Capítulo 6

4.2K 528 195
                                    


-menma...

Neji rapidamente colocou naruto atrás de si, não deixaria menma fazer nada com o loiro.

- o que há com essa reação? Eu só vim visitar meu irmão, sabe? As noticias correm rápido, não poderia perder a oportunidade de ver o filho do porco. Pergunto-me que cara horrorosa ele vai ter, apesar de que... Ele não vai nascer.

Menma tinha um sorriso assustador na cara e isso junto as suas palavras venenosas fez com que naruto abraçasse sua barriga. O loiro estava com medo, muito medo do que poderia acontecer consigo e seus filhotes, ele sentia que seus bebes estavam agitados em sua barriga.

-irmãozinho venha comigo e não lhe machucarei...por hora.

- vá embora e me deixe em paz, por que você não pode simplesmente me deixar em paz?

Após um revirar de olhos o omega dominante disse novamente:

-venha comigo

- não, eu me recuso

-venha comigo enquanto eu estou pedindo numa boa ou tu queres que eu use a voz de comando em você? Bem, não me importo de fazer você vir po-

Pow!

Um belo soco, bem no meio da cara de menma e dado por neji. O soco foi tão forte que fez menma cair pra fora da carruagem. Ambos os ômegas estavam atordoados.

-chega de falar besteiras, já ouvi o bastante. Não ouse tocar um dedo no imperatriz- disse neji entrando em posição de luta.

-oh! Eu pretendia deixar você viver, mas... Como você quer morrer, então você vai morrer.

O guarda real desceu da carruagem indo em direção a menma que já estava em pé e o olhava como uma cobra pronta para dar o bote.

Uma luta intensa começou entre os dois no meio dos corpos dos outros guardas mortos. Vários chutes e socos foram desferidos. menma estava em desvantagem iria perder na certa, por isso resolveu apelar usando a voz de comando.

-fique parado

No instante que neji escutará a ordem ele parou contra sua vontade.

- não se mexa

Menma foi chegando perto de neji e então deu-lhe uma facada certeira na barriga.

- eu realmente não queria lhe matar, você é um alfa tão belo. Não deveria ter se metido

Por fim o Omega cortará o pescoço do alfa fazendo com que os olhos perolados de neji ficassem sem vida. Naruto que virá toda a cena gritará de horror e começou a correr pra fugir, mas menma o alcançou e agarrou-lhe pelos cabelos.

- onde você pensa que vai?

-v-voce é um monstro

Menma o olhou sem expressão e começou a arrastá-lo a força ate uma carruagem que estava perto dali. Em volta da carruagem havia oito alfas que ao verem o Omega dominante sorriram. o mais alto entre eles começou a falar no momento que menma parou ao seu lado.

- então essa bonequinha é o seu irmão? Parece um pouco com você.

-poupa-me. Amarre-o, o vende e jogue ele na carruagem.

- certo mestre

Com naruto se debatendo o alfa mais alto seguiu as ordens de menma.

Quando estava dentro da carruagem vendado e amarrado naruto começou a chorar, estava com tanto medo. Queria que sasuke estivesse ali, queria que ele o salvasse.

The Beauty of a Broken MirrorOnde histórias criam vida. Descubra agora