capitulo 1

7.1K 771 520
                                    

O uzumaki estava tão concentrado escrevendo a carta que levou um susto quando seu aia entrou nos seus aposentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O uzumaki estava tão concentrado escrevendo a carta que levou um susto quando seu aia entrou nos seus aposentos.

-o que esta fazendo meu príncipe?

- gaara! Assustastes-me...estou escrevendo uma carta para menma

- mais uma das varias que jamais serão entregues?

- esta eu vou entregar, vai ser a nossa despedida afinal

- despedida? – o ruivo ficou confuso por um tempo, tentando entender sobre o que o pequeno omega se referia mas logo uma luz veio em sua mente- você fala com tanta certeza que ate parece que ele já foi escolhido pelo imperador, meu príncipe.

- e não foi? Tu sabes como funciona as coisas por aqui, os três reinos tem que entregar um príncipe que os represente para que o imperador possa escolher sua noiva e se casar. Os representantes de tsuki e hoshi já foram descartados pelo próprio sasuke no dia que o mesmo atingiu sua maioridade, então é meio obvio que ele escolheu o menma.

O ruivo não disse nada, pois era argumentos muito validos porem gaara não conseguia acreditar que seu imperador se casaria com alguém tão podre quanto menma. Vendo o silencio do beta, o loiro resolveu continuar sua linha de raciocínio.

- alem do mais, menma é perfeito, um Omega dominante, seu cheiro de amora é tão bom que os alfas caem aos seus pés, seu rosto é como uma pintura, suas curvas tão belas quanto a mais cara das esculturas. Quem não gostaria de se casar com ele? –era visível a melancolia na voz do uzumaki ao falar

- eu nunca casaria com ele, menma pode ser "perfeito" por fora, mas meu interior é tão podre quanto uma maça que esta descascada e exposta por três anos ao ar livre.

- entretanto o imperador não sabe disso

- é ele não sabe...

Ambos ficaram em silencio por um tempo considerável ate que o aia lembrasse o motivo que o trouxe ali

- estamos atrasados, vossa majestade kurama deseja que você desça pra almoçar com eles hoje

Kurama era o rei do pequeno reino de taiyou, assumiu o poder depois que seus pais foram cruelmente assassinados em uma viagem. Era o irmão mais velho dentre os três filhos de kushina e minato.

- ele sabe que prefiro almoçar em meu quarto

- o rei disse que é indispensável que você almoça se com eles hoje meu príncipe.

Soltando um longo suspiro o de olhos azuis começou a se trocar, não acreditava que teria que comer junto a menma, só de imaginar já lhe tirava o apetite.

Depois de devidamente arrumado naruto se dirigiu a sala de jantar com gaara como uma sombra em suas costas, ao chegar no recinto olhos tão azuis quanto os seus foram em sua direção.

- meu irmão naru, quanto tempo que não lhe vejo, senti sua falta, agora só fica em seus aposentos

- se me quiseste ver sabes que pode ir ao meu quarto na hora que quiser meu rei

The Beauty of a Broken MirrorOnde histórias criam vida. Descubra agora