Tirando um canivete do bolso, ele passa a lâmina levemente na bochecha da albina, deixando um pequeno corte.
"Por favor, eu já não aguento mais"
*AUTORA*
O loiro acordou com lágrimas nos olhos, olhou para o outro lado da cama, vendo que Elizabeth não estava lá, começou a chorar descontroladamente."Acalma-te idiota, apenas te presenteei com um pesadelo. Acostuma-te pois terão piores."
-CALA A BOCA! -O loiro gritou, assustando a albina que fazia o café da manhã.
"Este é o teu inferno"
Elizabeth entrou no quarto afligida, viu os olhos do loiro meio avermelhados por conta do choro, as olheiras indicavam que ele não havia tido uma boa noite. Sentou-se na cama ao lado dele, abraçando-o e enterrando o rosto de Meliodas em seus seios.
-Você quer conversar sobre o que está acontecendo? -A albina recebeu um aceno negativo com a cabeça. -Tudo bem...
"Es realmente fraco, tornará isso muito mais fácil e divertido"
-...Eii, eu estou aqui para você 0kay? Isso tem haver com o King?
-S-sim, apenas tive um pesadelo. -O loiro soluçava.
-Eu vou trabalhar, ou você quer que eu fique?
Normalmente Meliodas iria implorar para que ela não fosse, mas dessa vez era diferente, o loiro tinha medo de que ele a machucasse então queria ficar um pouco longe até resolver essa situação.
-Pode ir, vou descansar um pouco.
-Então estou indo. -A albina o beija na testa. -O seu café está em cima da mesa.
-Obrigado, Liz
Elizabeth sai de seu campo de visão e o policial vai até a cozinha, toma seu café da manhã e pega o celular.
-Ban? Tem alguma coisa para fazer hoje?
-Não, por que a pergunta?
-Ótimo, você irá me ajudar.
Quebra tempo
-Então está me dizendo que você foi pego pelo demônio ontem à noite... e como sabe que esse troço não vai me possuir agora? -Ban diz sem emoção.
"Troço?" -questionou o demônio, indignado.
-Quando ele estava possuindo o King, disse que eu era um corpo quase perfeito para ele, e nós dois não temos muitas semelhanças.
-Claro que não, eu sou quase albino e você é loiro, meus olhos são vermelho intenso e o seu um verde sem graça, e claro... você tem 1/4 (um quarto) do meu tamanho...
-Dá para parar de menosprezar minha altura?
"Vou mata-lo"
-E a Diane e o King, já sabe como eles estão?
-Elaine disse que eles já estão bem, mas o King não dormiu a noite inteira, ficou acordado tentando investigar o caso.
-Que bom, vêm, quero te mostrar uma coisa... -O loiro levanta e vai até a porta, apaga todas as luzes da casa e junto ao albino entra no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla personalidade -hiatus
FanficUm tipo de demônio ameaça a existência de Lionês, casos nunca terminados, trabalho duro, e pior... sem provas ou ideia do que isto seja, a única certeza é que ele te transformará em um ser sobrenatural.