercitando, coisas do tipo " eu queria que itachi estivesse aqui apreciando a vista também" " a cara dele se exercitando é tão linda me pergunto que cara ele faz na cama" " eu quero tanto beijá-lo".

Imagine a surpresa de naruto ao constar que itachi,gaara e shisui estavam apaixonados entre si . Depois que uma luz surgiu em sua cabeça loira o imperatriz bolou um plano para juntar os três. E o plano funcionou, funcionou tanto que os três estão juntos ate hoje. Eles estão ate com casamento marcado, vale ressaltar que fugaku odiou esse namoro, mas após uma grande briga com seus dois filhos, ele desistiu de forçar itachi a se casar com um alfa de seu agrado.

Naruto e sasuke se tornaram imperadores muito amados pelo povo, toda a ilha se encantava com a forma que naruto era doce e ajudavas os mais necessitados e a forma como sasuke era justo e paciente.

A relação de ambos avançou muito nesse tempo, o alfa vivia distribuindo elogios ao omega ,sempre o beijando e demonstrando todo o seu amor coisa que fez a auto estima do Omega aumentar muito. Já naruto estava sempre fazendo surpresas e mimando seu alfa. Era visível a forma como os dois eram bobos apaixonados, entretanto em todo esse tempo naruto nunca disse que amava sasuke, estava esperando o momento certo. O fato de nunca ter ouvido um eu te amo de seu amado machucava o imperador, mas o mesmo nunca deixou transparecer.

Quanto a menma, naruto não o vira mais desde o dia que o mesmo o bateu. Soube que no dia de seu casamento com sasuke seu irmão gêmeo fora embora, de volta para taiyou, antes da cerimônia. Ficou dez meses sem nenhuma noticia de menma ate que fora visitar kurama que se casou e tivera um filho com uma duqueza omega. Seu sobrinho era lindo, com cabelos tão vermelhos quanto o fogo e olhos amarelos como o sol encantava a todos com a sua fofura. Apesar de não ter sido planejado aquele pacotinho de um mês era muito amado por seus pais.

Agora voltando ao assunto de menma, kurama contou-lhe que o omega de cabelos pretos havia se casado com um alfa de outra ilha apenas uma semana após o casamento do loiro, alfa esse que conhecera enquanto estava hospedado no castelo imperial e que já era casado com outros três omegas e um beta. Kurama disse que tentou fazer menma mudar de ideia, mas de nada adiantou, o omega dominante estava irredutível. Desde o dia que menma fora embora para outra ilha jamais tivera noticia dele. Naruto ficou surpreso com essa informação e se perguntava como estaria a vida de seu irmão gêmeo naquele momento.

Após retornar da sua visita a taiyou, por causa da grande vontade que naruto sentiu de ter um filho seu cio acabou vindo mais cedo e ele estava tão forte que desencadeou o cio de sasuke. Por isso o casal ficou duas semanas trancados em um quarto fazendo sexo iguais a dois coelhos no cio.

O resultado disso veio um mês e meio depois, quando apos um desmaio o Omega descobriu que estava grávido. Chorara tanto de felicidade com a noticia, só não mais que sasuke que chorara ate seus olhos e nariz ficarem da cor de um tomate. Itachi o zoara muito por isso.

Agora vamos para o tempo atual.

Naruto já estava de cinco meses, hoje seria o dia da consulta para saber o sexo do bebe. O Omega estava um pouco chateado por sasuke não poder ir com ele, se perguntava por que justo hoje teve que acontecer uma explosão no centro de sora. Mas ele entendia que o imperador tinha que cumprir o seu dever e tinha certeza que sasuke deveria estar mais chateado do que ele por não poder ir.

Acompanhado por cinco guardas e o cocheiro da carruagem naruto foi ate a casa de orochimaru, o medico real. Ao entrar na casa percebeu como era macabra, havia cobras por todo lugar e tentando ignorar isso o Omega foi ate o cômodo que aconteceria a consulta.

- imperatriz você sabe como funciona para descobrir o sexo do bebe?

- não, é a minha primeira vez grávido

- então irei te explicar, você vai comer essa bolinha vermelha e ela vai lhe fazer vomitar

- o que?!

- pela cor do seu vomito nos saberemos se é menina ou menino. Se o vomito estiver azul é menino e se estiver roxo é menina.

-certo...

Naruto pensou que aquilo era nojento, mas pegou a bolinha e comeu mesmo assim. Após alguns segundos o Omega vomitou e foi uma quantidade assustadora. Ao analisar a cor daquela gosma naruto ficou chocado.

- o que significa isso? Por que há duas cores?

-wow...realmente wow... sua primeira vez grávido ne? Alem do mais você é um Omega recessivo sem cheiro...nossa os genes do imperador devem ser muito bom porque...wow

- o que? Vamos fale, você esta me assustando

-vosso imperatriz esta grávido de gêmeos e eles são de sexos diferentes.

Gêmeos, naruto esta em choque, mas quando o espanto passou as lagrimas de felicidades vieram. Não via à hora de contar a sasuke, ele iria ficar tão feliz. O Omega decidiu que falaria o primeiro eu te amo para seu alfa ao lhe dar as ótimas noticias.

Depois de conversar com orochimaru e marca quando teria que voltar ali, naruto saiu da casa do medico e começou a falar com o guarda que se tornará um amigo próximo seu.

- kiba...dois

- dois ? a gente vai voltar aqui no dia dois?

-não kiba, são dois bebes. Eu estou tão feliz

Era visível e quase palpável a felicidade de naruto, ele parecia um sol de tão radiante que estava.

No caminho de volta ao castelo imperial o Omega não conseguia parar de sorrir. Estava pensando em como seria quando contasse a itachi, gaara, shisui, kurama e principalmente sasuke. Já estava imaginado como seria toda a cena, como contaria a seu marido quando de repente a carruagem parou. A parada foi tão brusca que naruto teria caído no chão se não fosse por neji( o guarda que estava na carruagem junto ao loiro) o segurar.

Sons de lutas começaram a ser ouvido, o imperatriz começou a ficar assustado com toda aquela situação. Teria saído da carruagem se não fosse por neji o impedindo. Depois de muitos minutos o barulho parou, estava silencioso. No momento que naruto olhou para neji a porta da carruagem foi aberta de supetão.

Um cheiro forte de amora atingiu as narinas de naruto, cheiro esse que o Omega jamais esqueceria. No instante que o ser a sua frente que tinha suas vestes pretas manchadas de sangue tirou a mascara que escondia seu rosto, naruto começou a tremer.

- ola irmãozinho, quanto tempo sem lhe ver.

Em sua frente estava menma.      

The Beauty of a Broken MirrorOnde histórias criam vida. Descubra agora