Capítulo 4.5

5.8K 593 272
                                    

Pov sasuke

- o que é isso?

- resolvi fazer uma surpresa pra você...tu gostaste? –disse naruto abrindo as pernas e mostrando a mim que estava sem nada por baixo do quimono preto

Eu fechei os olhos e contei ate o dez mentalmente, minha vontade era pular em cima dele e o fazer meu naquele instante.

- você esta realmente pronto? Você sabe que eu não tenho pressa amor.

- eu estou pronto para que você me possua- o loiro disse começando a acariciar suas coxas e isso foi o que bastou para tirar o meu controle que eu nem tinha.

Comecei a tirar a roupa bem lentamente enquanto o encarava intensamente, pude ver ele suspirar. Totalmente despido fui em sua direção subindo na cama. O olhando atentamente eu gemi, porra ele esta tão gostoso com esta roupa que eu decidi, vou fazer amor com ele vestido.

Peguei uma das suas pernas e comecei a distribuir beijos e chupoes desde a panturrilha ate sua virilha, ele soltava pequenos ofegos e mantinha os olhos fechado. Depois de um tempo deixei suas pernas em meu ombro enquanto me colocava no meio de suas pernas, peguei seu pau fazendo um carinho lento e brincando principalmente com a cabecinha.

Eu olhava para seu pau e seu anus, me decidindo qual eu chuparia primeiro. Escolhi o buraquinho que piscava pra mim me convidando, no momento que eu coloquei minha língua dentro naruto agarrou os lençóis e seu pau expeliu um pouco de pré gozo. Eu comecei a lambê-lo como um gato que bebe a mais refrescante das águas, esticava minha língua o maximo possível.

Ao tirar minha boca de seu anus percebi um fato, o loiro cheirava a tomate, mas ele tinha me dito que não tinha cheiro. Foi então que uma luz se acendeu em minha mente, não é que ele não tinha cheiro, seu cheiro apenas aparecia quando ele estivesse excitado.

Para concluir a minha tese comecei a cheirar seu pescoço enquanto eu esfregava nossos paus juntos. Procurava sua glândula de odor e quando naruto soltou um alto gemido com seu cheiro ficando mais forte eu a encontrei, tendo certeza que naruto cheirava a tomate.

Como uma pessoa que gosta de marcar não perdi a oportunidade e como já estava com a cara naquele pescoço esbelto comecei a pintar com tons de vermelho e roxo sua tez bronzeada. Após abrir o quimono fui descendo, fazendo um caminho de chupoes ate que eu cheguei no seu pau e o abocanhei. Suas mãos pequenas vieram parar no meu cabelo no exato momento que eu encostei sua cabeça rosada na minha garganta, ele urrava de prazer. Certamente o loiro estava perto de gozar e por isso eu parei de chupá-lo.

Ele soltou um murmúrio descontente, queria que eu continuasse. Com um sorriso malicioso na cara eu disse a ele:

- calma amor, o melhor esta por vir. Outro dia eu lhe chupo ate não sobrar nenhuma gotinha, mas agora ta na hora de você ser meu. Você pode se preparar sozinho?

Após um aceno positivo em minha direção naruto timidamente levou sua mao ate seu anus, inserido um dedo devagar, ambos gememos ele com a sensação e eu com a visão. Em dado momento ele desviou o olhar do meu, fazendo com que eu fosse obrigado a falar:

- olhe pra mim naruto, não desvie o olhar nunca

No momento que ele inseriu o segundo dedo, aquelas orbes azuis me encararam, seu olhar era tão sensual que me fez ficar maior e pulsar. Ao inserir o terceiro o loiro abriu mais a pernas me convidando e eu prontamente fui em sua direção.

Com seu olhar de desejo sobre mim comecei a alisar meu membro que já estava pronto pro ataque, o lambuzei com meu próprio pré gozo que saia em abundância mesmo sem nenhum estimulo direto. No momento que eu achei que já estava lubrificado o suficiente, levei meu penis em direção ao seu anus. Eu sabia que seria doloroso por isso fui colocando lentamente com uma mao e com a outra masturbava o penis dele.

Naruto me apertava como se quisesse me expulsar, por um tempo nos ficamos assim ate que ele se acostumasse com o meu tamanho. Quando ele estava um pouco mais afogado comecei a me movimentar e fui aumentando a velocidade das estocadas de forma gradativa. No instante que eu acertei sua próstata meu omega começou a chorar de prazer e arranhar minhas costas.

Nos ficamos em um ritmo frenético ate que naruto gozou e me apertou como se não quisesse que eu saísse do seu interior nunca. Eu me retirei de dentro dele, pois estava perto de gozar e se eu gozasse dentro certamente o ataria.

- amor você pode ficar de costas com as coxas bem juntas pra mim?

O omega ainda estava atordoado pelo orgasmo recente então ele demorou alguns segundos para fazer o que eu pedi. Quando ele estava na posição certa eu coloquei meu pau no meio de suas coxas e comecei a fode-las. A visão era belíssima, ele tinha estrias naquela bunda enorme mas isso não era um problema, comecei a estapear ambas suas bandas sem dó. Talvez eu seja um pouquinho sádico, mas só talvez.

No momento que eu sujei suas coxas macias de branco mordi sua nuca o fazendo meu, eu nunca tinha gozado tanto quanto hoje. Depois de lamber o sangue que saia da mordida eu analisei ele, estava uma bagunça, a mais bela das bagunças.

Deitei-me na cama e o puxei pra mim, o abraçando.

- você esta bem?

- estarei dolorido e cheio de marcas amanha, mas estou bem...você foi perfeito.

-fico feliz que você tenha gostado...eu te amo

Naruto se aconchegou mais em mim, cheirando meu cheiro de hortelã. Ele não respondeu meu eu te amo e eu sabia que ele não responderia, ele não me amava ainda. Eu estava bem com esse fato, tenho a vida toda pra fazer ele me amar.

-nee sasuke, por que você não...veio dentro ?

- você queria que eu tivesse vindo dentro de você? Enchendo-te com a minha semente?

O loiro escondeu seus olhos e murmurou algo que eu não consegui entender.

- eu bem queria, mas não podia. sabe fazer amor com a pessoa que você ama e esperou por anos não é fácil, eu teria lhe dado meu nó se tivesse gozado dentro mas prometo a você que na próxima eu te encho com as minhas sementes.

O omega me deu um tapa e eu ri, estava tão feliz de ter ele em meus braços.

-vamos dormi alfa.

-claro, meu omega



( gente o sasuke nao gozou dentro pois se ele ata o naruto ele vai ficar gravido e terá uma gravidez de risco por engravidar fora do cio)

The Beauty of a Broken MirrorOnde histórias criam vida. Descubra agora