Kálita
Já havia se passado dois meses da minha vinda para o Brasil. E tudo estava quase pronto para minha volta para a Coreia. O processo de visto permanente na Coreia é muito lento. Mais me falaram que daqui duas semanas já vai estar pronto. Vendi algumas coisas minhas, outras eu dei e deixei o apartamento que eu tenho para alugar.Fiquei o tempo todo com minha família, pois depois que eu for, vai demorar eu voltar para o Brasil. Eles não gostaram muito dá minha decisão de ir morar na Coreia, mas acabaram aceitando. Eles sempre me apoiam, ainda mais depois que contei pra mamãe que além do trabalho tinha outra razão pra voltar pra lá.
Como vocês sabem eu estou apaixonada por um certo coreano, e minha mãe quando soube disso ficou toda eufórica. Ela é muito romântica, mas além disso ela e a única da minha família que sabe tudo o que passei a quase dois anos atrás e falou que quando estivermos oficialmente juntos e pra o apresentar e toda família.
Não gosto muito de ficar lembrando do que me aconteceu naquela época, mas é difícil, sempre que passo pela rua e vejo uma mulher grávida ou uma mãe com seus filhos eu fico imaginando como teria sido se o meu bebê tivesse sobrevivido a aquele acidente.
Balanço a cabeça para dispersar esse pensamento e me concentro em minha conversa com Jungkook, são umas 20h da noite e esse foi o único horário que deu certo para podermos nos falar.
- Você não sabe o tanto que eu estou com saudades. Se eu soubesse que você também gosta de mim antes. Eu teria tentado me aproximar de você. Perdemos tanto tempo. Minha vida não está completa sem você aqui.
-Oh vida. Você não sabe o quanto as coisas na minha vida são complicadas. Eu acho que mesmo que você soubesse que eu gosto de você antes, eu não iria ceder tão fácil, - parei de falar assim que percebi o que estava preste a dizer, - mas agora eu quero que você saiba que o amor que eu sinto por você, eu nunca senti por outra pessoa. E não é um sentimento passageiro, eu estou louca pra voltar logo, estou com tantas saudades. Meu coração está angustiado por você estar tão longe. Queria ter tido mais tempo com você.
-Não fala essas coisas estando tão longe. Queria estar com você para te beijar, te abraçar e te dar carinho.
- Também queria estar com você agora. Queria tudo o que você falou. E fique sabendo que sou muito carente. Amo um carinho. E sou muito romântica também.
Falo com ar de riso.
-Ok já estou avisado.
Ele fala achando graça. Ele fica mudo por um tempo e até acho que a ligação caiu, mas logo ele volta a falar e o que ele diz me deixa literalmente de pernas bambas.
-Olha Kali eu sei que só estamos no começo, mas eu queria que soubesse que a cada dia que passa eu me apaixono cada vez mais por você. Eu ate tenho uma lista mental de cada coisinha em você que me encanta e que me faz gostar ainda mais de você,- a cada palavra que ele fala meu coração da voltas e mais voltas dentro do meu peito,- primeiro eu queria te dizer que eu amo que você seja tão dedicada ao seus amigos, - sorri com isso e me lembrei de minha amiga Dawon sentindo saudades dela,- o seu sorriso e lindo de se ver e isso so me da mais vontade de fazer você sorrir sempre para poder admira-lo,- eu já estava a ponto de chorar neste momento, mas consegui me segurar,- confesso que tem muito mas que eu queria te dizer mas infelizmente não tenho mais tempo pois os hyung’s já estão me chamando para irmos para um ensaio fotográfico que teremos.
Souto um suspiro longo depois de tudo que ouvi dele e me sinto um pouco sem saber o que fazer ou até mesmo o que dizer. Jungkook e completamente diferente dos caras que já conheci e me relacionei. Esse garoto de apenas 18/19 anos me mostrava a cada dia que passava que posso confiar nele, mas ainda tenho medo e não quero sofrer novamente.
-Eu também tenho algumas coisas que quero te falar, mas so direi a você pessoalmente. Estou feliz que nós estamos nós falando por telefone esse tempo que estou aqui e pude te conhecer mais, assim quando eu voltar vai ser mais fácil te dizer tudo o que tenho para dizer.
- Verdade. Nós progredimos muito nesse tempo. Também quero te dizer tudo isso que te falei agora e muito mais coisas pessoalmente.
Escuto alguém bater na porta. É minha mãe.
- Amor espera um pouco é minha mãe, - Oi mãe, - falo abrindo a porta.
- O jantar está pronto.
- Ok. Só vou me despedir do Jungkook e já vou.
Falo e minha mãe balança a cabeça concordando.
- Sabia que você já conquistou minha mãe? – falo sorrindo.
- Isso e uma coisa boa, não é? – ele me responde com outra pergunta.
- E sim meu amor, - me cento novamente na cama e olho para o espaço vazio em meu guarda roupas, - Agora vai logo antes que os meninos derrubem a porta de seu quarto, - digo assim que escuto uma forte batida do outro lado da linha, - tenho que ir também. Depois nós falamos mais. Já estou com saudades. Tchau!
-Também já estou com saudades. Tchau!
Depois desse dia nós falamos todos os dias até minha volta pra Coreia. A saudade estava me massacrando. Mais logo estaríamos juntos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate
FanfictionOs seres humanos buscam desde sempre uma explicação que dê sentido à sua existência e que justifique seu tempo aparentemente aleatório na Terra. Como resultado dessa busca, milhares de culturas durante os séculos e ao redor de todo o mundo encontrar...