Capitulo Quatro

11 3 1
                                    

                             Jimin

Eu nunca tinha passado tanto tempo longe dos meus país, mas era necessário, pois eu estava realizando o meu sonho. Fazia cerca de um mês que eu tinha conseguido passar nas audições da BigHit, para fazer parte do novo grupo de k-pop.

Nesse período eu me aproximei bastante dos outros membros, principalmente do Tae, que era da mesma escola que eu. Foi um choque para min, quando eu o vi na sala de jantar no dia que eu cheguei aqui. Eu tinha passado o dia todo na empresa resolvendo as últimas burocracias para começar como treine, e ainda não tinha o visto.

Os outros me disseram que ele tinha que ir para a escola durante a manhã e à tarde, duas vezes por semana, ele tinha uma aula de dança separada da deles, então quando finalmente terminei tudo que precisava resolver, Yoongi me levou até o estúdio e me mostrou como funcionava algumas coisas, ele estava trabalhando em uma música e depois de pronta fomos para casa, quando chegamos os meninos avisarão que o jantar já estava pronto só estavam esperando por nós e por Tae que estava terminando de tomar banho.

Quando o vi foi um susto imenso, eu já tinha notado ele na escola, mas nunca tive contato com ele, mas depois de descobrimos que éramos do mesmo grupo, acabamos ficando bem mais próximos ao ponto de ele ficar até mais tarde no estúdio comigo todos os dias. Eu achava isso super legal da sua parte, mas eu também via o quanto ele ficava cansado, do treino e de ficar ali comigo, por isso sempre o ajudava nos deveres da escola e com qualquer outra coisa que ele precisasse.

Hoje por ser feriado, havíamos ganhado o dia e o fim de semana de folga, eu estava super ansioso por poder voltar para casa e ver os meus pais, mas parece que o destino não estava do meu lado. Meu pai teria que fazer uma viagem de negócio de última hora e minha mãe ia acompanha-lo.

Saber que eu não os veria de novo me doía muito, pois sempre fui muito ligado a eles, mas minha maior surpresa veio depois, com o convite inesperado de Taehyung, ele estava no quarto quando eu falava com minha mãe e quando contei que não iria para casa esse fim de semana, ele me convidou para ir com ele para sua casa. Confesso que no começo fiquei muito surpreso com o convite, mas decidi aceitar ,na verdade eu não queria ficar sozinho no dormitório. Acordo dos meus devaneios com uma mão tocando o meu braço, olho para o lado e vejo Tae me olhando e sorrindo para min.

Confesso que esse sorriso dele meche muito comigo, dez do primeiro dia em que o vi. Eu sempre soube da minha preferência sexual, dez dos meus 12 anos eu sei que quem me atraia era os garotos e não as garotas.

Esse foi um momento mito dificio na minha vida, pois o medo da rejeição era muito garnde e como eu era somente uma criança que nao entendia direito os proprios sentimentos, foi bem mais complicado, mas o apoio de meus pais e de minha tia que é psicóloga me ajudou muito.

Meus pais sempre me apoiaram em tudo e não foi diferente quando eu contei que gostava de garotos, eu sei que eles se preocupam muito comigo por causa do preconceito que existe no mundo, por isso são poucas pessoas que sabem que sou gay.

- Hei dorminhoco, chegamos, - Tae diz abrindo a porta do taxi que estávamos.

- Nossa nem percebi que já tinha chegado, - falei saindo logo atrás dele e indo ajudar com as malas.

A casa de Taehyung ficava um pouco distante do metro então logo que saímos do trem pegamos um taxe e cerca de 20 minutos depois estávamos parados de frente a uma linda casa em tons pasteis em um bairro que parecia ser bem calmo.

- Vem vamos entrar, - fala ele todo animado carregando uma pequena mala de mão.

- Tae será que os seu país não vai brigar por eu ter vindo com você assim de última hora? - perguntei já imaginando a reação deles.

- claro que não, - Tae para de andar e olha para min com uma cara um pouco engraçada, - eu sempre fazia isso quando era mais novo, sempre trazia um amigo para passar o dia aqui ou até mesmo dormir e eles nunca se incomodaram com isso, - seu tom e um pouco nostálgico, como se estivesse vivendo aqueles momentos de novo,- mas como eu sabia que talvez você poderia pensar isso, enquanto você estava dormindo eu mandei uma mensagem para minha mãe avisando que você viria.

Depois de dizer isso Tae voltou a andar e abri o pequeno portão que tem enfrente a casa, uma coisa que me surpreendeu muito foi quando ele me disse que tinha feito aquele portão junto com seu pai e avô quando ele tinha apenas 6 anos. Fiquei rindo dele quando disse que nesse dia avia deixado o martelo cair em seu pé e machucado o dedinho mindinho, entramos na casa rindo que nem dois idiotas com essa história.

- TaeTaeeeeeeeeee, - escuto gritos infantis assim que chegamos à sala. Olho para a frente e vejo duas criancinhas correndo e indo direto para os braços de Taehyung.

Ele pega a garotinha no colo e segura na mão do garotinho, caminhando rumo ao casal que estava de pé no meio da sala, sua mãe tira sua irmã de seu colo passando ela para seu par e logo depois lhe dando um abraço. Fico ali observando essa sena como o coração a mil, pois seria exatamente deste jeito que minha mãe me recebia sempre que eu ficava muito tempo sem a ver. Seu pai olha para min com um pequeno sorriso no rosto e eu o comprimento um pouco constrangido.

Logo depois de cumprimentá-los Tae me leva até o seu quarto que e onde iremos ficar, mas tinha um pequeno problema. Só tinha uma cama.

- Pode ficar com a cama, eu durmo no colchão, - ele disse apontando para o lado, olho na direção que está apontando e vejo um fino colchão de solteiro enrolado perto da janela de seu quarto.

- Não Tae!! - digo com firmeza, - você fica com a came e eu durmo no colchão.

SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora