Bônus J-hope/ pare 2

9 2 2
                                    

Voltamos para a sala e enquanto Yoongi se sentava novamente no sofá, fui até o aparelho de som e coloquei uma música que Taehyung estava ouvindo na outra noite, era uma música bem romântica, e com certeza era perfeita para este momento. Vou até onde Yoongi está sentado e me cento em seu colo, com as pernas uma de cada lado de seu corpo.

- Eu te amo tanto, - falo passando a mão em seu rosto, fazendo um carinho, que o leva a fechar os olhos por alguns segundos.

-Eu também te amo muito, ''Sunshine´´, - Yoongi me abraça mais forte e coloca sua cabeça na corva do meu pescoço, me fazendo arrepiar todo ao sentir sua respiração.

Ficamos assim por um tempo, apenas sentindo um ao outro. A música acaba e se inicia outra, ao mesmo tempo que me afasto de Yoongi e pego seu rosto em minhas mãos e o beijo com fervor. Esse beijo e cheio de urgência, sem delicadeza, mas também não e bruto e Yoongi me corresponde na mesma medida. O que me fez ter mais certeza de que sim, deveríamos aproveitar esse momento.

- Eu quero fazer amor com você, - sussurrei assim que nossas bocas se separaram, em busca de ar.

Os olhos de Yoongi não negão a surpresa com minhas palavras e isso me fez querer rir, mas mantive minha expressão neutra, para ele ter a certeza de que e isso que quero.

- Hobi você sabe que não precisamos fazer isso agora, né? - ele diz e isso me faz sorrir.

- Eu sei meu amor, sei que não precisamos apreçar as coisas, que tudo tem o seu tempo de acontecer, - disse olhando em seus olhos para que não restasse duvidas da minha decisão, - mas me diga, quando e que teremos outro momento assim, sozinhos no dormitório?

Yoongi me beijou como resposta a minha pergunta. Não sei como, mas em um movimento rápido dele, ficamos de pé, com ele nos guiando para o quarto, não prestei atenção em mais nada a não ser sua boca na minha e suas mãos em meu corpo, que por algum motivo estava queimando.

Sinto o colchão abaixo de min e pela porta estar entreaberta, e possível ainda ouvir a musica tocando na sala, deixando o clima ainda melhor. Suas mãos entram por debaixo da minha camiseta e me arrepio com seus toques.

Nossas bocas se afastam e Yoongi me olha por inteiro, mas não sinto vergonha, o que é estranho, eu achei que sentiria, pelo menos um pouco na nossa primeira vez, mas depois de tudo que vivemos neste tempo que estamos juntos, esse sentimento não faz sentido.

Não foi preciso mais nada, apenas com um olhar conseguimos nos entender e ele continuar o que estava fazendo. Suas mãos voltaram a percorrer todo o meu corpo e em segundo minhas roupas foram tiradas de min. Minhas mãos também ganharam vida própria e suas roupas tiveram o mesmo destino que as minhas. Ele foi descendo seus beijos do meu pescoço, até chegar em meus mamilos, chupando cada um dele como se fosse sua fruta favorita.

Quando ele chegou em meu membro senti um pouco de medo, por ser nossa primeira vez, talvez ele não quisesse, mas logo meu medo foi embora, quando um gemido doloroso sai de meus lábios ou sentir sua mão me tocando, e logo depois senti sua língua me lambeando de baixo para cima.

Minha boca estava entreaberta e meus olhos, fechados. Minhas mãos que nem sabia quando, tinha criado vida e estavam em seus cabelos, os puxando desesperado por mais contato dele. Ele sorriu para min e segurou a minha cintura, respirando o meu sexo, e me encarou antes de chupar a minha glande com um pouco de violência, não consegui segurar o grito que saiu de minha boca com esse ato dele. Meu corpo parecia dependente dele, dos toques dele.

Yoongi saiu da cama e seu afastamento me deixou um pouco triste, mas logo ele voltou com um vidro de lubrificante e um pacote de camisinha. Ele voltou a me beijar e logo senti seu dedo pedindo passagem em minha entrada, foi bem doloroso confesso, mas logo a dor foi dando lugar ao prazer. A sensação de ter seus dedos dentro de min, junto com seus beijos estava me levando a loucura.

SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora