Depois da cerimônia de casamento vem à festa, como era de se esperar a festa do casamento do imperador foi A FESTA. Naruto ficou em choque com a quantidade de pessoas tinha lá, parecia que havia mais pessoas do que na cerimônia, tinha tantas pessoas que mesmo se o Omega passasse uma semana ali não decoraria a cara e nome de todos. A comida era em abundância, havia mais de cem pratos e bebidas diferentes e o loiro gostaria de experimentar todos, mas seu estomago não aguentaria. A musica estava por conta da melhor cantora de sorakuni, sua voz era como o cantar dos anjos.
Naruto conheceu a família de seu marido, eles eram intimidadores principalmente fugaku e madara, entretanto naruto se dera bem com dois dos uchihas. itachi que é o irmão mais velho de sasuke e o mesmo seria o imperador se não tivesse nascido como omega e shisui um beta com a personalidade muito parecida com a de gaara. "com certeza os dois betas se darão bem" pensou o imperatriz.
Após comer muitos docinhos, conhecer pessoas que amanha nem lembraria o rosto e dançar ate que suas pernas pedissem socorro, naruto sentou-se em um canto afastado na festa enquanto sasuke conversava com alguns diplomatas. Foi nesse momento que gaara sentou-se ao seu lado, os dois não tinham tido oportunidade de conversar direito naquele dia corrido ate aquele momento.
- imperatriz em?
-é...eu não consigo acreditar parece ate um sonho
-um ótimo sonho...como você esta se sentindo?
-feliz, sabe eu sinto que o sasuke vai mudar minha vida de uma forma extraordinária.
O sorriso gigante no rosto do Omega mostrava ao beta que o imperador já era uma bênção na vida de naruto.
- que bom, estou muito feliz por você meu imperatriz. Tu já sofreste demais merece a felicidade.
- obrigado gaara, eu lhe levarei comigo por toda a minha vida e quando eu tiver filhotes você me ajudara a cuidar deles... o menma ele...
- não veio, nem apareceu... Enfim tenha muitos filhotes em, para que fugaku pague com a língua.
-terei dez filhotes e todos serão alfas
- e os dez serão uma copia exata do imperador
-não diga isso, espero que pelo menos um dos meus herdeiros se pareça comigo.
- então que tal os dez serem todos mini narutos, fugaku teria um treco hahaha
-realmente hahaha
-vocês parecem estar se divertindo
Sasuke surgiu como uma sombra atrás deles fazendo com que ambos descem um pulo na cadeira.
-imperador
-terei que roubar meu esposo de você, esta na hora de ir pra lua de mel. Vamos naruto?
Lua de mel, noite de núpcias, sexo...okay naruto começou a surtar, tinha esquecido de que teria que dormir com sasuke.
-naruto?
-vamos...- o Omega falou com uma voz tão baixa que se sasuke não fosse alfa dominante não teria escutado
Depois de se despedirem de gaara o casal foi para uma cabana não muito longe dali. Como sasuke não poderia viajar por causa de seus deveres como imperador os dois passaram a lua de mel naquela cabana luxuosa com vista para o mar.
Ao entrar na cabana naruto logo foi se sentar na cama, estava nervoso. Suas mãos suavam como se ele estivesse sob o sol de 40°,seu coração batia como um tambor e ele contava mentalmente ate dez.
- naruto eu quero que você saiba que se tu não estiveres pronto nos não precisamos fazer nada, eu nunca te forçaria a nada.
O Omega queria dizer que estava pronto, mas sabia que não estava, sabia que acabaria decepcionado sasuke, não seria bom o suficiente por isso resolveu dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beauty of a Broken Mirror
FanfictionNos diga majestade, com quem iras se casar? - Uzumaki Naruto *fanfic inspirada na novel coreana noite de caça*