capitulo 3

5.5K 705 244
                                    


Naruto arregalou os olhos começando a se arrastar para trás ate que sua mão encostou na janela, estava assustado. menma parecia um demônio com ambos os dedos indicadores apontados para o loiro, ele tremia enquanto lagrimas escorriam em abundância por sua face. Sua cara refletia o ódio puro, fato que fez naruto estremecer de medo.

- você...você...arruinou a minha vida ... – o de cabelos pretos dizia com a voz tremida

-men-

-CALADO, NÃO LHE DEI PERMISSAO PARA FALAR

Enquanto gritava foi se aproximando de naruto que se encolhia cada vez mais. Quando estava perto o suficiente para conseguir chutar seu irmão, menma parou.

- sabe eu deveria ter te matado antes, quando eu tive a oportunidade...eu sempre soube que você seria uma pedra no meu caminho...mas eu ignorei os meus instintos e olha o que aconteceu, olha o resultado.

E então um chute

Bem no meio da barriga de naruto, diretamente no estomago. O loiro gritou e seus gritos só foram aumentando conforme o de cabelos pretos desferia chutes sem parar em sua barriga.

Mas naruto não chorava, ainda não.

No momento que sangue voou da boca do futuro imperatriz menma parou, mas não porque se arrependia do que estava fazendo pelo contrario ele parou pois estava cansado de chutar, queria dar tapas agora.

Por isso o com cheiro de amora agarrou aqueles cabelos loiros e encarou aquelas orbes azuis que continha lagrimas não derramadas. Nessa hora naruto começou a chorar, chorar como nunca antes em sua vida pois nos olhos de menma ele viu sua morte, seu irmão beirava a psicopatia.

Antes que menma começasse a bater com a cabeça de naruto na janela, um empurrão e menma caiu no chao como um saco de batas. Quem dera o empurrão? Gaara que fora ate o quarto para levar a janta de naruto e se deparou com aquela cena horrível.

- você esta louco????!!!!!!!!!!

A vontade do ruivo era dar umas belas bofetadas naquela cara perfeitamente branca sem nenhuma mancha ate que ela ficasse lindamente roxa. Mas infelizmente não era da realeza para poder fazer isso.

- vou contar ao imperador o que fizestes, você esta realmente querendo ser preso ne?! Bater em naruto o imperatriz é atentado contra a família imperial tendo pena de prisão e ate morte dependo do caso

- aha! Querendo se crescer pra cima de mim, não to acreditando nisso...pois vá, vá contar a ele, lacaio. Deixe-me sozinho com naruto para que eu termine o serviço.

- eu vou, mas vou levar meu príncipe comigo e mostrar o que você fez para que o imperador venha pessoalmente lhe dar uns tapas na cara.

Gaara chegou perto de naruto que estava com os olhos inchados e segurava sua barriga deitado no chão. teria o levado ate o imperador se o omega não tivesse dito:

- garra não, deixa isso pra la. Só o tire daqui

- mas meu príncipe-

-por favor

Olhando para aqueles olhos que refletiam dor, o ruivo não conseguiu dizer não.

-okay...saia príncipe menma, agora.

- não vou sair, me obrigue.

-pois bem

Ao dizer isso gaara seguiu ate a porta e saiu, mas antes que menma pudesse fazer algo a naruto o ruivo voltou com dois guardas atrás dele

- tire ele daqui

- você acha mesmo que eles vão te obedecer? Hahahaha,eu sou um príncipe e você um mero lacaio

-eles podem não me obedecer...mas a imperatriz eles vão -disse olhando naruto com expectativa

-p-por favor tirem ele daqui...

E foi o que bastou para que os guardas pegassem menma e o tirasse do quarto a força enquanto o mesmo praguejava. Sozinho com naruto no quarto o ruivo começou a questioná-lo de uma forma dócil

- me permita perguntar meu príncipe... Por que não deixou que eu contasse ao imperador?

- ele seria preso... Eu não posso deixar isso acontecer por consideração aos meus falecidos pais, apesar de tudo menma ainda é meu irmão

O ruivo não disse nada por não saber o que dizer e os dois ficaram em silencio ate o omega pedir para que o beta o abraçasse.

Naruto ficou nos seus aposentos ate o dia do casamento, não deixava ninguém entrar no quarto alem de gaara , fato que fez sasuke achar que o loiro não gostou da idéia de ter que se casar com ele, mas o alfa estava redondamente enganado pois o omega só não saia do quarto para que ninguém visse seu corpo cheio de hematomas

No dia do casamento o beta maquiou todos os roxos( que já estavam melhorando) pelo corpo do omega para que o alfa não notasse .naruto estava muito ansioso afinal casaria naquele dia, no momento que viu *o quimono que usaria no casamento sentiu vontade de chorar de alegria ainda mais quando soube que foi escolhido por sasuke," como ele sabe que eu gosto de laranja? " naruto se questionava com um grande sorriso no rosto.

Depois de devidamente arrumado naruto foi levado para carruagem que o levaria para o grande jardim onde aconteceria a cerimônia. Ao chegar la foi possível notar que estava lotado e ouvira de gaara que compareceria ate pessoas de outras ilhas, o loiro sentia sua mao suar e no momento que a carruagem parou seu coração começou a bater como se fosse ter um ataque cardíaco.

O lugar era enorme e estava muito lotado, tinha muitas flores e enorme arvores era como um jardim encantado vindo de algum livro de fantasia. No centro de tudo tinha um enorme arco florido com duas grandes almofadas (uma vermelha e outra preta) na ponta do arco e entre as almofadas tinha uma adaga e um vaso igual a uma tigela.

Sasuke já estava ajoelhado na almofada preta com o cerimonialista no meio do arco quando naruto desceu da carruagem. Nesse momento os olhos de milhares de pessoas estavam no omega que sentia que cairia a qualquer momento. Com kurama como acompanhante foi levado ao altar. Ao se ajoelhar na almofada vermelha naruto encarou o alfa a sua frente, sasuke estava tão lindo como se tivesse saido de uma pintura.

A cerimônia começou e depois de muita falação o cerimonialista chegou na parte principal do casamento, o compartilhamento de sangue.

- essa adaga representa os deuses e as suas mãos representam as suas almas, agora cortei suas almas solitárias para ligá-las para sempre

Ao dizer isso o padre fez um corte na mao de naruto e outro na mao de sasuke para logo em seguida juntar as duas mãos e colocá-las dentro da tigela

- se o sangue de vocês ficar preto os deuses desaprovam esse casamento, se o sangue ficar branco os deuses aprovam esse casamento

Depois de 2 minutos foi possível ver...o sangue ficou branco como um papel

-com isso as almas de vocês estarão ligadas para todo o sempre com a bênção dos deuses

No momento que sasuke levantou suas mãos ligadas para mostrar a todos o sangue branco, caiu a ficha de naruto...agora eu sou imperatriz de uma ilha e finalmente vou me ver livre de  menma.

The Beauty of a Broken MirrorOnde histórias criam vida. Descubra agora