Segundo Capítulo

15 4 2
                                    

´´Alegre, brincalhão, divertido, diferente, curioso'', esses são alguns dos adjetivos que minha família e amigou usavam para me definir dês de pequeno, e isso não mudou ao longo dos anos, mesmo hoje com 17 anos sou visto por todos assim, mas isso não me incomoda em nada.

Nunca pensei que um dia iria me tornar um Idol de k-pop, sempre pensei que quando cresce-se me tornaria um fazendeiro e cuidaria da fazenda de meus avós, mas hoje cá estou eu morando em Seoul, treinando dia e noite para um dia debutar e me tornar um Idol. Já avia completado um ano que eu passei nas adições da BigHit e estava treinando junto com Namjoon, Yoongi, Hobi, Jungkook e Jin.

Nos seis morávamos no mesmo dormitório, e dividíamos o mesmo quarto, Jin o mais velho, gostava de cozinhar para nós, Namjoon mesmo sendo apenas um ano mais velho que eu era como um verdadeiro pai para todos, sempre que estávamos muito cansados dos cansativos treinos, ele sempre estava lá para nos motivar à continuar e nunca desistir, já o Hobi tem uma energia sem fim, sempre pulando e dançando pela casa, diferente do Yoongi que e mais quieto e gosta muito de dormir, Jungkook era o mais novo de todos nós, tinha somente 15 anos, dois anos mais novo que eu e era muito tímido, mas tinha uma voz que encantava a todos.

Estávamos conseguindo nos adaptar uns aos outros e os mais velhos sempre ajudava a min e ao Jungkook sempre que precisamos.

Eu ainda ia para escola, e tinha bastantes amigos por lá, como sempre fui muito comunicativo, vivia fazendo amizades. Hoje era um dia muito importante, pois iriamos receber mais um membro no dormitório, mas eu não iria está aqui para recebê-lo pois não podia faltar a aula hoje, e também tinha aula de dança na parte da tarde, só voltaria para o dormitório anoitecendo, então só conheceria o novato esse horário. A única coisa que eu não sabia era que ele se tornaria a pessoa mais importante na minha vida.

Depois de um longo e cansativo dia, finalmente estou voltando para ´´casa'', Jin e Namjoon já estavam preparando o jantar, enquanto Hobi e Jungkook discutia sobre algo na sala, procurei por Yoongi e o membro novo, mas não os vi em nenhum lugar.

-Voltei -, disse enquanto tirava meus temes e causava o chinelo que minha avó tinha me dado de presente em meu último aniversário.

-Oi Tae – disse Hobi com o seu habitual bom humor, -Jungkook e eu estávamos aqui discutindo sobre o novo membro que chegou hoje, ele tem a mesma idade que você, sabia? – disse e Jungkook acenou para min.

-E onde ele está? -perguntei.

-Ele ficou no estúdio ensaiando, - Jin respondeu vindo da cozinha secando as mãos em um pano, - o Yoongi está lá também e logo eles estão chegando, agora vai tomar um banho, para jantarmos.

Respondi com um ´´ok'' e fui para o quarto deixar minhas coisas, Depois de tomar meu banho. Fiquei no quarto esperando o jantar ficar pronto e logo Jin me chama.

-Taehyung o jantar está pronto - disse entrando no quarto.

- Já vou -respondi me levantando da cama.

Quando cheguei na sala de jantar, estavam todos acomodados pro jantar, mais percebi que havia uma pessoa amais na mesa, ele estava sentado de costas pra mim, conversando com os demais. Suga me viu e logo me cumprimentou.

- E aí cara, estávamos só te esperando - disse fazendo um gesto para que eu me sentasse logo. Nesse momento o novo membro se virou e quando vi seu rosto, paralisei na hora. A única coisa que conseguia pensar era...

" por que ele está aqui?”, "por que Park Jimin está aqui?"

Eu não estava acreditando que o novo membro do grupo era Park Jimin. Estudávamos na mesma escola, dês do momento em que o vi pela primeira vez, sempre quis me aproximar dele, mas por ele estar conversando com outras pessoas somando com o medo que tive de me aproximar, nunca conseguiu o que queria. Só conseguiu um olá rápido, mas também por ter vindo de outra cidade ele não se aproxima de muitas pessoas e também não deixa os outros se aproximar.

