Capítulo Dezoito

5 1 0
                                    

O tempo estava passando bem rápido, e logo o mês de dezembro já havia chegado, os meninos estavam animados pois iriam passar esse período de férias e festividades com suas famílias. Mas claro que o sentimento de tristeza por estarem longe de seus amados era bem grande.
Por isso eles decidiram passar esse ultimo dia juntos em um passeio bem animado. Eles optaram por almoçarem no shopping, e depois decidiriam o que fariam.

Jimin havia terminado o seu banho e estava na frente de seu guarda-roupas procurando algo para vestir, ele já tinha tirado praticamente todas as roupas de dentro do objeto quando Tae entrou no quarto somente de toalha.

- Com dificuldades de encontrar uma roupa querido, - brincou tentando disfarçar o desejo em sua voz ao ver Jimin vestindo somente uma cueca box preta.

- Sim, - disse se sentando na ponta de sua cama.

Tae sorriu para ele e foi rumo onde tinha uma pilha de roupas espalhadas na cama de Jimin. Depois de algumas mexidas ele finalmente conseguiu encontrar uma roupa que ficaria muito bem em Jimin.

- Aqui veste essa blusa com a calça que te dei no seu aniversário e a bota preta, - entregou a blusa e se afastou, indo para o seu lado do quarto para colocar uma roupa.

Assim que escolheu o que colocaria ele saiu do quarto e voltou para o banheiro que estava desocupado. Não teria coragem de se trocar na frente de Jimin, principalmente excitado do jeito que estava. Depois de vestido, ele voltou para o quarto encontrando Jimin sentado em sua cama mexendo em seu notebook, vestido com a roupa que ele havia escolhido.

- Ficou lindo, - disse em voz alta sem perceber.

- O que disse? – perguntou levando seu olhar para Tae e suspirou com seu visual. 

- Nada não, - Jimin não insistiu em ouvir de novo o que Tai avia dito, pois já tinha conseguido ouvir o que ele tinha dito antes. Tae viu que ele tinha voltado a olhar para a tela de seu computador e parecia bem concentrado no que estava fazendo.

- O que está vendo aí? - Perguntou e Jimin o olhou.

- Não te interessa, - disse fechando o computador assim que viu a aproximação de Tae.

- Nossa, trocou as ferraduras hoje foi? – ele perguntou se jogando na cama ao lado de Jimin.

- Vai cagar imbecil, - ele se levantou da cama colocando o computador de qualquer jeito em cima da mesinha que tinha no canto do quarto e foi rumo a porta, mais Tae foi mais rápido e antes dele abrir a porta, Tae o colocou no ombro e começou a carrega-lo de volta para a cama, - me souta seu doido, - Tae o jogou na cama e começou a fazer cocegas nele.

- Quem e que você estava chamando de imbecil, em? – Jimin não conseguia falar nada por conta de suas risadas, ele já estava ficando sem folego quando a porta do quarto foi aberta por Jungkook que tinha ido avisar que todos já estavam prontos para sair.

- O que estão fazendo? – perguntou.

- Me ajuda. Tae me solta, - Jimin disso sem folego e Tae riu.

- Não, - disse voltando a fazer cócegas.

- Vocês vão ficar aí? – Jungkook perguntou, mas sua única resposta foi as risadas de Jimin, - bom então eu vou avisar os outros que vocês não vão mais, - disse saindo do quarto.
Jimin não sabia mais o que fazer para se livrar das mãos de Tae. Foi quando uma ideia maluca passou por sua cabeça. O rosto dos dois estava bem próximo e com o coração acelerado, ele fez algo que poderia mudar completamente as coisas entre eles.

Jimin deu um rápido selinho nos lábios de Tae, fazendo com que ele travasse de imediato, ele empurrou Tae para o lado e saiu correndo do quarto sabendo que tinha acabado de destruir sua amizade com Tae.

SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora