-Ele a levou!
-Espera, quem?
-O Capitão!! Ele me tomou a Elizabeth e os dois sumiram!
De início todos ficaram paralisados, tentando raciocinar que o loiro estava vivo e poderia matar a namorada.
-Ele não irá machucá-la... -Uma outra voz se fez presente no quarto, confundindo ainda mais a cabeça de cada um naquele local. O olhar de todos foi direcionado para Zeldris, que com todas as forças tentava abrir os olhos. -Elizabeth está grávida.
AUTORA
Elizabeth sentia seu corpo balançar, não havia nada abaixo de seus pés e algo a segurava pelo quadril. Abrindo os olhos, pode ver que estava longe do chão, mas aos poucos seu corpo se aproximava da grama.
A mulher direcionou o olhar para quem a carregava. Meliodas tinha um semblante passivo, por mais que não fosse ele a controlar o seu corpo naquele momento.
Graças às chamas em volta de seus ombros, foi possível a formação de asas em suas costas.
Um pouco mais à frente dos dois havia uma pequena casa. O local parecia ser bem afastado da cidade.
Sentindo a grama cutucar seus pés, Elizabeth virou-se para o namorado e o abraçou antes mesmo de suas chamas desaparecessem completamente.
-Vocês estão vivos! -A albina disse apertando ainda mais o abraço, ao sentir ser retribuída, olhou para Meliodas. Seus olhos negros junto à marca em sua testa deixaram o rubor de seu rosto em contraste. Aos poucos suas características demoníacas foram sumindo, indicando que o loiro, agora, assumia o próprio corpo.
-Senti sua falta. -Foram as únicas palavras que o homem conseguiu dizer.
(...)
Elaine dormia pacificamente enquanto o marido a abraçava. Depois do incidente no hospital, Ban quase à proibiu de sair de casa sem ele.
De repente, o homem sentiu um movimento dentro de Elaine, fazendo-o levantar rapidamente, acordando a loira.
-Ban, o que você está fazendo? -A mulher perguntou confusa ao ver o albino apontar a lanterna do celular para sua barriga.
-Eu senti o bebê chutar, a internet disse que luz incentiva que ele continue.
-Amor, o bebê deve estar dormindo. Deixe seu filho em paz!
Ban resmungou e desligou a luz do celular, logo depois sentindo um pequeno empurrão na mão pousada em Elaine.
-Olha!! Sentiu?!
-Claro que eu senti! Tá dentro de mim.
Os dois riram com o comentário e tentaram falar com seu filho.
-Eai, garotão. Qual nome você quer?
-Quem te disse que é um garoto?
-Intuição de pai.
(...)
Chegando em casa, King já esperava a bronca que iria tomar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla personalidade -hiatus
FanficUm tipo de demônio ameaça a existência de Lionês, casos nunca terminados, trabalho duro, e pior... sem provas ou ideia do que isto seja, a única certeza é que ele te transformará em um ser sobrenatural.