Jungkook avia passado toda amanhã em um estúdio de gravação, gravando sua pare no novo MV do grupo. Ele já se sentia bem cansado, e com bastante fome também, mas ainda tinha algumas senas a serem gravadas.
Logo após tudo finalizado, Jungkook foi liberado para voltar ao dormitório, ele já não conseguia aguentar tanta fome, que decidiu que iria em um restaurante que tinha ali perto.
O que ele no esperava era encontrar com a causadora de suas insônias, durante essas ultimas semanas que avia passado depois a festa de aniversário de Dawon. Kálita e Dawon estavam sentadas uma de frente a outra em uma mesa no canto do local.
Não queria admitir, mas depois que a conheceu, ele não teve mais paz. Sua mente e seu corpo só sabiam pensar na linda mulher brasileira a sua frente, que o encantou dês do primeiro momento que colocou seus olhos nela.
Ele sabia que ela era alguns anos mais velha, mas isso não importava, pois seus pais também tinha uma diferença de idade bem grande quando se conheceram.
Jungkook balançou a cabeça, para espantar os pensamentos malucos que estava tendo e decidiu sair dali antes que elas o vissem, mas já era tarde demais. Algumas pessoas que estavam no local o aviam reconhecido, claro que isso iria acontecer já que ele era agora uma figura pública, conhecido em toda a Coreia.
Dawon percebeu que estava se formado um tumultuo perto da entrada do restaurante, e quando ela viu a cara de desespero de Jungkook sem saber como sair de todo aquela confusão, foi correndo ao seu resgate. Kálita avistou dois seguranças do restaurante e pediu ajuda a eles, para que afastassem as pessoas e com isso ele puderam sair de lá.
- Obrigado noona Dawon, sart. Kálita, - agradeceu assim que já estava a uma boa distancia do restaurante, - eu realmente não sabia o que fazer para sair daquela situação, - Jungkook estava se sentindo incomodado por ter recebido ajuda da irmã mais velha de seu hyung e da mulher que a cada dia que passava dominava ainda mais os seus pensamentos.
- Não precisa agradecer, - Dawon disse lhe dirigindo um belo sorriso que aqueceu o coração do mais novo, - você sabe que eu o considero como um irmão, e como sua ''irmã mais velha'' e meu dever cuidar de você, - brincou fazendo as duas pessoas ao seu lado rirem um pouco.
- Está bom o ''irmã mais velha'', vamos procurar um lugar para podermos almoçar pois estou com fome e ainda temos muto trabalho a fazer. E tenho certeza que Jungkook também deve estar com fome, - Kálita parecia um pouco inquieta e Dawon percebeu isso, mas decidiu ficar quieta e conversar com ela depois.
Os três seguiram rumo a um restaurante mais reservado e com bastante privacidade, onde eles puderam almoçar com calma e sem interferências.
............
Um sorriso bobo não saia do rosto de Jungkook e seus olhos não se desviavam um minuto se quer da tela de seu celular. Já avia passado algumas horas que ele que ele tinha voltado para casa, depois do maravilhoso almoço que teve na companhia de sua ''irmã mais velha'' e de Kálita, ele ainda continuava a olhar para a pequena tela.
Jungkook percebeu que os meninos estavam olhando para ele sem entenderem o que estava acontecendo com o mais novo do grupo. e tirando coragem do ''além'', ele decidiu falar com seus hyung's o que estava sentindo naquele momento.
- Hyung's eu posso fazer uma pergunta a vocês? – Jungkook se sentou de frente para ele, mas manteve sua cabeça abaixada por conta da vergonha que sentia.
'' mas ele já não está fazendo uma pergunta''- pensou Tae.
Como sempre ele queria fazer uma piada, mas Jimin percebendo isso, deu uma cotovelada em sua costela o fazendo ficar quieto em seu lugar. Todos perceberam o constrangimento que o mais novo estava e viram que era um assunto sério para ele.
- Claro que pode, - disse Jin se sentando ao seu lado.
- Como... como a gente sabe que está apaixonado por alguém, - Jungkook hesitou um pouco, mas finalmente conseguiu falar.
O silencio ocupou todo a sala, os casais ali presentes se entreolharam, mas não falaram nada. Tae e Jimin se olharam também e isso fez seus corações baterem forte, era muito doloroso para eles estarem do lado da pessoa que ama e não poder nem ao menos dizer uma única palavra.
- Quando você está apaixonado por alguém essa pessoa acaba tomando todo os seus pensamentos, - enquanto falava Jimin não desviou seu olhar de Tae, - seu coração acelera em sua presença, ou somente por ouvir seu nome, você vai querer vê-la todo o momento, vai querer seu bem estar, se ela sorrir, você vai fazer de tudo para manter esse sorriso, - a cada frase dita por ele uma lembrança de seus momentos juntos, - e se essa pessoa chorar você ira fazer de tudo para consola-la e trazer de volta o seu lindo sorriso.
- Na verdade quando você está apaixonado, você se sente como se estivesse em uma montanha russa de sentimento, - Tae começou a falar assim que Jimin se calou, seu coração batia tão rápido que ele tinha medo que que os outros poderiam ouvir.
Era claro para qualquer um, que esses dois estavam falando um sobre o outro, mas naquele momento ninguém foi capaz de perceber o que estava acontecendo. Jungkook prestou atenção em tudo que seus hyung's disseram, e ele acabou percebendo que tudo ali dito estava certo.
Depois de seu encontro com Kálita hoje, ele pode perceber que realmente sentia algo diferente em relação a ela, mas agora não tinha mais dúvidas, estava claro como água.
''Eu estava completamente apaixonado por Kálita Cristina''.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate
FanfictionOs seres humanos buscam desde sempre uma explicação que dê sentido à sua existência e que justifique seu tempo aparentemente aleatório na Terra. Como resultado dessa busca, milhares de culturas durante os séculos e ao redor de todo o mundo encontrar...