Oiii sou S/N Stilinsk tenho 17 anos e moro em Nova York , mais hoje isso muda, pq vou voltar a mora com meu pai e meu irmão ,que não vejo ha 5 anos.
Bom ja levantei cedo tomei meu banho me vesti, e arrumei as coisa para ir ao aeroporto. Tomei meu café e fui para o aeroporto.
Depois te um tempo graças a Deus eu cheguei em beacon hills, eu desci do avião e entrei no aeroporto na procura do meu irmão que falou que viria me buscar , quando eu olhei para o lado vi meu irmão e mais um menino.
Na hora que olhei para o menino vi que era o Scott, melhor amigo do meu irmão e meu melhor amigo. Logo sai correndo e abracei meu irmão.
S/N: - oii Sti ,tava com tanta saudades.
Stiles: - oi maninha tmb estava com tanta saudades de vc. Se lembra do Scott?
S/N: - claro como iria esquecer meu melhor amigo e melhor amigo do meu irmão ?
(Abraço o Scott)Scott: - oii S/N quanto tempo. A Lydia ta morrendo de saudades de vc.
Lydia é minha melhor amiga desde de quando eu era pequena, depois que eu mudei agente se falava por telefone todos os dias mais não era a mesma coisa do que conversar pessoalmente, estou com tanta saudades da minha ruivinha.
Stiles: - bom melhor agente indo né? O pai ta loco para te ver.
S/N : - tmb to loca para ver ele.
Depois de um tempinho chegamos em casa , eu entrei em casa e sai correndo para abraçar meu pai.
S/N: - Pai eu tava com tantas saudades
Pai: - eu tmb estava cm saudades minha princesa.
Fiquei conversando com meu pai e meu irmão e o Scott um tempão, mais ai resolvi subir para meu quarto para arrumar as coisas.
O Quarto:
Terminei de arrumar minhas coisas , eu fiquei deitada na cama mexendo no meu celular, quando alguém bate na porta.
S/N: - entra.
Stiles: - maninha sei que vc ta cansada, mais vamos la conhecer o pessoal ?
S/N: - claro, so vou tomar um banho e colocar uma roupa mais confortável.
Stiles: - ok te espero la embaixo.
O Stiles saiu do quarto, e eu fui direto tomar banho.
Terminei o banho e coloquei uma roupa bem confortável.Look:
Depois de me arrumar desci , avisei meu pai e entrei o jipe do Stiles, fomos conversando, ate que chegamos na casa do Scott.
《 》
Oii gente essa é minha primeira fanfic ,então se estiver algum erro me avisem .
Espero que gostem, fique atentos para o proximo ep.♤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Unexpected Love
Werewolfuma Stilinsk lobisomem que percebe que sua âncora é uma pessoa inesperada. E percebe que eles se dão muito bem. Será que acontecerá um amor ?.