Capítulo Dezessete

2 1 0
                                    

Assim que conseguiu passar pela portaria do edifício, Jungkook parecia mais confiante, ele já estava decidido, precisava fazer isso antes de ser tarde demais. Assim que o elevador e abril, quinquagésimo andar seu coração parecia que ia sair pela boca, respirou fundo e se aproximou da porta e tocou a campainha uma, duas, três vezes ate que a porta foi aberta por uma Kálita super furiosa.

- Mais quem e qu... – ela não terminou sua frase e ficou o encarando surpresa com sua chegada repentina, - Jungkook? Indagou ela depois de um tempo.

- Oi Kálita, não vai me chamar para entrar? – disse sorrindo.

- Entra, - disse ela saindo da porta. Ele entrou e caminhou ate o meio da sala e ficou olhando para ela que parecia desconfortável com sua presença.

- Quer alguma coisa? – Kali foi a primeira a quebrar o silêncio que tinha se instalado entre eles. Jungkook balançou a cabeça em negativo, mais alguns segundos se passaram ate que ele decidiu falar.

- Sabe, eu já não aguento mais, - suas palavras saíram tão carregadas de angustia, - eu nunca me apaixonei antes, nunca senti por ninguém o que estou sentindo por você, - a cada palavra dita ele se aproximava mais um pouco de Kálita, - sabe, isso tudo e novo para min, mas eu estou tentando entender. Você entrou na minha vida do nada, e com um simples sorriso virou ela de cabeça para baixo, - Kálita não sabia o que dizer, seu coração batia tão rápido que pensou que poderia sair pela boca, - eu não quero ter que lida com isso, com a incerteza de ser correspondido ou não. Eu sei que sou mais novo que você, e que ainda preciso aprender muito, sei que não tivemos muito contato um com o outro, mas o pouco que te conheci, posso dizer com todas as letras que a mulher que está na minha frente e a melhor pessoa que já tive o prazer em conhecer, e leal, amiga, companheira, sensível, inteligente, amável e o mais importante tem os olhos mais lindo que eu já vi e cada vez que eles me olham representa que estão lendo a minha alma. E eu não posso e não quero mais fingir que não sinto nada, por que se eu ficar mais um segundo sem te tocar eu vou enlouquecer, - os dois já se encontravam em lagrimas quando a última palavra foi dita. 

Ela quebrou a distancia que tinha entre os dois e com a mão gelada e tremula tocou seu rosto, secando suas lagrimas.

- Sua angustia termina aqui, pois eu também não sou mais capaz de fingir que não estou perdidamente apaixonada por você.

Assim que essas palavras foram ditas, Jungkook não quis saber de mais nada, então ele a beijou. Esse foi ainda melhor que o outro, foi calmo e cheio de entrega, a boca dela tinha um gosto muito bom e era macia, ele não queria mais parar de beija-la, mas por causa da falta de ar tiveram que se separar e ficaram trocando alguns selinhos por um tempo.

- Eu adoraria passar o resto do dia assim, nos seus braços, te beijando, mas eu preciso terminar de me arrumar para ir pro aeroporto, - os dois estavam agora sentados no sofá bem agarradinhos.

- Não quero que vá, - disse com a voz triste.

- Eu também não queria ir, mas preciso voltar para o Brasil, - disse se levantando, - mas eu vou voltar em três meses, tenho alguns trabalhos para fazer aqui com a Dawon.

- Então você so vai voltar em janeiro.

- Sim, - disse se virando para o outro lado, - eu também queria voltar antes, mas tenho que resolver umas coisas por lá, para poder finalmente me mudar definitivamente para a Coreia. Jungkook deu um pulo do sofá assim que ouviu o que ela disse
- Isso e sério? – ele estava muito surpreso com o que ela havia dito.

- Sim, já tem um tempo que eu estou me organizando para a mudança, - Kálita olhou em seu relógio e viu que já estava na hora de ir para o aeroporto, - eu tenho que ir, - disse.

- Não sei se aguentarei ficar todo esse tempo sem você, - Jungkook disse a abraçando, ele não queria ter que solta-la, mas sabia que ela tinha que ir.

- Cera por pouco tempo, eu prometo, - disse afastando e indo para o quarto.

- Queria poder acompanha-la até o aeroporto, - era visível sua chateação.

- Também queria que você fosse, mas sei que isso não será possível, - Kali pegou sua mala que estava na lateral da porta de seu quarto e começou a arrasta-la para a sala.

- Promete que vai me ligar todos os dias? – perguntou a abraçando.

- Sim, - ela se virou para ele e deu um selinho em seus lábios, - sentirei sua falta, - disse ainda com seus lábios juntos.

Jungkook aprofundou o beijo, segurando bem firme em sua cintura, Kálita sabia que se não parasse aquele beijo, corria a risco de perder o voo e isso não poderia acontecer. Com calma ela foi se afastando dele.

Depois de mais algumas promessas de se falarem sempre durante esse tempo, eles saíram do apartamento, tomando todo o cuidado para não serem vistos por ninguém. Isso era o que mais incomodava eles, por Jungkook fazer parte de um grupo de k-pop famoso eles não podiam correr o risco de serem vistos.

Assim que chegaram no hall de entrada ele olhou para ela uma ultima vez antes de sair primeiro enquanto ela se despedia do porteiro. Assim viu o carro de Jin, Jungkook se apressou em ir ate eles, entrando no carro com o coração apertado e o pensamento de que iria ficar três meses sem sua amada.

Jin olhou para ele querendo saber o que tinha acontecido, mas assim que olhou para frente ele e todos no carro viram quando Kálita saiu do prédio com sua mala, e logo depois um taxi parou ao seu lado, ela olhou para o corro e deu um lindo sorriso de despedida para eles e entrou no carro enquanto o taxista colocava sua mala no porta malas. Jungkook soltou um suspiro um longo suspiro, mas também sorria a olhando partir.

...........................

Jimin tinha acabado de tirar as ultimas fotos daquele dia, quando recebeu uma mensagem de Jin avisando que já estava em casa e que tudo tinha dado certo para Jungkook. Ele estava feliz por Jungkook, mas dentro de si ele sentia um pouco de inveja. Ele sabia que isso nunca aconteceria, poder ficar com a pessoa que amava, e, isso o deixava muito triste, mas com o tempo ele já estava mais conformado e a única coisa que ele queria agora era focar mais em sua carreira.

Assim que saiu do camarim, já trocado, avistou Namjoon e Tae sentados em um sofá mexendo em seus celulares. No momento em que seus olhos bateram em Tae, seu coração traidor acelerou. Seria mais difícil do que ele pensava, mas ele estava disposto a trancar esse amor dentro de si e preservar a sua amizade com Tae.

Logo que chegaram no dormitório Tae e Jimin correram para seu quarto atras de Jungkook para saber como tinha sido com Kálita, e assim que viram o sorriso no rosto do mais novo já sabiam que tudo tinha corrido bem para ele. E mais uma vez aquele sentimento horroroso se fez presente, porem aquele que sentia inveja do mais novo do grupo era Tae. Ele também queria pode estar feliz assim por ter se declarado para aquele que tanto ama.

E mesmo com esse sentimento ele estava feliz pelo mais novo, queria que tudo desse certo para eles, e ele faria de tudo para que a felicidade deles durasse muito tempo.

SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora