S/n Pov:
Eu acordei, e olhei para o lado e vi que a Lydia tava dormindo,levantei e fui no banheiro tomar me banho. Acabei e peguei minha roupa e me vesti.
Sai do banheiro e a Lydia ainda tava dormindo, fui la acordar ela pq agente precisava ir paS/n: eii amiga, acorda precisamos ir para escola.
( balanço ela)Lydia: bom dia amiga.
S/n : bom dia.
Lydia : vc ta melhor?
S/n: não muito.
Lydia: eii vai ficar tudo bem ta.
Concordei com a cabeça e ela foi tomar banho, desci para a cozinha para ver oq tinha para comer, olhei tudo e so achei 2 ovos, fiz um omelete e esperei a Lydia descer para comer.
Comemos e fomos para escola. Chegamos la e fomos em direção a alcateia.Stiles: bom dia maninha, bom dia Lydia.
Lydia e S/n: bom dia.
Isaac: eii S/n vamos ali rapidinho.
S/n: ta vamos.
Eu e o Isaac saimos de perto da alcatei e ele me fala.
Isaac: eii vc ta bem ? Quer conversar?.
S/n: ta tudo bem sim Isaac.
Isaac: eii sou seu melhor amigo sei quando vc ta mal. Me fala vai.
S/n: Isaac eu não posso perder ele.
Isaac: quem ?
S/n: o Theo, Isaac eu não posso perdelo.
( começo a chorar).Isaac: ei vem ca vem.
( ele me abraça).
Vai ficar tudo bem S/n, vai ficar tudo bem.O Isaac é meu melhor amigo e semore que eu falo com ele, smepre parece que eu tiro um peso da minha costas.
Bate o sinal e agente vai para aula.
Acaba a aula ,e agente vai para o refeitorio, eu sentei do lado do Isaac e da Lydia, e deitei no ombro do Isaac eles ficaram comendo mais eu não tinha vontade comer.Stiles: maninha come alguma coisa.
S/n: não quero estou sem fome.
Eles acabaram de comer , e fomos para mais aulas.
Depois as aulas acabaram e agente foi para a clinica.
Deaton: vc estão preparados?
Scott: estamos é hoje e vamos atras dos Onis. E acabar com eles.
S/n: eu não to pronta, nunca vou estar.
Stiles: se vc não quiser ir vc não precisa.
S/n : eu tenho q ir .
Ficamos la conversando e resolvemos ir embora ,pq as 22h irimos atras dos Onis, fui para casa junto com o Isaac e a Lydia, o Stiles ficou com o Scott pq eles iriam atras do Derek.
Chegamos em casa ,agente subiu para o me quarto.Isaac: vamos ver algum filme enquanto não da a hora ?
Lydia : vamos.
Agente deitou na minha cama e ficamos vendo o filme, estava quase acabando o filme quando eu adormeci.
Isaac Pov
Eu , Lydia e a S/n estavamos vendo filme. O filme acabou olhei para o lado vi a S/n dormindo, olhei para Lydia e agente saiu do quarto deixando ela descansar, e descemos para sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Unexpected Love
Werewolfuma Stilinsk lobisomem que percebe que sua âncora é uma pessoa inesperada. E percebe que eles se dão muito bem. Será que acontecerá um amor ?.