S/N: - Claro pq não.
Acabamos de comer e voltamos para aula, as aulas passaram devagar de mais.
As aula acabaram, eu tava saindo quando uma pessoa me pergunta.Theo: - oiii, vai ver nosso jogo de lacrosse hoje.
S/N : - Vou ver sim.
Theo: - então ta bom ate mais tarde.
(Ele da um sorrisinho de lado que me deixa loca jesus).S/N: -ate mais tarde.
Depois que falei com o Theo, fui ate o estacionamento, e tava as meninas.
Malia: - Bom ja que os meninos tem treino agora para o jogo a noite vamos, indo para casa ?
S/N: - treino ?
Kira: -sim treino, quer ir ver um pouco.
S/N: - claro, meninos sem camisa la vou eu kkkk
Lydia:- essa é minha menina kk
Malia: - só vcs mesmo, vamos então ver um pouco do treino, para depois ir embora.
Fomos para o campo ver o treino dos menino na hora que chegamos os meninos nos olharam. Agente olho e riu e sentamos na arquibancada.
Estavamos la esperando começar o treino, foi quando eu olhei e vi o Theo me encarando com um sorrisinho.
Começou o treino e a Lydia fez uma pergunta para gente.Lydia: - Qual em ?
Malia: - Qual oq ?
S/N : - Qual deles vc acha o mais gato. Isso que ela ta perguntando.
Lydia : - isso ai amiga , mais eae qual vc acha mais gato Kira.
Kira: - meu namorado né logico.
S/N : - Aff , ta e vc Malia?
Malia: - Não sei acho que o Stiles.
S/N : - Pera meu irmão kkkk.
Malia: - é, mais e vc Lydia?
Lydia: infelizmente o meu não estuda mais, ele ja trabalha.
S/N: - dessa eu não sabia dona Lydia.
Malia: - Aa é o Parrish né?
Lydia: - sim.
S/N: - Pera o policial que trabalha com meu pai . Nossa ai sim em kkkk
Lydia: - Ele mesmo kkk. Mais e vc S/N , vi vc de conversinha com o Isaac.
Malia: - eu vi ela beijando o Isaac kkk
Lydia: - quando vc ira me contar?
S/N : - Iria te contar hoje enquanto agente se arruma para o jogo
Kira: - Mais vcs estão juntos?
S/N : não claro que não, aquele beijo só foi um beijo, e mais gosto do Isaac como meu melhor amigo.
Lydia: - se não é o Isaac é quem?
A Lydia pergunta e eu olho disfarçadamente para o Theo.
S/N : - não sei mais eu acho ele um gato.
(Aponto para o Theo). Mais não quero nada com ninguem ainda, mais que ele é bonito ele é.Depois do que eu falei vejo que o Theo ouviu , ele me olha com uma cara de convencido e aquele sorrisinho perfeito dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Unexpected Love
Lobisomemuma Stilinsk lobisomem que percebe que sua âncora é uma pessoa inesperada. E percebe que eles se dão muito bem. Será que acontecerá um amor ?.