Todas as minhas tentativas anteriores de chegar perto dele foram inúteis, mas agora que ele está aqui tenho certeza que conseguirei. Me recupero do meu pequeno transe com um pigarreio de alguém. Não me dei conta que fiquei um bom tempo encarando-o,

- Oi - disse meio sem jeito. Ele me responde com um oi também.
Mais Jungkook percebendo alguma coisa e logo pergunta.

- Vocês se conhecem?

- Não/Sim - respondemos ao mesmo tempo e vendo a confusão dos outros membros Jimin se corrigiu

- É meio que ... Eu já avio o visto na escola. Só nunca conversamos - Fala ele coçando a cabeça.

Os meninos se entreolharam e fizeram um som de confirmação, eu me sento pra jantar, mais não consegui me controlar e dei uma olhada para Jimin e para minha surpresa, ele estava me olhando também, desvie o olhar e fui comer. Ao decorre do jantar continuei conversando com os demais sobre o nosso dia. Troquei algumas palavras com Jimin que já estava se enturmando, não sei porque, mas eu estava muito feliz por ele estar aqui, e assim terminamos o nosso jantar. 

Depois do jantar, Jungkook e eu fomos limpar a cozinha, eu estava um pouco surpreso ainda com o fato de Jimin ser o novo membro do grupo. Sei que nós não nos conhecemos direito, mas mesmo assim a sua presença aqui me deixava um pouco estranho.

-Tae hyung, - ouso Jungkook chamar o meu nome e logo deixo os meus pensamentos de lado me virando em sua direção.

- O que foi Jungkook? - pergunto para ele que está de costas para min, um sinal claro que está com vergonha.

- Você já se apaixonou? - confesso que não estava esperando por esse tipo de pergunta vindo dele, mas mesmo assim respondi.

- Não -, falei, pois, essa era a verdade da minha vida. Nunca me apaixonei por ninguém e também nunca senti atração por nenhuma garota do meu antigo colégio, cidade ou do novo colégio também, - por que? - perguntei voltando a lavar a louça.

- Nada não, somente curiosidade,- eu sabia que era mentira dele.

Dês de quando nos conhecemos eu aprendia a decifrar quando ele estava mentindo, ou se estava com vergonha, e todas as emoções. Com os outros membros também era assim, eu sempre sabia quando eles estavam tristes, preocupados e até mesmo querendo esconder algo dos demais. Mas com o Jungkook era diferente, eu via nele um garotinho inocente que precisava de proteção e eu tenho essa vontade de protege-lo como se fosse um de meus irmãos, pois e assim que eu o vejo, como um irmão.

- Certeza? - pergunto já sabendo qual seria a sua resposta.

- Sim, - responde indo guardar algo no armário. E eu não invisto, pois sei que uma hora ou outra ele voltaria à min e falaria o que estava pensando, era sempre assim.

Após terminamos de arrumar a cozinha, voltamos para a sala, e encontramos, os meninos explicando sobre os horários de treinamento para o Jimin, e como ainda era cedo resolvi terminar um trabalho do colégio. Fui para o quarto e passei quase uma hora tentando resolver mais de cinquenta questões de matemática.

Quando voltei para a sala, encontrei somente o Jin e o Jungkook, eles estavam treinando canto no tapete da sala. Perguntei pelos outras e Jin respondeu que Jimin estava em uma ligação com sua mãe e os outros haviam voltado para o estúdio, para ver um problema em uma música que o Yoongi estava trabalhando durante a tarde.

Me juntei a eles e começamos a cantar algumas músicas, logo Jimin se juntou a nós também e fiquei impressionado com a beleza de sua voz. Era uma da manhã quando Namjoon voltou para cosa sozinho.

- Onde está o Yoongi e o Hoseok? - Jin perguntou se levantando do chão.

- Ficaram no estúdio, - disse com um ar cansado, - depois de resolvermos o problema na música, ele queria mostrar outras que ele estava trabalhando, mas eu não posso ficar lá com eles, tenho que terminar de escrever a letra daquela música que te falei.

Avia uma mesinha no canto da sala, o lugar exclusivo de Namjoon trabalhar em suas músicas, onde ele já estava se acomodando para continuar o que estava fazendo.

- Acho melhor vocês três irem dormir, pois tem aula amanhã e eu não quero ninguém acordando atrasado, - disse Jin com uma voz autoritária.

SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora