Bônus Namjoon

7 2 4
                                    


Desde que eu soube da festa de aniversário dá irmã do Hobi eu sabia que tinha que aproveitar essa oportunidade pra fazer uma surpresa pro Jin. Desde que começamos a namorar nunca tivemos um tempo só nosso. Claro que já rolou muito beijos e umas pegadas mais quentes. Mais nunca tivemos nossa primeira vez. Então quando soube da festa eu planejei nossa fulga.

A festa estava muito boa tinha muitas pessoas que nos reconhecia e queria falar conosco, curtimos bastante e quando todos estavam distraídos chamei Jin e avisei a ele que iriamos para outro lugar.

Eu estava nervoso e sabia que era muito arriscado, mais eu queria muito aquele tempo pra nós. Preparei a surpresa pro meu amor com muito carinho espero que ele goste. Também não vou forçar ele pra termos nossa primeira vez hoje,  só vamos dar esse passo se ele estivesse pronto, eu o amo demais e nunca seria capaz de forca-lo a fazer algo que nao queira. Olho pra ele que está me olhando e deu um sorriso nervoso.

- Calma amor, vai dar tudo certo, - falo segurando em sua mao.

- Você não vai mesmo me dizer pra onde vamos? - sei que Jin e uma pessoa muito curiosa e sei que o que estou fazendo em esconder dele para onde vamos, esta o deichando muito mais nervoso.

-É uma surpresa meu amor, então por favor não fassa essa carinha de cachorro que caiuda mudança nao tá bom, -  ele fez um bico e eu ri muito dele.

Nós afastamos mais dá agitação do centro de Seoul. Um tempo depois olhei pra ele e vi que ele estava olhando pra fora do carro, peguei sua mão e beijei os nós dos dedos, ele me olhou e sorriu e assim seguimospara nosso destino.

Não demorou muito e chegamos a uma pousada. Para não correr o risco de sermos pegos, tive que reservar todo o local, e como era um lugar bem simples não tinha muitos funcionarios e quando entramos Jin ficou imprecionado com a beleza daquela pequena pousada, pegamos as chaves com a senhora que era a dona. Claro que nao disse meu nome verdadeiro. A velha senhora sorriu para nos e desejou uma otima estadia.

Quando chegamos em frente da porta pedi para que Jin abrisse a mesma e quando ele abriu vi seus lindos olhos brilharem como as estrelas. O quarto estava muito lindo. Eu avia pedido para ela que decorace o quarto, mas confesso que ate eu fiquei imprecionado com a beleza que ele estava.

Tinha flores brancas e cor de rosa claro espalhadas pelo quarto dando o ar sofisticado e romântico, tinha pétalas de rosas em cima dá cama formando um coração. Os lencois da cama claramente eram de seda, e a cor vervelho sangue deichava tudo ainda mais romantico.

- Meu amor está tudo tão lindo, - jin disse se virando e me abrasando pelo pescoço.

- Você merece muito mais que isso,  você é muito importante pra mim e eu seria capaz de fazer qualquer coisa por voce, sabe por que? - pergunto e ele nega com a cabeça, - porque eu te amo demais! - Falo juntando nossos labios em um beijo calmo e repleto de amor e carinho.

-Eu também te amo tanto! - jin fala logo que separamos nossos labios

Eu já estava ficando louco pra tocar mais nele, então o beijei novamente. Ele soltou um suspiro e me correspondendo o beijo na mesma intensidade. Beijar Jin e tão bom, amo demais beijar esses lábios carnudos e gostososos.

Desci minha mão  esquerda ate sua bunda e a apertei com uma pequena fossa o fazendo se aproximar mais de min, Jin gemeu na minha boca quando sentiu nossos membros tocarem um no outro. Paramos o beijo por falta de ar e porra com ele estava  lindo com a boca vermelha e a respiração falha.

- Está cada dia mais difícil me controlar, - susurto em seu ouvido e vejo os pelo de sua nuca se arrepiarem.

- Então não se controla, pois eu quero ser seu por inteiro, me faz seu? - Ele falou isso tudo olhando firme pra mim me dando a certeza que ele queria tanto quanto eu.

Peguei sua mão e o levei pra perto dá cama. O beijei e fui tirando sua roupa e beijando seu pescoço. O deixei só de cueca. Ele também veio todo lindo e foi tirando minha roupa. Ele terminou de tirar minhas roupas e me deu um selinho subindo na cama e ficando no centro. Eu sou um cara de sorte de ter esse homem só pra mim. Nós estávamos muito excitados. Ele me olhava com tanto amor.

Eu subi em cima dele o beijando com mais força estava louco pra ter ele em meus braços . Parei o beijo o deixando sem fôlego, fui descendo os beijos por seu pescoço e peito, que parei pra lamber e chupar aqueles mamilos muito gostosos, ele se contorcia de baixo de mim e gemia me deixando cada vez mais louco por ele. Continue descendo chupando e lambendo ele. Ele só sabia gemer e soltar alguns suspiros. Quando cheguei na sua cueca cheirei por cima do tecido. Ele gemeu auto e puxou meu cabelos pra que eu olhasse para ele.

- Amor não judia de mim assim não, estôu com muito tesão,- sua voz suplicante era musica para meus ouvidos.

- Você tem um cheiro tão bom, estôu louco para sentir o seu gosto, - jin soutou um longo gemido de pura espequitativa para o que estava por vim.

E sem mais nenhuma demora, tirei sua cueca. Fiquei imprecionado com o tamanho de seu membro, mas isso não me impediu de fazer o que ambos desejava, então coloquei ele em minha boca e comecei a chupa-lo com um serto cuidado pois era nossa primeira vez.

Jin puxava meus cabelos e gemia muito, desci pro seu saco e o chupei também. Eu estava muito excitado, meu pau estava doendo de tanto que eu tava excitado. Continuei chupando ele, até que ele começou a gemer mais alto e puxar mais forte meus cabelos. Sabia que ele tava perto de gozar.

- Amor vou gozarrrr, - Ele tentou tirar seu pau dá minha boca mais eu sacudi a cabeça falando que não. Queria sentir seu gosto. Ele não aguentou mais e gozou na minha boca.

Eu tomei tudo que ele me deu. O gosto dele é divino. Soltei o pau dele e olhei pra ele lambendo meus lábios. Ele me olhou e me beijou invertendo nossas posições. Agora foi a vez dele beijar e chupar todo meu corpo. Chegou na minha cueca e a tirou me olhando. Jin estava com um olhar bem provocante e sem aviso ele passou a língua por toda a extensão do meu membro. Soltei um gemido sofrego. Ele começou a me chupar e meu Deus que boca gostosa. Não vou aguentar muito assim.

- Amor se voce continuar fazendo isso logo eu irei gozar e eu nao quero acabar logo agora que começamos, - disse segurando sua cabeça, - E eu quero gozar estando dentro de você.

Inverti nossas posições de novo e o beijei. Saí da cama fui na bolsa que tinha trazido e peguei o lubrificante e o pacote de camisinha. Voutei a beija-lo por todo o corpo e fui descendo ate chegar onde queria. Sua entrada rosada e comecei a chupar e lamber com gosto e meu amor só sabia gemer. Depois de maltratar muito sua entrada com meus dedos e minha lingua. Coloquei a camisinha e fui pra cima dele novamente.

- Pronto pra ser meu? - perguntei passando a mão em seu lindo rosto.
Ele só concordou com a cabeça. E eu comecei a invadilo com meu membro e nossa era tão apertado. Jin fechou os olhos e abriu a boca dando suspiros. Entrei todo nele e esperei ele se acostumar.

- Pode se mexer Nam, - a voz de Jin era somente um susurro.

Soutei um gemido e comecei a me mexer de vagar,  mais logo almentei as estocadas. Jin gemia e jogava a cabeça pra trás. Acabei encontrando sua próstata e toda vez que eu acertava aque local, Jin gemia mais auto. Estávamos perdidos de prazer. Eu não aguentava mais. Precisava gozar. 

- Goza de novo pra mim amor, - susurrei e em seguida le dei um beijo.

Só foi eu falar que logo ele se derramou entre nossos corpos e eu fui logo depois sentindo seu interior me apertar com seu orgasmo. Fiquei parado um tempo recuperando o folego e logo depois sai de dentro dele, que deu um gemido. Dei um beijo nele e me levantei, fui ao banheiro jogar a camisinha fora e trouxe uma toalha molhada pra o limpar. Ele olhou pra mim já com os olhos miúdos de sono. Eu limpei ele que falou que não precisava mas mesmo assim eu o limpei. Depois que terminei de nos linpar me deitei ao seu lado na cama e o puchei para deitar em meu peito dei um beijo nele e perguntei em seguida.

- Você está bem? Eu te machuquei?
 
- Eu estôu ótimo meu amor, foi a melhor noite dá minha vida, - disse ja com os olhinho fechados.

- Que bom que você está bem meu amor  eu te amo demais. Agora dorme. Ainda temos um tempinho, - falei dando um beijo na sua cabeça.

Esse com certeza foi o melhor dia dá minha vida. Ali deitado naquela cama com meu amor do lado enroscado em mim. Dormi com um sorriso besta na cara!

SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora