-v-vossa majestade
Com olhos arregalados naruto começou a reverenciá-lo sem parar.
- não há necessidade disso- disse sasuke enquanto se sentava ao lado do uzumaki -a genética uchiha é tão forte que mesmo se eu tivesse um filho com uma pessoa loira dos olhos azuis nosso primeiro herdeiro teria cabelos e olhos preto junto a uma pele branca
O omega estava tão chocado com o fato do imperador estar sentado ao seu lado e falando consigo que não reparou nos detalhes da fala do alfa. O uchiha vendo que o menor não responderia nada resolveu prosseguir:
-apesar de que eu amaria ter um filho de olhos azuis.
-certamente terás filhos lindos majestade.
Naruto realmente pensava isso, não teria como sair algo feio da junção entre menma e sasuke.
- me chame de sasuke.
- seria falta de respeito com vosso imperador.
-tem permissão para me faltar ao respeito, Omega.
O loiro novamente arregala suas belas orbes azuis, balançando a cabeça em um não frenético começou a falar:
-jamais teria coragem de cometer tal afronta a ti, alem de que eu poderia ser preso por desrespeito a família imperial.
- eu não deixaria nada acontecer a ti.
-...
Eles ficaram se encarando por um tempo, o uzumaki começando a corar resolveu que seria melhor desviar o olhar, mas antes que pudesse fazer isso um servo apareceu avisando o alfa que já estava na hora de começar a se vestir para o evento da escolha da noiva. Depois de beijar uma das mãos do pequeno Omega e dizer as seguintes palavras "nos vemos mais tarde, não se atrase para o evento", o imperador se retirou.
Naruto sem saber como interpretar toda a cena que acabara de ocorrer, ficou olhando para o lugar que o alfa estava sentado antes. Após vários minutos o de olhos azuis resolveu que deveria pedir ajuda a alguém e voltar para seus aposentos, afinal não podia se atrasar.
Quando entrou em seu quarto foi abraçado por um gaara com feições desesperadas.
- onde estava vossa alteza?! Eu estava a ponto de chamar um guarda para lhe procurar
- foi explorar o castelo...
- sabes que não deves sair sem me avisar, ordens de seu próprio rei kurama, ainda mais totalmente sozinho.
- peço desculpas a ti meu aia, não ocorrera novamente. Por favor, não comente nada com kurama.
O beta sabia que aconteceria novamente, sempre acontecia porem depois de um longo suspiro resolveu mudar de assunto:
- suas vestes para o evento já estão prontas, quer começar a se arrumar?
Ao estar devidamente arrumado naruto perguntou a gaara como estava, o omega não se olhava em espelhos pois sempre que o fazia sentia vontade de chorar com o que via.
- você esta realmente belo meu príncipe, no entanto acredito que a versão azul ficaria melhor em ti.
O loiro estava vestindo um *quimono branco e laranja tangerina com detalhes florais na parte de baixo.
-eu queria usar a versão azul, entretanto o quimono de menma será azul e eu não posso ofuscar ele.
- príncipe menma disse isso?
-foi...mas tudo bem eu gosto do laranja
Depois de pegarem um leque ambos beta e omega se dirigiram para o grande salão que ocorreria o evento. Era um lugar grande e aberto, estava enfeitado com detalhes em vermelho e preto (cores da família imperial), tinha uma grande mesa no centro com duas cadeiras uma na frente da outra e mesmo de longe era possível ver os papeis que estavam em cima da mesa. Ao redor do centro tinha quatro grupos de cadeiras, um para família imperial e os outros três para as famílias reais e seus respectivos servos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beauty of a Broken Mirror
FanfictionNos diga majestade, com quem iras se casar? - Uzumaki Naruto *fanfic inspirada na novel coreana noite de caça*